Jump to content

Provas Extras


Miguel

Posts Recomendados

9nrf7Hc.png

Na prova extra desta semana os jogadores vão jogar individualmente. Esta prova não é obrigatória, no entanto o(s) vencedor(es) vão ter uma grande recompensa na equipa. Algo/Alguém está a chegar à ilha e não é um concorrente.

A prova vai funcionar em duelos entre concorrentes. Cada concorrente vai ter dizer aqui no tópico o concorrente de outra equipa que quer enfrentar nesse duelo. O outro concorrente tem a opção de aceitar o duelo e entrar na batalha ou recusar. Caso recuse 2 vezes um duelo proposto, o concorrente é automaticamente eliminado da prova.

A prova vai funcionar com tempo, onde cerca de 30 questões de cultura geral serão enviadas para os concorrentes por mp e estes terão de responder o mais rápido possível. Ganha o duelo quem responder mais rápido às questões. As questões não são igual para todos os duelos, por isso não vale a pena andarem aí a passar por mp as provas. :rolleyes:

A equipa com mais duelos ganhos, ganha a tão desejado recompensa.

A prova vai decorrer entre as 16h de sexta e as 14h de sábado. Não se estiquem a escolher as horas, tipo 4 da manhã ou isso.

- Cada concorrente deve enviar-me por mp, a que horas quer receber a sua mp com as 30 questões. A partir do momento que envio o tempo começa a contar.

Nota: As perguntam são iguais para os concorrentes que estão na batalha, mas são diferentes das outras batalhas. Não há batalhas com concorrentes repetidos.

Como há 19 concorrentes, o último a ler este post vai ficar automaticamente fora do extra.

Percebido? Podem começar a dizer o adversário que querem. :P

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta...ganha quem responder mais rápido às questões, mas imagina que eu mando primeiro mas tenho 5 erradas e o meu adversário manda depois mas tem 2 erradas...como fica?

 

Se tens questões mal respondidas, a prova  é enviada para trás e o tempo continua onde parou. :P Mas aí o tempo não será combinado entre mim e o concorrente. Por isso atenção ao que mandam. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida: a prova acaba oficialmente às 14h de sábado, independentemente das horas a que é enviado o pedido da prova? Mesmo que um envie mais tarde que o outro, por exemplo, a prova termina às 14h para os dois, não é?

Isso é o limite para pedir as questões. Podes pedir a prova às 14h e entregar às 14:15. A prova acaba oficialmente às 23:59 de sábado. A partir dessa hora mais nenhuma prova é enviada para trás. Se continuarem erradas as respostas ficas automáticamente fora do desafio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...