Jump to content

Provas Extras


Miguel

Posts Recomendados

Acho que é mesmo a prova toda e não apenas pedir os duelos :(

 

Eu tive essa dúvida e o Miguel esclareceu-me algures aqui numa página do concurso que até às 14h é o limite para pedir o duelo. Até às 23h é o limite para enviar a prova.

 

 

Olhem desculpem xD Só pude vir a esta hora,, lamento entao

 

Ontem andavas por aqui à noite e não vieste dizer se aceitavas ou não o meu duelo, portanto não é por aí. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive essa dúvida e o Miguel esclareceu-me algures aqui numa página do concurso que até às 14h é o limite para pedir o duelo. Até às 23h é o limite para enviar a prova.

 

 

 

Ontem andavas por aqui à noite e não vieste dizer se aceitavas ou não o meu duelo, portanto não é por aí. :P

 

Não vi... só aqui vim pq o miguel mandou-me mp à 13h30. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi... só aqui vim pq o miguel mandou-me mp à 13h30. 

 

Eu por acaso desafiei uma pessoa, suponho que então ninguem me tenha desafio porque já tenho o meu duelo  :haha:  Mas realmente não é fácil acompanhar assim tantas páginas  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o limite para pedir as questões. Podes pedir a prova às 14h e entregar às 14:15. A prova acaba oficialmente às 23:59 de sábado. A partir dessa hora mais nenhuma prova é enviada para trás. Se continuarem erradas as respostas ficas automáticamente fora do desafio.

 

Como tinha tido eu tenho de receber mp com o pedido das questões antes das 14h, mas podem enviar até às 23:59.

 

 

Eu por acaso desafiei uma pessoa, suponho que então ninguem me tenha desafio porque já tenho o meu duelo  :haha:  Mas realmente não é fácil acompanhar assim tantas páginas  :dontknow:

 

Se escolheste o Zephyr, nem tu nem ele podem duelar com outra pessoa. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...