Miguel Posted August 26, 2014 Author Posted August 26, 2014 Sim, ontem exigia mais no google. Hoje no youtube. Amanhã será no facebook talvez Quem sabe... E olha que amanhã és tu a fazer a prova.
AndreSantos Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 Já fui Sim, ontem exigia mais no google. Hoje no youtube. Amanhã será no facebook talvez Força aí, têm todo o meu apoio.
Duarte Posted August 27, 2014 Posted August 27, 2014 Este desafio do youtube dava-me cabo da internet ... Mas não é muitoooo difícil . 1
Miguel Posted August 27, 2014 Author Posted August 27, 2014 (edited) No extra de hoje vão ter de descobrir o nome famoso/a que postou a imagem nas redes sociais abaixo. ---------------------------------------------------------------------------------------- -> As regras deste desafio são as mesmas de ontem. -> Devem enviar-me mp com os nomes dos famosos e têm até às 23h de amanhã para enviar. ->Relembro que este desafio é só para o Diogo_M, SecretBoy e Bloody e só podem enviar a partir das 21h. Edited September 6, 2014 by Miguel_Ferreira
Rick Posted August 28, 2014 Posted August 28, 2014 Isto é um bocado difícil Mas vou ganhar O primeiro desafio era o mais "fácil", basicamente ou era A ou B, mesmo que fosse preciso pesquisar não acho díficil. Agora o B já achei complexo e o nosso também não fica atrás
Rick Posted August 29, 2014 Posted August 29, 2014 Sem dúvida o mais difícil é o último desafio. Até foi mais fácil do que imaginei 1
Recommended Posts