Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

@Ruben Fonseca proponho a criação de dois Cantinhos do Off-Topic (Cantinho do Off-Topic [TVI] e Cantinho do Off-Topic [SIC]), não me quero misturar com pessoas com esta doença do "amo a SIC" :unsure::unsure:

 

Então e os outros canais? Como é que vamos falar sobre a melhor série da televisão portuguesa, o Coisas de Família da Kuriakos TV?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago Madeira disse:

@Ruben Fonseca proponho a criação de dois Cantinhos do Off-Topic (Cantinho do Off-Topic [TVI] e Cantinho do Off-Topic [SIC]), não me quero misturar com pessoas com esta doença do "amo a SIC" :unsure::unsure:

 

Essa doença da riqueza e das propriedades nas maiores metrópoles. A plebe chora

 PHE5LGc.gif

odeio a TVI odeio a TVI odeio a TVI

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, hoje mais brasileiros chamaram a TVI de RedeTV! brasileira que também faz muito sucesso no YouTube com vídeos de mulheres nuas. TVI only nacional. SIC International, o que é um país da periferia europeia quando o resto do mundo inteiro te ama?

 PHE5LGc.gif

amo a SIC amo a SIC amo a SIC

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ai gente, hoje mais brasileiros chamaram a TVI de RedeTV! brasileira que também faz muito sucesso no YouTube com vídeos de mulheres nuas. TVI only nacional. SIC International, o que é um país da periferia europeia quando o resto do mundo inteiro te ama?

 PHE5LGc.gif

amo a SIC amo a SIC amo a SIC

E o Brasil nem é um país de 3 mundo nem nada :unsure::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Ai gente, hoje mais brasileiros chamaram a TVI de RedeTV! brasileira que também faz muito sucesso no YouTube com vídeos de mulheres nuas. TVI only nacional. SIC International, o que é um país da periferia europeia quando o resto do mundo inteiro te ama?

 PHE5LGc.gif

amo a SIC amo a SIC amo a SIC

A SIC deve investir nas pegadinhas brasucas para ter o seu grau de reconhecimento internacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Ai gente, hoje mais brasileiros chamaram a TVI de RedeTV! brasileira que também faz muito sucesso no YouTube com vídeos de mulheres nuas. TVI only nacional. SIC International, o que é um país da periferia europeia quando o resto do mundo inteiro te ama?

amo a SIC amo a SIC amo a SIC

Tá vendo odeio a TVI @HugoMiguel? Sim, também fiz expose do Love on Top. 

2vUwNqM.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AGUI disse:

Eu amo um país de 3º mundo que tem o 2º maior e melhor canal do mundo e, claro, parceiro eterno do melhor canal português

Olha que eu exponho as MP. :smoke: 
E venho por este meio comunicar que vou banir o Ruben Fonseca por discriminação para com a TVI. 

Já fiz denúncia à moderação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Olha que eu exponho as MP. :smoke: 
E venho por este meio comunicar que vou banir o Ruben Fonseca por discriminação para com a TVI. 

Já fiz denúncia à moderação.

Existe moderação além do Ruben? Está mais escondida do que o HD da TVI

iwEKnBB.gif

Mais depressa a TVI é banida de Portugal do que o Ruben deste fórum

iwEKnBB.gif

Amore, finalmente poderá dizer que toma o pequeno almoço com a  companhia das Queridas Manhãs, que não consegue passar uma tarde sem a Júlia e que vê sempre Alma & Coração e Vidas Opostas com o seu namorado. Além de que, claro, só o Casados à Primeira Vista o cura da ressaca. Saia do armário, Hugo :heart:

  • Adoro 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, finalmente poderá dizer que toma o pequeno almoço com a  companhia das Queridas Manhãs, que não consegue passar uma tarde sem a Júlia e que vê sempre Alma & Coração e Vidas Opostas com o seu namorado. Além de que, claro, só o Casados à Primeira Vista o cura da ressaca. Saia do armário, Hugo :heart:

Deus me livre, mais depressa vou para o Reino Unido, lá é que é bom.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Olha que eu exponho as MP. :smoke: 
E venho por este meio comunicar que vou banir o Ruben Fonseca por discriminação para com a TVI. 

Já fiz denúncia à moderação.

AMOR TOTALMENTE APOIO

mas só em 2019, que Dezembro tem Versus

há 1 minuto, André disse:

Ruben melhor e maior moderador, amo a SIC.

2vUwNqM.gif 

Aceita ou surta, odeio a TVI. 

 2vUwNqM.gif

Eu adoro totalmente estas novas amo a SIC e odeio a TVI. Espero que hitem pelo fórum fora. 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é o canal da minha vida, herdei o dom dos meus lais qie estavam a focar fartos da monotonia da RTP. Desde que me lembro faço parte de uma sociedade secreta onde sabemos em primeira mão quais são as novidades e fomos nós que apagámos algums programas fictícios como o Milhão de Telemóvel ou o Diamantes Multicolor. Fontes minhas dizem que a SIC vai fechar parceria com a TV Maresol para emitir a série brasileira-mexicana de desgraçamento Vaches.

E lembrem-se: amo a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

nem é assim tão longe. Percorre meia dúzia de quilómetros e chega rapidamente ao Reino Unido de Évora. Depois mande uma foto em Londres de Estremoz

iwEKnBB.gif

um ícone desses que marcará gerações inteiras vindouras. @AGUI é seu nome, um membro honouris que será sempre relembrado e cuja popularidade nunca será ultrapassada e nunca morrerá, ao contrário de uns e outros que precisam de voltar para não cair na penumbra do esquecimento.

Amo a SIC, dêem as mãos, e todos juntos estendam os braços ao ar e digam "AGUI é grande" 

20181026174513-7cb235e7.png

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...