Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Isto já são coincidencias a mais. Então não é que de manha fui a rua levar o lixo e quando vinha a vir quem e que me aparece a frente? É ele que vem de carro e faz de conta que me vem para atropelar e ri-se para mim. É obvio que fiquei logo derretido com isso :blush: . Porque é que ele tinha de passar naquele momento e pq fui levar o lixo naquela altura? Há coisas que não se explicam!

ai ai.. Miguel está a ficar apanhado xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já são coincidencias a mais. Então não é que de manha fui a rua levar o lixo e quando vinha a vir quem e que me aparece a frente? É ele que vem de carro e faz de conta que me vem para atropelar e ri-se para mim. É obvio que fiquei logo derretido com isso :blush: . Porque é que ele tinha de passar naquele momento e pq fui levar o lixo naquela altura? Há coisas que não se explicam!

 

Aproveitando a Assinatura do Madeira, ponho a lyric correspondente: "Can we go back and freeze the moment?" :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoas. :3

provavelmente uns repararam na minha ausência, outros ate estavam ansiosos por ela (nem vale a pena dizer quem ;) ). O que se passa é que fiquei sem net e não sei durante quanto tempo vou estar ausente... Tentarei passar por cá, mas como estou no telemóvel da minha mãe, não poderei postar nada... :/

Enfim... Até sexta. (venho pelo PC de uma amiga minha :haha: ) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoas. :3

provavelmente uns repararam na minha ausência, outros ate estavam ansiosos por ela (nem vale a pena dizer quem ;) ). O que se passa é que fiquei sem net e não sei durante quanto tempo vou estar ausente... Tentarei passar por cá, mas como estou no telemóvel da minha mãe, não poderei postar nada... :/

Enfim... Até sexta. (venho pelo PC de uma amiga minha :haha: ) ;)

 

 

Boas pessoas. :3

provavelmente uns repararam na minha ausência, outros ate estavam ansiosos por ela (nem vale a pena dizer quem ;) ). O que se passa é que fiquei sem net e não sei durante quanto tempo vou estar ausente... Tentarei passar por cá, mas como estou no telemóvel da minha mãe, não poderei postar nada... :/

Enfim... Até sexta. (venho pelo PC de uma amiga minha :haha: ) ;)

Até Sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah.. uma pessoa põe-se a rever coisas que marcaram a nossa infância e sentimos uma nostalgia tão grande!  :cray:  Oh inocente e feliz infância...  :cray:

 

Eu ando tao nostalgica, com os meus 15/16/17 anos  :(  quando depois da escola ia ao cafe com os meus amigos, as saidas que faziamos, a idas as discos ate as tantas, as festas/jantaradas que faziamos  :(  passou tudo tao depressa  :crying:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que as pessoas que mandam bocas nas aulas percebem que só sabem cometer falácias ad-hominen, e eu sou um ser racional aos ignorá-las?   :sleep:

 

Ui, que ele percebe de Filosofia! :cool:hominem, já agora xD)

 

Só fazes bem em ignorar. Dizem que o desprezo é o melhor remédio... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, que ele percebe de Filosofia! :cool:hominem, já agora xD)

 

Só fazes bem em ignorar. Dizem que o desprezo é o melhor remédio... :)

Esse m no fim  :dry: Sempre a enganar-me! 

 

Eu bem tento ignorar, mas há certos aspectos que a gente não consegue passar por completo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...