Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

10 horas atrás, srcbica disse:

Que estranho. A Praia, para mim, é a solução dos meus problemas alérgicos.

Depende das tuas alergias. Eu sou alérgico aos ácaros, portanto a praia pra mim não me alivia nada... depois também tenho sinusite, e não me parece que alivie isso.  Alias, eu normalmente quando venho da praia venho exausto e com dores de cabeça (e aquela sensação horrível de sal na pele), devo ser das poucas pessoas em que o mar faz mais mal que bem! Toda a gente fala que o mar faz bem a saúde mas a mim não faz. Mas ainda assim adoro o mar, o cheio e a visão das ondas, é relaxante e alivia o estado de alma.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Forbidden disse:

Depende das tuas alergias. Eu sou alérgico aos ácaros, portanto a praia pra mim não me alivia nada... depois também tenho sinusite, e não me parece que alivie isso.  Alias, eu normalmente quando venho da praia venho exausto e com dores de cabeça (e aquela sensação horrível de sal na pele), devo ser das poucas pessoas em que o mar faz mais mal que bem! Toda a gente fala que o mar faz bem a saúde mas a mim não faz. Mas ainda assim adoro o mar, o cheio e a visão das ondas, é relaxante e alivia o estado de alma.

Eu não fico assim tanto como tu, mas costumo ter algumas dores de cabeça na praia e isso do sal só me acontece às vezes principalmente nas pernas. É pena, porque tal como tu adoro a praia e o mar. Pelo contrário, não gosto muito de montanha e o clima de montanha faz-me sentir melhor... Preferia que fosse ao contrário :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui a casa dos meus avós que é num prédio e fui à casa de banho e do nada comecei a ouvir: Blá blá ligue 760.... pode ganhar 10.000€ é muito dinheiro etc. Era a voz da Fátima Lopes. Isto era o barulho da televisão dos vizinhos do lado que devia estar com o volume no máximo. Eu até pensei: Estou louco e o 760 já me subiu à cabeça :P É que é uma invasão de 760 que até nos põe malucos. Para combater este vírus o melhor é durante o dia deixar a televisão desligada ou ligar noutros canais sem serem os generalistas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa lê:

7 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Ontem fui a casa dos meus avós que é num prédio e fui à casa de banho e do nada comecei a ouvir: Blá blá ligue 760.... pode ganhar 10.000€ é muito dinheiro etc. Era a voz da Fátima Lopes. Isto era o barulho da televisão dos vizinhos do lado que devia estar com o volume no máximo. Eu até pensei: Estou louco e o 760 já me subiu à cabeça :P É que é uma invasão de 760 que até nos põe malucos. Para combater este vírus o melhor é durante o dia deixar a televisão desligada ou ligar noutros canais sem serem os generalistas...

E a minha reação é esta:

481860.gif

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Ah ah ah... :P 

A sério, Ambrósio. Tu fizeste-me chorar de tanto rir. Eu já reli aquilo umas quantas vezes. A edição foi por causa da parte da invasão do 760. Eu imaginei-te logo na casa de banho a fazer lá o que devias estar a fazer e uns OVNI's a invadirem a Terra gritando "Liguem o 760!":rofl: Ai eu não paro de rir...

Acudam, é uma invasão de 760!:rofl:

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahaha, Ambrósio foste apanhado :P (Estou a brincar)

Houve uma vez, no meu trabalho, estava a trabalhar na caixa que é a minha secção. A minha gerente adjunta, estava perto das caixas, mas um pouco afastada da minha. Aparece um cliente na minha caixa e diz:

"Aquela sua gerente.. é toda boa, tens conversa para aquilo?"

E eu: "Epa, falo normalmente com ela, mas nada de confianças"

Ele: "Não seja por isso, vou já falar com ela para ires tomar café com ela"

Ela não ouviu xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou por mim a viver num mundo onde um elogio é uma banalidade ao qual as pessoas pouco ligam e nada agradecem. Viverei eu no século passado e não me apercebi?! É que quando uma pessoa nos dirige um sinal de apreço, não sendo por falsidade, é porque essa pessoa está a reconhecer qualidades à outra e isso deveria ser gratificante... Um obrigado, ou um sentimento de agrado seria o mínimo. Não entendo estas pessoas. 

Desculpem o desabafo :P 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Dou por mim a viver num mundo onde um elogio é uma banalidade ao qual as pessoas pouco ligam e nada agradecem. Viverei eu no século passado e não me apercebi?! É que quando uma pessoa nos dirige um sinal de apreço, não sendo por falsidade, é porque essa pessoa está a reconhecer qualidades à outra e isso deveria ser gratificante... Um obrigado, ou um sentimento de agrado seria o mínimo. Não entendo estas pessoas. 

Desculpem o desabafo :P 

Eu aceito todos os elogios possíveis amigo. :yes: Mas você só da elogios a flopes, claro que acham uma banalidade. :beee: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Dou por mim a viver num mundo onde um elogio é uma banalidade ao qual as pessoas pouco ligam e nada agradecem. Viverei eu no século passado e não me apercebi?! É que quando uma pessoa nos dirige um sinal de apreço, não sendo por falsidade, é porque essa pessoa está a reconhecer qualidades à outra e isso deveria ser gratificante... Um obrigado, ou um sentimento de agrado seria o mínimo. Não entendo estas pessoas. 

Desculpem o desabafo :P 

Há vários motivos pra isso acontecer: a pessoa pode ficar envergonhada com o elogio, pode achar que não merece, pode achar que não é verdadeiro...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Tiago Madeira disse:

Dou por mim a viver num mundo onde um elogio é uma banalidade ao qual as pessoas pouco ligam e nada agradecem. Viverei eu no século passado e não me apercebi?! É que quando uma pessoa nos dirige um sinal de apreço, não sendo por falsidade, é porque essa pessoa está a reconhecer qualidades à outra e isso deveria ser gratificante... Um obrigado, ou um sentimento de agrado seria o mínimo. Não entendo estas pessoas. 

Desculpem o desabafo :P 

Podes elogiar-me a mim que eu agradeço e retribuo! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Tiago Madeira said:

Dou por mim a viver num mundo onde um elogio é uma banalidade ao qual as pessoas pouco ligam e nada agradecem. Viverei eu no século passado e não me apercebi?! É que quando uma pessoa nos dirige um sinal de apreço, não sendo por falsidade, é porque essa pessoa está a reconhecer qualidades à outra e isso deveria ser gratificante... Um obrigado, ou um sentimento de agrado seria o mínimo. Não entendo estas pessoas. 

Desculpem o desabafo :P 

Hoje em dia, a falta de auto-estima está ai, hoje em dia só passamos á frente se derrubarmos o outro e não o obstáculo. Não te preocupes, sente-te bem primeiro contigo próprio ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

Hoje em dia, a falta de auto-estima está ai, hoje em dia só passamos á frente se derrubarmos o outro e não o obstáculo. Não te preocupes, sente-te bem primeiro contigo próprio ;)

A falta ou excesso dela. Não sou retrógrado, pelo contrário, mas há valores tão bonitos e que no antigamente eram mais prezados. O cavalheirismo e humildade devem ter passado de moda xD 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando me elogiam fico sempre com cara de envergonhado, é mais forte que eu, nem sei como agradecer. Provavelmente se não agradecem devem ser como eu. Não é por mal, mas é mesmo assim a maneira de ser. É como quando me cantam os parabéns, tudo a olhar para mim, nunca gostei de ser o centro das atenções, saio ao meu pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu quando me elogiam fico sempre com cara de envergonhado, é mais forte que eu, nem sei como agradecer. Provavelmente se não agradecem devem ser como eu. Não é por mal, mas é mesmo assim a maneira de ser. É como quando me cantam os parabéns, tudo a olhar para mim, nunca gostei de ser o centro das atenções, saio ao meu pai.

Eu gosto quando me elogiam. Mesmo que não acredite na qualidade em causa, agradeço e digo que não acredito. xD Mas nessa questão dos parabéns também nunca soube o que fazer. Estar a olhar para os outros enquanto cantam os parabéns para mim desde a adolescência é um momento meio awkward, mas também desde essa altura que é raro o ano em que faço festa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...