Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Anastacia disse:

E como se mete uma fotografia/imagem?

Nunca inseri imagens. Mas nas ferramentas tem a opção inserir. Talvez encontres la. ;)

Fui espreitar agora o Wiki da Alexandra Lencastre. Encontrei em portugues, ingles e alemao. Estao bastante boas. Falta o que por exemplo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, sue disse:

Nunca inseri imagens. Mas nas ferramentas tem a opção inserir. Talvez encontres la. ;)

Fui espreitar agora o Wiki da Alexandra Lencastre. Encontrei em portugues, ingles e alemao. Estao bastante boas. Falta o que por exemplo? 

Acrescentei o Plaza Suite, Leão da Estrela e o Aquíla. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Linkin disse:

Pingo Doce, venha cá xD

Mas é só 4 horas que faço.

Lembrei-me agora de em 2009 no dia 24 de Dezembro de manhã fui com o meu avô ao Pingo Doce perto de minha casa comprar coisas de Natal e o senhor da caixa era uma lentidão! Passava as compras assim: BIP----BIP---------BIPPPPPPPPPPPPPPPPPP. Demorei imenso! Mas acredito que sejas um bom trabalhador :)

Bom trabalho e boa sorte! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Ambrosio Silva said:

Lembrei-me agora de em 2009 no dia 24 de Dezembro de manhã fui com o meu avô ao Pingo Doce perto de minha casa comprar coisas de Natal e o senhor da caixa era uma lentidão! Passava as compras assim: BIP----BIP---------BIPPPPPPPPPPPPPPPPPP. Demorei imenso! Mas acredito que sejas um bom trabalhador :)

Bom trabalho e boa sorte! 

Obrigado pelo elogio, mas sou um trabalhador normal, tenho dias bons e maus, mas digo já que lido mal com o meu erro.(estou a ser egoísta, mas pronto) :P.
O Pingo Doce, desde da campanha do 1ºde Maio de 2012, que tem estado a crescer e a melhorar, mas de forma lenta. Olha em relação aos multibancos, mudaram em Fevereiro, mas agora deviam mudar de novo, porque agora os cartões de crédito, já não é preciso inserir, basta passar no ecrã. O Pingo Doce aí, peca.

Passado 1 ano e pouco de ter estado lá, fiquei efectivo o que é bom. Este ano, mudou a gerência, mas simplesmente não me identifico com eles no trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de ir ao Pingo Doce fica pertinho de minha casa e é barato. E ainda ganho descontos na raspadinha dos 35 anos! 

Em 2009 é que odiava os anúncios do Pingo Doce! Nessa altura nem queria lá ir pq tocavam as músicas dos anúncios de 5 em 5 minutos e era doentio! N sei se nessa altura da maluqueira desses anúncios lá trabalhavas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...