Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estou farta... Hoje foi a última gota...

DETESTO QUANDO AS PESSOAS ME USAM COMO UM SIMPLES INSTRUMENTO, ALGUMA COISA PARA ATINGIR OS SEUS OBJECTIVOS...

Irrita-me...

Então ainda te vais irritar muito pela Vida fora... há pessoas que se aproximam de nós apenas para nos usar como meio para chegar a um objectivo! É triste, mas é assim :|

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ainda te vais irritar muito pela Vida fora... há pessoas que se aproximam de nós apenas para nos usar como meio para chegar a um objectivo! É triste, mas é assim :|

 

Sim, mas eu sei que isso acontece. E se forem pessoa que, no dia seguinte, desaparecem, não me importa. O problema é quando é alguém que te conhece há 8 anos te dizer que tudo o que ela queria era chegar a um objetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eu sei que isso acontece. E se forem pessoa que, no dia seguinte, desaparecem, não me importa. O problema é quando é alguém que te conhece há 8 anos te dizer que tudo o que ela queria era chegar a um objetivo.

Ah então isso é muito mau  :unsure:  Como é que se é capaz de usar tanto tempo uma pessoa? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah então isso é muito mau  :unsure:  Como é que se é capaz de usar tanto tempo uma pessoa? :|

 

Pois. Ela parecia uma santinha, mas por trás era um diabinho...

Mas, o "uso" dela era praticamente invisível. Eu nem me dava conta. (e olha que sou perspicaz...) E quase nem me apercebia. 

Ela só me queria para um objectivo que, ainda por cima, não faz sentido nenhum...

Mas, que morra longe. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Ela parecia uma santinha, mas por trás era um diabinho...

Mas, o "uso" dela era praticamente invisível. Eu nem me dava conta. (e olha que sou perspicaz...) E quase nem me apercebia. 

Ela só me queria para um objectivo que, ainda por cima, não faz sentido nenhum...

Mas, que morra longe. :smoke:

 

Acontece muito. Mas estamos cá para te apoiar! E como dizia a queen Xana: põe na borda do prato :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Ela parecia uma santinha, mas por trás era um diabinho...

Mas, o "uso" dela era praticamente invisível. Eu nem me dava conta. (e olha que sou perspicaz...) E quase nem me apercebia. 

Ela só me queria para um objectivo que, ainda por cima, não faz sentido nenhum...

Mas, que morra longe. :smoke:

Yah, manda para trás :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Ela parecia uma santinha, mas por trás era um diabinho...

Mas, o "uso" dela era praticamente invisível. Eu nem me dava conta. (e olha que sou perspicaz...) E quase nem me apercebia. 

Ela só me queria para um objectivo que, ainda por cima, não faz sentido nenhum...

Mas, que morra longe. :smoke:

 

Nós podemos ajudar a matá-la. :rolleyes: De facto, basta envenenares-lhe a comida ou dares-lhe uma grande dose de cianeto. Podes também sempre optar por colocar-lhe o sapato à frente dos pés dela ao pé de uma escada, fazendo com que ela caísse e depois davas-lhe com o sapato na cara ou colocares-lhe uma viúva negra enquanto dorme. :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós podemos ajudar a matá-la. :rolleyes: De facto, basta envenenares-lhe a comida ou dares-lhe uma grande dose de cianeto. Podes também sempre optar por colocar-lhe o sapato à frente dos pés dela ao pé de uma escada, fazendo com que ela caísse e depois davas-lhe com o sapato na cara ou colocares-lhe uma viúva negra enquanto dorme. :smoke:

 

Eu punha-a num prédio com 50 andares (ela tem vertigens) e atirava-a... Seria 2 em 1. :D  Ainda tinha o pretexto de dizer que é era só e simplesmente para lhe tirar o medo...  :rolleyes:

Eu não sei se sou mas que ele é fofo é. O problema é que não sei se ele diz estas coisas na brincadeira ou aserio? Não consigo descodificar

E o pior é que eu agora acordo e durmo a pensar nele... Tenho o coração sempre a mil...

 

Estás apaixonado. Quando isso acontece, é porque te apaixonaste. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se sou mas que ele é fofo é. O problema é que não sei se ele diz estas coisas na brincadeira ou aserio? Não consigo descodificar

E o pior é que eu agora acordo e durmo a pensar nele... Tenho o coração sempre a mil...

Hummm muito bem... não te deixes iludir por coisa pouca ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha-a num prédio com 50 andares (ela tem vertigens) e atirava-a... Seria 2 em 1. :D  Ainda tinha o pretexto de dizer que é era só e simplesmente para lhe tirar o medo...  :rolleyes:

 

Ahahahahahah, gostei. :haha: Ou então que estava bêbeda e queria ver se a frase "I believe I can fly" era verdade. :mosking:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm muito bem... não te deixes iludir por coisa pouca ;)

Na sexta feira ele veio ter comigo 5 vezes quando normalmente o vejo 1 a 2 vezes por dia. Depois desejei-lhe bom fim de semana e ele disse-me: Eu até vinha amanhã mas tu nao queres. Só que ele é muito brincalhão e não sei se é aserio ou não.

Um coração apaixonado às vezes vê coisas onde elas não existem. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta feira ele veio ter comigo 5 vezes quando normalmente o vejo 1 a 2 vezes por dia. Depois desejei-lhe bom fim de semana e ele disse-me: Eu até vinha amanhã mas tu nao queres. Só que ele é muito brincalhão e não sei se é aserio ou não.

Um coração apaixonado às vezes vê coisas onde elas não existem. :unsure:

Pois tens que ter cuidado... Ver bem as coisas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...