Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Alguém conhece as famosas festas do Sr. de Matosinhos? Começaram ontem (embora, ainda não esteja nada pronto, típico da câmara de Matosinhos...) :sleep:

 

Claro que conheço, embora não goste nada e não a frequente há mais de 3 anos. Não morro de amores por Matosinhos e pelas suas gentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então? Tinha ideia que sim... não eras de lá?

 

Ideia errada João xD

 

Eu não moro na cidade de Matosinhos, moro em Leça do Balio (arredores). Basicamente nunca vou a Matosinhos, ando sempre no Porto, e todos os meus amigos são do Porto e toda a minha vida foi passada no Porto. Matosinhos é mais para o parolo se é que me entendes.

Basicamente esta festa é para reunir as pessoas todas do concelho e das "aldeias" todas ahah. Não faz o meu estilo de facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideia errada João xD

 

Eu não moro na cidade de Matosinhos, moro em Leça do Balio (arredores). Basicamente nunca vou a Matosinhos, ando sempre no Porto, e todos os meus amigos são do Porto e toda a minha vida foi passada no Porto. Matosinhos é mais para o parolo se é que me entendes.

Basicamente esta festa é para reunir as pessoas todas do concelho e das "aldeias" todas ahah. Não faz o meu estilo de facto!

 

Grande LOL... não gostas cá de misturas, estou a ver (tou a brincar...)

Mas sim, estou a perceber o que queres dizer, se bem que não concorde na totalidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideia errada João xD

 

Eu não moro na cidade de Matosinhos, moro em Leça do Balio (arredores). Basicamente nunca vou a Matosinhos, ando sempre no Porto, e todos os meus amigos são do Porto e toda a minha vida foi passada no Porto. Matosinhos é mais para o parolo se é que me entendes.

Basicamente esta festa é para reunir as pessoas todas do concelho e das "aldeias" todas ahah. Não faz o meu estilo de facto!

 

Matosinhos é parolo? 

Eu acho que não, mas pronto. Acho que estás a generalizar Matosinhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a questão de misturas, são pessoas como as outras, simplesmente não gosto destas romarias parolas onde vai toda a gente do concelho, onde todos se conhecem e blá blá. Não faz o meu estilo! Prefiro outros ambientes ;)

Quem me quiser encontrar, é no Porto basicamente.



Matosinhos é parolo? 

Eu acho que não, mas pronto. Acho que estás a generalizar Matosinhos. 

 

Sim, é! Compara com a cidade do Porto e vês como Matosinhos é bem mais parolo em todos os aspetos. Compara as praias da Foz e o seu nível, com o nível da Praia de Matosinhos e quem para lá. Compara os cafés da baixa do Porto com os tascos de Matosinhos, com o típico zé manel português de bigode e com a cerveja na mão :dry:  e os típicos gunas dos bairros sem dentes a andar nas ruas. LOL, para mim não dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é! Compara com a cidade do Porto e vês como Matosinhos é bem mais parolo em todos os aspetos. Compara as praias da Foz e o seu nível, com o nível da Praia de Matosinhos e quem para lá. Compara os cafés da baixa do Porto com os tascos de Matosinhos, com o típico zé manel português de bigode e com a cerveja na mão :dry:  e os típicos gunas dos bairros sem dentes a andar nas ruas. LOL, para mim não dá!

 

Acho que estás a ver Matosinhos dos anos 80. Aí, sim. Devia de ser assim.

Mas, agora as coisas mudaram e muito. 

E não devias de generalizar. 

Se comprares um imóvel na Foz ou perto da praia de Leça ou Matosinhos, o preço será praticamente o mesmo.

Em relação aos gunas, no Porto há muito mais.  :cool:

 

Ora nem mais João :haha:  aí tens os típicos de Matosinhos e a sua maravilhosa praia.

 

Eu sou uma guna, que vai comer À tasca e vai à praia dos pobrezecos?!  :huh:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás a ver Matosinhos dos anos 80. Aí, sim. Devia de ser assim.

 

Na minha opinião Matosinhos parou mesmo aí, na época de 80.

Eu sou uma guna, que vai comer À tasca e vai à praia dos pobrezecos?!  :huh:

 

Tu não sei, mas a praia de Matosinhos é frequentada acima de tudo por pessoas ali da cidade e dos bairros locais (Biquinha, Cruz de Pau e bairro dos pescadores), mais as pessoas que não tem possibilidades de ir mais longe ou para outras praias, e vão à mais próxima. Nada contra, cada um é que sabe!

 

Eu simplesmente escolho qualidade, como as praias da Foz que tem todas bandeira azul e são de excelentíssima qualidade. Isto para não falar que o tipo de pessoas e ambiente é diferente. Em Matosinhos tens barulho, pessoas aos berros, vês porrada, ouves asneiras até mais não, e não tens sossego algum. Na Foz é o puro silêncio e nota-se sem dúvida um nível nas pessoas muito mais alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL para essa conversa do nível das pessoas!

Agora o pessoal do bairro não tem direito a ir à praia? E sendo essa a mais próxima, é normal que seja a frequentada por eles...

Tu que és todo das igualdades, e que não suportas discriminação, acho que estás a contrariar-te um bocado, sem ofensa!

De qualquer forma, não conheço nenhuma das praias para comentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL para essa conversa do nível das pessoas!

Agora o pessoal do bairro não tem direito a ir à praia? E sendo essa a mais próxima, é normal que seja a frequentada por eles...

Tu que és todo das igualdades, e que não suportas discriminação, acho que estás a contrariar-te um bocado, sem ofensa!

De qualquer forma, não conheço nenhuma das praias para comentar.

 

Andas a ler mal os meus comentários ;)

 

Não disse nada do que afirmaste, portanto vê se relês as coisas que estão lá e não inventas.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão, mas TÃO FARTO de ouvir falar de audiências, não acredito que eu já fui assim, um louco sedento de audiências, um vampiro que se alimentava a ver a TVI ganhar, mas cheguei ao meu limite, eu não ganho nada por a TVI ganhar ou a SIC ou o canal panda, ainda bem que percebi isso, e há mais pessoas que teem de perceber isso!!!

 

Desculpem, mas tinha de desabafar isto. :S

Editado por Faded
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tri-campeã ( a primeira vez foi em fevereiro creio) da taça continental ahaha  :cool: 

2dmbeps.jpg


111jc5w.jpg

- Mes passado

5a0w3b.jpg

-Este mês

Sim eu ainda uso uma televisão das antigas , assim que ainda torna mais dificil jogar já que esta é pequena  :smoke: 
 

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...