Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje perdi a motivação para quase tudo, foi um dos piores dias da minha vida. Estou naquela fase em que se penso que as coisas não podiam piorar, vão e tornam-se ainda piores do que alguma vez imaginei. Tem acontecido quase todos os meses, mas hoje cheguei ao ponto de rotura. Estou completamente saturado...

Enerva-me tanto a forma como as pessoas são mesquinhas e não sabem onde estabelecer os próprios limites e balizas. Eu pergunto-me realmente onde é que a sociedade vai parar, se continuar a ser assim: sem respeito por nada e por ninguém. 

 

*Modo depressivo off, não vão começar bocas Nazis. :rolleyes:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma vez tiveram aquela sensação ao entrar no carro que não é o vosso carro? Tipo que é substituído ou assim? :| É que hoje deu-me um ataque desses e estava bué desconfortável no carro. ;-;


Hoje perdi a motivação para quase tudo, foi um dos piores dias da minha vida. Estou naquela fase em que se penso que as coisas não podiam piorar, vão e tornam-se ainda piores do que alguma vez imaginei. Tem acontecido quase todos os meses, mas hoje cheguei ao ponto de rotura. Estou completamente saturado...

Enerva-me tanto a forma como as pessoas são mesquinhas e não sabem onde estabelecer os próprios limites e balizas. Eu pergunto-me realmente onde é que a sociedade vai parar, se continuar a ser assim: sem respeito por nada e por ninguém. 

 

*Modo depressivo off, não vão começar bocas Nazis. :rolleyes:

 

Se te faz feliz um dia essas pessoas, assim como tudo aquilo que elas amam, vão morrer, e o mundo vai acabar anyway.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma temporada de stress, irritacao, azar, mas noticias e canos furados no wc, vem uma nova oportunidade de emprego, do nada! Eu as vezes acho mesmo que esta vida brinca connosco...a ironia da vida nunca deixa de me surpreender :D

Às vezes ficamos chateados com as coisas que nos acontecem e com o rumo da Vida, mas digamos que quando aparecem estas surpresas, elas sabem melhor :P Talvez seja essa a "graça" da Vida xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes ficamos chateados com as coisas que nos acontecem e com o rumo da Vida, mas digamos que quando aparecem estas surpresas, elas sabem melhor :P Talvez seja essa a "graça" da Vida xD

Acredita que é! Ainda hoje de manhã dei por mim a pensar "mas o que é me vai acontecer a seguir, minha nossa..." e olha :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz o teste da Google sobre o questionário do Dia da Terra e o animal que me calhou foi:

 

 

É um estomatópode!

 

Misterioso e bonito, não tem medo de usar as poderosas garras para atacar, atordoar e desmembrar a presa.

 

 

 

Acho que não tem muito a ver comigo. :haha:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...