Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não sei se o Tiago conduz bem porque infelizmente ele não pude vir até minha casa pra jantar, mas o Mauro não tenho razão de queixa. Eu e a Catarina adoramos a boleia. :D

Opah hoje o Tiago tava demais, dizia as cenas e depois eu é que tinha a mente porca e então era assim: "Oh lua eu não consigo falar a olhar pra si porque começa a rir  e eu também me riu". :haha::rolleyes: Eu sou uma santa ouviu senhor Madeira? :sleep:

Adorei aquele bocadinho durante a tarde, já tinha saudades dele. É sempre muito simpático, querido e engraçado. O estranho era identificar os dois Tiagos quando me queria dirigir para um deles.

O Mauro e a Joana já fazem parte da mobília cá de casa, o jantar foi muito divertido e coitados tiveram de levar com os malucos dos meus amigos e da maluca mor "eu".  Tive de parar de comer umas 50 mil vezes para me rir, ir até à varanda e respirar fundo, nem o sumo conseguia beber foi de loucos.

Opah a parte em que o Mauro enche o copo de sumo para brindar, quando não era suposto matou-me. A cara da Joana tava demais. Só de me lembrar parto-me toda. Desculpa Mauro mas foi muito divertido. :rofl: :rofl:

Tivemos direito a cafezinho, muita conversa e claro as histórias hilariantes do Miguel como só ele as sabe contar. :haha: :haha:

Quando se foram embora já estavam mortos de cansaço e nós ainda queríamos que ficassem mais um pouco. Já tenho saudades. Quero-vos outra vez cá, qualquer dia.

Gostei muito do dia de hoje, passeio com pessoas que gostava e que valem a pena.

Obrigada aos meus Flopados preferidos. Eles são uns amores. :D

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se o Tiago conduz bem porque infelizmente ele não pude vir até minha casa pra jantar, mas o Mauro não tenho razão de queixa. Eu e a Catarina adoramos a boleia. :D

Opah hoje o Tiago tava demais, dizia as cenas e depois eu é que tinha a mente porca e então era assim: "Oh lua eu não consigo falar a olhar pra si porque começa a rir  e eu também me riu". :haha::rolleyes: Eu sou uma santa ouviu senhor Madeira? :sleep:

Adorei aquele bocadinho durante a tarde, já tinha saudades dele. É sempre muito simpático, querido e engraçado. O estranho era identificar os dois Tiagos quando me queria dirigir para um deles.

O Mauro e a Joana já fazem parte da mobília cá de casa, o jantar foi muito divertido e coitados tiveram de levar com os malucos dos meus amigos e da maluca mor "eu".  Tive de parar de comer umas 50 mil vezes para me rir, ir até à varanda e respirar fundo, nem o sumo conseguia beber foi de loucos.

Opah a parte em que o Mauro enche o copo de sumo para brindar, quando não era suposto matou-me. A cara da Joana tava demais. Só de me lembrar parto-me toda. Desculpa Mauro mas foi muito divertido. :rofl: :rofl:

Tivemos direito a cafezinho, muita conversa e claro as histórias hilariantes do Miguel como só ele as sabe contar. :haha: :haha:

Quando se foram embora já estavam mortos de cansaço e nós ainda queríamos que ficassem mais um pouco. Já tenho saudades. Quero-vos outra vez cá, qualquer dia.

Gostei muito do dia de hoje, passeio com pessoas que gostava e que valem a pena.

Obrigada aos meus Flopados preferidos. Eles são uns amores. :D

:rofl: Amei o Miguel a contar histórias apenas acaba com as minhas penas!!! ele mata-me completamente! Mais caótico que o trânsito na 2ª circular!

Olha nem vou comentar essa do brinde! :rofl: Foi o maior flop da noite! Senti-me tão burro!!

Quanto ao resto....ainda vão provar o meu arroz de pato :blush:

Titi sempre aqui :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah Mauro aquele Miguel também me mata a rir, eu já ouvi a história do avião umas mil vezes mas parto-me toda a vez que conta. Nem imaginas quando ouvi a história pela primeira vez, o outro coitado estava a morrer na cama e nós a rir que nem uns desalmados, foi incontrolável. E ainda ajudamos uma torrada a parir.  :rofl: :rofl: 

Tens de ouvir a história do IKEA, eu sou a personagem principal desse episódio. :haha: :haha:

 

Ai o brinde foi...qualquer coisa. Desculpa Mauro mas teve tanta graça. Eu não fazia ideia que não sabias de que se tratava o brinde, foi a Carla que disse que gostou e nós repetimos. :rofl:

O maior flop da noite foi o meu esbardalhanço na comissão .Mas que cena mais vergonhosa, tudo por causa da cadeira que roda. :mosking::blush:

 

Oh sobrinho eu também o tenho sempre no meu coração. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...