Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome :unsure: ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. :rolleyes: Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. :rolleyes: Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. :yes::cool:

 

Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. :rolleyes::rofl: 

 

PS: Covilhã é horrível. xD 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome :unsure: ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. :rolleyes: Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. :rolleyes: Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. :yes::cool:

 

Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. :rolleyes::rofl:

 

PS: Covilhã é horrível. xD 

Está preocupado?  :unsure: Alguém leve este ao hospital! :rofl:

Não esquecer os acessos à cidade e os fantasmas que nos perseguiram. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome :unsure: ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. :rolleyes: Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. :rolleyes: Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. :yes::cool:

 

Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. :rolleyes::rofl:

 

PS: Covilhã é horrível. xD 

 

Shopping da Covilhã <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia de conhecer *mais* um membro aqui do Fórum (yey, que bom xD), o bêbado esquilo (que dificuldade em acertar com o nome :unsure: ), Squalexy! Ou Squalechi, como outra pessoa diz. :rolleyes: Foi um bom momento, se não começasse a chover um pouquinho e o shopping flop ter fechado às 23 horas. Mas, bem, gostei de te conhecer esquilo. Estava muito envergonhado no início, mas é normal. :rolleyes: Agora só falta vires cá. Senão volto aí e estás tramado. :yes::cool:

Frase de eleição: Alguém morreu aqui, ninguém se preocupa. :rolleyes::rofl:

PS: Covilhã é horrível. xD

Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noticia do momento...

 

 

 

11128840_608695499266078_456642430723078

 

Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa.

O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público me diz respeito sim. E eu me recuso a ver uma cena como essa e considerar algo normal.

Não desejo o mal de ninguém, mas as pessoas deviam se preservar. Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim?

O pior de tudo é o exemplo para as crianças. 

Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia? As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas

 

 

 

Só tenho a dizer: EXCELENTE! 

 

Lamento informar-te, mas não tiveste piada :no: #flop

 

:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). :rofl:

 

Aquilo é só subidas e descidas, uma pessoa morre lá. :| Para não falar em acessos à cidade, não são muito bons (estão desgastados). Mas ainda bem que não esteve lá Ruben, senão agora estava debaixo de terra, morto de cansaço. :mosking::haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é só subidas e descidas, uma pessoa morre lá. :| Para não falar em acessos à cidade, não são muito bons (estão desgastados). Mas ainda bem que não esteve lá Ruben, senão agora estava debaixo de terra, morto de cansaço. :mosking::haha:

 

Sim, a parte mais moderna é mesmo os arredores do Serra Shopping e assim (a parte mais "baixa" da cidade) porque a parte "alta" é só mesmo para quem tem estofo. :haha: Pois, foi por isso que não me disseram nada, tinham medo que vos torturasse como fiz à Moita e ao Pombo... :beee:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a parte mais moderna é mesmo os arredores do Serra Shopping e assim (a parte mais "baixa" da cidade) porque a parte "alta" é só mesmo para quem tem estofo. :haha: Pois, foi por isso que não me disseram nada, tinham medo que vos torturasse como fiz à Moita e ao Pombo... :beee:

Os acessos à cidade era só buracos, estava a ver que ia ficar com um pneu num deles. :rofl:

 

Para não falar nas subidas e descidas da cidade. :O Mas de resto, a cidade até era fixe. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizes que a Covilhã é horrível e eu não estava lá, então comigo lá, que obriguei a Moita e o Pombo andarem 12km a pé, acho que vocês os dois juravam nunca mais lá voltar (o esquilo tinha uns 3 ataques de asma, mas o esquilo também é pussy xD). :rofl:

 

Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD

É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? :haha:

 

Bem e em relação àqueles dois só vos digo que não passam um minuto sem rirem (só se o Joel não vos lançar aquele olhar matador... meeeedo). Foi muito divertido mas eu sou mesmo péssimo para servir de guia e muito menos meter conversa xD Nem sei o que se faz de jeito na Covilhã à noite tirando uma ou duas coisas (escusam de dizer o que é :rolleyes:), mas lá tentei abrir-me (como a Joana :lol:) mais para a frente :)

Mas gostei bastante da companhia deles, são mesmo boas pessoas :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD

É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? :haha:

 

Bem e em relação àqueles dois só vos digo que não passam um minuto sem rirem (só se o Joel não vos lançar aquele olhar matador... meeeedo). Foi muito divertido mas eu sou mesmo péssimo para servir de guia e muito menos meter conversa xD Nem sei o que se faz de jeito na Covilhã à noite tirando uma ou duas coisas (escusam de dizer o que é :rolleyes:), mas lá tentei abrir-me (como a Joana :lol:) mais para a frente :)

Mas gostei bastante da companhia deles, são mesmo boas pessoas :)

Sim, realmente o Squalechi (como eu às vezes dizia :rofl: ) também é boa pessoa. :P Muito tímido no ínicio, mas depois foi se soltanto e abrindo ( :mosking: como a Joana ) :rofl:

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós até falámos sobre isso no shopping: "Olha podíamos era ter falado com o Ruben para vir aqui" - "Pois podíamos"... Passado um momento eu lembro-me: "Ah e tal 12km, naaa" xD

É assim oh mula, eu já falei contigo sobre nos vermos e tu nada, agora é que estás a reclamar? xD Olha hoje está solzinho e está calor, queres ir passear? :haha:

 

Se o Pombo faz 12km, toda a gente faz 12km. :rolleyes: E também nunca chegámos a planear mesmo um dia, portanto sim, agora é que estou a reclamar. :haha: Só passeio à chuva. 8)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...