Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Dia de Ano Novo na terrinha dos avós:

 

"- Estão bons? "

"- Txii eu já não os conhecia se não fosse aqui. "

"- Estão tão altos e esguios"

"- Estão uns homens feitos, ó cachopa" 9

"- Estão magrinhos.." 

 

E são os comentários que se recebe das senhoras da terrinha  :rolleyes::rofl:

rolleyes-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf

LOL, eu moro mesmo numa aldeia, e quando saio (raro sair para o centro da aldeia), as pessoas perguntam à minha mãe: "o que é que lhes dás, adubo?" E ela e eu ficamos sem resposta e cria-se um momento constrangedor/embaraçoso. As pessoas das terras pequenas são tão nonsense nas perguntas/afirmações que fazem. -.-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deixou os trabalhos de casa para o ultimo dia? -eu!

A matéria é tão difícil... x_x e agora com inicio do 2 período estou numa tentativa de me organizar, algo bem difícil!

Experimenta ter 3 freq em 3 dias seguidos, cada uma com 200 diapositivos para estudar. :D

E só me apetece ver filmes. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XD eu sei deve ser difícil, mas quando andavas no meu ano também devias achar difícil pois é algo novo e diferente do que eu estava acostumado.

E eu sou desorganizado então para mim ainda é mais difícil é só pilhas de folhas XD 

 

Eu comecei a aprender a estudar "a sério" (pensava eu) no 11º ano, e depois cheguei ao 1º ano de biologia e bati literalmente com a cara no chão, porque cheguei à conlusão que não tinha hábito nenhum de estudo. :rolleyes::S :S :S  E pronto, tive de me habituar a estudar. :haha: :haha: :haha:  Mas a questão é o volume de matéria e o que se tem de enfiar na cabeça, é insuportavelmente longo, e o tempo já começa a ser curto. E depois aquela cena da escolha múltipla que não avalia a matéria mas sim o quanto estás atento às perguntas tricky com rasteiras, é do melhor, mesmo. :dry:

 

Ricardo Baptista, encontramo-nos no 2º semestre em Anatomia e Morfologia vegetal, porque no 1º ano não estudei simplesmente para isso, e lixei-me no exame prático, o teórico passei por sorte. Tu quando chegares lá, depois vês como podes passar a odiar ainda mais a vida das plantinhas. :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

4 exames seguidos :laugh:

Biocel, mat, física e ecologia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...