Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Em qual mundo dos filmes de ficçao você vive?

Você vive no mundo de Harry Potter

Você sente que tem uma forca indomável no seu interior. Um forca, ao mesmo tempo, provida de luz e escuridao e do bem e do mal. Cada pessoa precisa optar pelo melhor caminho. Você acredita veemente na magia do amor e na forca da amizade. Você é muito leal e correto com seus amigos. Você sabe que é determinado! A cida está disposto a vivenciar novas coisas. Cada dia está em busca delas, e sabe que nunca está só. Sempre estao ao seu lado, pessoas que você pode confiar. Você pode ter certeza que seu filme sempre terá um final feliz!

 

Adoro estes testes. :mosking:

 

 

Deu-me igual a ti, S. :P Não que seja totalmente a minha pessoa, mas em grande parte está certo. :)

 

tumblr_m8qbmhxJwW1qcvk83o1_500.gif

 

A quem deu Star Wars (Guerra das Estrelas) - inveja, também queria! - o Darth Vader está à vossa espera para começar a festa. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes:  :haha:

Back_fiktive_Welt_Clean.jpg

Você vive no mundo de Guerra nas Estrelas Você sabe que o mundo não é uma tela em preto e branco. As armaduras que as pessoas carregam, não te dizem muita coisa. Você já muitas vezes esteve de cara com a dura realidade. Nem sempre as pessoas correspondiam as suas expectativas. Mas, mesmo por isso você deixa de acreditar e fazer o bem. Você é da opinao de que cada pessoa merece uma segunda chance. Você está sempre pronto para defender seus ideais. Alguns alegam que você era mais legal no passado, mas, no entanto, hoje você está muito melhor equipado com efeitos especiais, que você memso produziu.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me lisonjeada com o teu comentário, eu agora prometo vir cá mais vezes!

Nestes dias mal uso o computador e no telemóvel não consigo abrir a conta do fórum.

 

Vens cá tão poucas vezes que até já te esqueces que tens que citar as pessoas, senão nem via o que tinhas dito  :haha:

rsrs graxista. :haha:

 

A sério.. nem comento, a pessoa que mais tua amiga é, só leva com porrada. Deixa-te andar i.i

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...