Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Desabafo:

 

hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.-

Uauuu, onde, Portugal ou Austria? :)

 

Isso não é bem assim. :P O que te perguntam mesmo é apenas o mais básico, como se já tens experiência na área, como é que a tiveste, se tens carta e/ou veículo próprio, essas coisas. Depois, podem (ou não) é perguntar mais sobre ti, como a tua forma de ser (caso o teu trabalho englobe lidar com outros, como fazer parte de uma equipa, ou atender clientes, por aí) e coisas assim parecidas, filho. :P

Nem sempre é assim. Já fui a quinhentas entrevistas de emprego e há perguntas para tudo! A cena dos objectivos e ambicoes é normal que perguntem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da Seleção Arrebentou!! [emoji15]

A SIC lamentável. Teve o pior share de sempre por culpa própria. A programação é horrivel. Principalmente o day-time. [emoji35]

The Voice Portugal esteve muito bem. Merece este resultado. Melhor programa dos domingos à noite. [emoji2]

Muito bem RTP e Cabo. ;)

Olá Suuh

Não sei se me deixam mas queria fazer-te uma pergunta que nada tem a ver com o tópico :)

Como consegues adicionar outros smileys 'diferentes' na tua mensagem? É algum género de smileys universais?  8)

(Digo 'diferentes' porque não aparecem na lista)

 

Aproveito e digo: The Voice Portugal muito bom e a passar o Rising Star, e excelente resultado do jogo!

e Força Portugal! :crazypilot:

 

Cumps :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo! Ás vezes vejo aqui primeiro do que no facebook :haha:

Fora aquelas que eu publico, é sempre aqui primeiro. :P

10429844_715023391897332_501990118101991

Este podia ser o meu estado de facebook actualmente. Em Setembro mudo-me para Lisboa. Ainda falta o verão todo, mas já ando aqui, a sofrer por antecipação. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora aquelas que eu publico, é sempre aqui primeiro. :P

Este podia ser o meu estado de facebook actualmente. Em Setembro mudo-me para Lisboa. Ainda falta o verão todo, mas já ando aqui, a sofrer por antecipação. :rolleyes:

OMG vens para Lisboa? Tens que vir a uma ramboia da malta  :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais fogo de vista que outra coisa! :cool: Mas temos todo o gosto em conhecer o Mr Fofusco, que ainda é uma espécie de incógnita  :rolleyes:  :haha:

Eu aos poucos ando a tentar descongelar xD Quem sabe mais cedo do que imaginam conheçam o verdadeiro eu. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2zhk1ur.jpg

 

Hoje foi um dia importante na medida que houveram pessoas que me mostraram, sem eu descobrir, que pouco valem como seres humanos. Não foram merecedores das minhas palavras, dos meus conselhos, da minha preocupação e do meu apoio. Não me souberam dar valor e portanto muita coisa irá mudar a partir de hoje. Frieza, distância e indiferença são as únicas três coisas que terão de mim!

 

O tempo ... esse voltará a ser meu amigo e me tornará ainda mais forte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2zhk1ur.jpg

 

Hoje foi um dia importante na medida que houveram pessoas que me mostraram, sem eu descobrir, que pouco valem como seres humanos. Não foram merecedores das minhas palavras, dos meus conselhos, da minha preocupação e do meu apoio. Não me souberam dar valor e portanto muita coisa irá mudar a partir de hoje. Frieza, distância e indiferença são as únicas três coisas que terão de mim!

 

O tempo ... esse voltará a ser meu amigo e me tornará ainda mais forte!

 

Entao Rodolfo, que se passa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...