Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão :P É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar :P

 Já te tinha dado, mas vai por aqui outra vez :) Muitos Parabéns :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão :P É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar :P

 

omg a sério ? :O era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele  :haha:

Parabéns :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg a sério ? :O era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele  :haha:

Parabéns :D

Basicamente é isso que sinto também :rofl: Mas sim é a sério e não foi planeado xD 

 

Obrigado :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg a sério ? :O era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele  :haha:

Parabéns :D

Eu acho que à notícia de ter um irmão uns 20 mais novo, ia reagir em choque, mas ia acabar por ficar radiante.  :P

Cá para mim foi ele que andou a fazer filhos por aí e agora diz que é um irmão  :rolleyes:  :cool:

LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desabafo:

 

hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.-

 

Isso não é bem assim. :P O que te perguntam mesmo é apenas o mais básico, como se já tens experiência na área, como é que a tiveste, se tens carta e/ou veículo próprio, essas coisas. Depois, podem (ou não) é perguntar mais sobre ti, como a tua forma de ser (caso o teu trabalho englobe lidar com outros, como fazer parte de uma equipa, ou atender clientes, por aí) e coisas assim parecidas, filho. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem assim. :P O que te perguntam mesmo é apenas o mais básico, como se já tens experiência na área, como é que a tiveste, se tens carta e/ou veículo próprio, essas coisas. Depois, podem (ou não) é perguntar mais sobre ti, como a tua forma de ser (caso o teu trabalho englobe lidar com outros, como fazer parte de uma equipa, ou atender clientes, por aí) e coisas assim parecidas, filho. :P

 

Mas eu nunca tive experiencia de trabalho  :haha:

 

eu vou dizer "sim, imagino-me a liderar as pessoas, nem que seja com 2 chicotadas :smoke:" -sqn  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desabafo:

 

hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.-

boa sorte secret :) e tenta ir o mais arranjado possível (muitas empresas impõem regras de vestuário)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10455346_10152537389134617_8321483657738

A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. ;)

Coragem,.

Desabafo:

hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.-

Vai correr bem, acima de tudo age com naturalidade. xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...