Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

não é tão assustador como parece :) é uma série super viciante pelo menos eu acho, suspanse, mistério... experimenta ver o primeiro episodio :D

 

Vou experimentar, mas não agora. :S  :haha:

Opá, não sei se veja agora Grey's, NCIS: LA ou se comece Scandal.. Ainda tenho muitos episódios de NCIS, mas apetece-me ver outra coisa nova  :dontknow:

 

Queria ir ver Survivor (Não sei se conheces), está super lento a sacar  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar, mas não agora. :S  :haha:

Opá, não sei se veja agora Grey's, NCIS: LA ou se comece Scandal.. Ainda tenho muitos episódios de NCIS, mas apetece-me ver outra coisa nova  :dontknow:

 

Queria ir ver Survivor (Não sei se conheces), está super lento a sacar  :dry:

 

ahaha ok, depois dá o feedback :P

não conheço, é fixe? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahaha ok, depois dá o feedback :P

não conheço, é fixe? :D

 

Survivor? Sim, é.. os concorrentes vão para uma ilha, e depois tem que se eliminar e é BRUTAAAL  :haha:  Isto muito resumido. Só de pensar que queria começar a ver consoante comece sair em setembro, até me dá uma coisa má... Eu queria, mas não sei se vou conseguir. xd

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, ok que isto é o OT, mas há tópico para falar de séries. Cliquem em "MultiCitar" e respondam no tópico "Séries [Geral]".

 

A conversa veio dai, mas ok.. se quiserem mover para lá, tudo bem. :P Eu apenas não sei o que ver xD

:haha: sim tem episódios um pouco complexos mas é engraçado! Aprende-se muito por acaso :)

E eu não pensei em nada ora essa :rolleyes: Sou puro :smoke:

 

Claro que não, quem sou eu para insinuar uma coisa dessas? Puríssimo  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a fazer (mais) um quiz de GoT. Não sei de nada, sou inocente... :rolleyes:  :rolleyes:

 

Jon Snow

 

73e140ff-c3e3-4136-8ae5-bce2df725ebc.jpg

 

Há quem diga que não sabes nada. No entanto distingues-te como sendo um grande lutador, homem de honra e de valores, que luta pelo que acha certo, e que por vezes até pode quebrar as regras se achar que é para um bem maior. Para além disso és mais dado ao frio.

 

http://culturax.org/quiz-x-que-personagem-game-thrones-es/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a fazer (mais) um quiz de GoT. Não sei de nada, sou inocente... :rolleyes:  :rolleyes:

 

Jon Snow

 

73e140ff-c3e3-4136-8ae5-bce2df725ebc.jpg

 

Há quem diga que não sabes nada. No entanto distingues-te como sendo um grande lutador, homem de honra e de valores, que luta pelo que acha certo, e que por vezes até pode quebrar as regras se achar que é para um bem maior. Para além disso és mais dado ao frio.

 

http://culturax.org/quiz-x-que-personagem-game-thrones-es/

A mim calhou:

 

Daenerys Targaryen
 
0f6dc3ca-cfcd-4438-8b74-20b98e601116.jpg
 
Parece que nasceste em dia de tempestade! És aventureira, nobre, justa, assertiva e conquistadora. Mas a característica que realmente te torna fixe é teres dragões.
 
:wub: :wub:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a fazer (mais) um quiz de GoT. Não sei de nada, sou inocente... :rolleyes::rolleyes:

Jon Snow

73e140ff-c3e3-4136-8ae5-bce2df725ebc.jpg

Há quem diga que não sabes nada. No entanto distingues-te como sendo um grande lutador, homem de honra e de valores, que luta pelo que acha certo, e que por vezes até pode quebrar as regras se achar que é para um bem maior. Para além disso és mais dado ao frio.

http://culturax.org/quiz-x-que-personagem-game-thrones-es/

Deu

Deu.me o mesmo que tu. Mas este teste devia estar no topico de got :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...