skizzo Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 E com o SP mais fraco, comparado com os resultados de há 1/2 anos, a SIC muito provavelmente já podia estar a liderar as tardes com os excelentes filmes e séries que anteriormente tinha... enfim. Eu nem sei sinceramente, os resultados do SP só mostra que os tugas têm mau gosto. Provavelmente venceria os filmes na boa. 1
LFTV Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Antes da SIC ter o PeF nas tardes de domingo, perdia na mesma para a TVI com os filmes. Mas os filmes faziam melhor figura que o PeF isso sim. 2
Maya Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Antes da SIC ter o PeF nas tardes de domingo, perdia na mesma para a TVI com os filmes. Mas os filmes faziam melhor figura que o PeF isso sim. Mas nessa época o SP fazia 30'as e muito de share. O que eu quis dizer é que o programa ressentiu-se com o passar do tempo, lidera é verdade, mas não o faz com o mesmo fulgor de outros tempos, e é ai que a SIC foi (mais uma vez) burra, pois não soube jogar com o "vazamento" de público do SP, ao apostar num programa exactamente igual ao da TVI. 2
Hugo Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 O SP em audiências é igual ao Preço Certo, no Verão abranda, no Inverno rebenta com a escala. 2
JoaoCosta Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Fantástico o resultado do PeF. Ainda não parei de rir desde que o vi. 1
JDaman Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 (edited) Já passei a desligar a televisão aos domingos à noite: regra geral não dá nada de jeito na televisão, seja em sinal aberto seja no cabo. Eu só costumo ver televisão aos domingos à noite quando há eventos desportivos, normalmente futebol (e só alguns joguitos) e futebol americano (época da NFL de Setembro a Fevereiro). De resto, meh, a TV ao Domingo à noite para esquecer. Já vi PowerPoint horríveis mais interessantes que a porcaria que enfiam aos Domingos à noite na TV. Quanto às audiências, alguém no Porto na direcção da RTP2 adoraria que fosse sempre Verão... Fiquem Bem. Edited July 21, 2014 by JDaman 1
Duarte com D Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Mas nessa época o SP fazia 30'as e muito de share. O que eu quis dizer é que o programa ressentiu-se com o passar do tempo, lidera é verdade, mas não o faz com o mesmo fulgor de outros tempos, e é ai que a SIC foi (mais uma vez) burra, pois não soube jogar com o "vazamento" de público do SP, ao apostar num programa exactamente igual ao da TVI. Pois foi, a Julia é que é burra, consegui derrotar a TVI com a estratégia dela de ter 3 novelas, na época DD + Gabriela + Av Brasil, que pensa que é ao imitar a TVI que a vai vencer, nota-se que as pessoas estão fartas de pimba, e a prova disso é os resultados do SP que estão mais baixos que outrora (e não Julia, não é o PeF que está a roubar telespetadores), se a SIC desse uma boa alternativa, poderia começar a angariar este publico, que ao que parece está a ser ganho pelo Cabo. Só uma curiosidade, nada haver com as audiências, o site wareztuga , ao Domingo consegue figurar no top 10 dos canais mais visitados em Portugal, curiosamente até tiveram que fechar a inscrição de novas contas, pois ao Domingo aquilo entupia com tantos visitantes, acho que isto quer dizer algo. 2
Maya Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 (edited) Pois foi, a Julia é que é burra, consegui derrotar a TVI com a estratégia dela de ter 3 novelas, na época DD + Gabriela + Av Brasil, que pensa que é ao imitar a TVI que a vai vencer, nota-se que as pessoas estão fartas de pimba, e a prova disso é os resultados do SP que estão mais baixos que outrora (e não Julia, não é o PeF que está a roubar telespetadores), se a SIC desse uma boa alternativa, poderia começar a angariar este publico, que ao que parece está a ser ganho pelo Cabo. Só uma curiosidade, nada haver com as audiências, o site wareztuga , ao Domingo consegue figurar no top 10 dos canais mais visitados em Portugal, curiosamente até tiveram que fechar a inscrição de novas contas, pois ao Domingo aquilo entupia com tantos visitantes, acho que isto quer dizer algo. Ai tens. Na época DD, G e AB a Júlia mostrou ser competente, e programou com mestria este alinhamento que devolveu á SIC a liderança em HN. Agora as audiências da SIC nas tardes de domingo são de dar dó. E lamentável ver um canal, que até há bem pouco tempo tinha um "Fama Show" entre os 25% e os 30% de share, e filmes e séries como a excelente "Investigação Criminal: Los Angeles". que rondava entre os 20% e os 25%, esteja agora abaixo dos 10% com um programa que julgam ser "indispensável" para o canal. Por amor da Santa! Se querem liderar voltem a ser a SIC de outros tempos, aquela que arriscava, inovava, ousava... agora este canal, que não faz outra coisa senão copiar o que a "vizinha" faz, sinceramente só me está a desiludir a cada dia que passa. Temos pena. Edited July 21, 2014 by Maya 2 4
Dani Vaz Posted July 22, 2014 Posted July 22, 2014 Cabo com 34,7% de share. Alguém sabe dizer de alguma vez o cabo em Portugal já teve mais audiência que isso ou trata-se de um recorde? 1
skizzo Posted July 22, 2014 Posted July 22, 2014 Não sei se na era Marktest ultrapassou esse valor, mas também nessa altura não separavam o Cabo e Outros, era tudo junto. Portanto 45% é certamente recorde
Recommended Posts