Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Really ? :haha:

E todos sabemos que a novela vai ser esticada, fosse gravada na India, em Lisboa ou em Vila Real :dry: A TVI também vai gravar para Angola e não te vi falar mal disso...

Eu acho que ele criticou o facto da novela da SIC só ir ao estrangeiro nos primeiros episódios, já na novela da TVI, Angola vai estar presente ao longo da novela... Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele criticou o facto da novela da SIC só ir ao estrangeiro nos primeiros episódios, já na novela da TVI, Angola vai estar presente ao longo da novela...

O que eu não percebo é como é que as pessoas podem preferir que as novelas sejam exclusivamente gravadas em Portugal...

Enquanto espectador gosto muito de ver os nossos atores gravar em sítios diferentes em vez de gravar sempre no Porto, Lisboa ou Alentejo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque os estudios da SP Televisão são em Lisboa, acho que é mais por isso.

Mas gostava que a SIC fizesse uma novela no Porto :)

Eu ia adorar que fizessem uma novela no Porto, é a minha cidade :D seria uma grande forma de "promover" a cidade, dar a conhecer aos portugueses o melhor da cidade. Adoraria ver cenas passadas nos locais principais da cidade.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a TVI também ao invés de ir para Angola que se focasse num bairro de Lisboa qualquer.... para quê ir lá para fora?  :dontknow: Ficava mais barato e tudo.

 

 

Graças a Deus que os autores ainda tem alguma (até não é muita) liberdade para desenvolverem as histórias dele como eles querem, e se querem ir para Marte, que assim seja. Privar um autor de contar a história dele como ele quer, só porque querem "promover" Portugal é ridículo. Acho um absurdo, e não vejo mal nenhum, mas pronto. Se calhar o problema sou eu, que sou pouco nacionalista.....  :rolleyes:  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a TVI também ao invés de ir para Angola que se focasse num bairro de Lisboa qualquer.... para quê ir lá para fora? :dontknow: Ficava mais barato e tudo.

Graças a Deus que os autores ainda tem alguma (até não é muita) liberdade para desenvolverem as histórias dele como eles querem, e se querem ir para Marte, que assim seja. Privar um autor de contar a história dele como ele quer, só porque querem "promover" Portugal é ridículo. Acho um absurdo, e não vejo mal nenhum, mas pronto. Se calhar o problema sou eu, que sou pouco nacionalista..... :rolleyes::sleep:

Eu não sou contra as gravações no estrangeiro , até gosto (dependendo da beleza do país)...mas porque não explorar outras cidades ou localidades de Portugal? IDA foi um sucesso, porquê? Em parte por ter sido passada nos Açores, e não em Lisboa como de costume...dei este exemplo mas até podia dar outros...tenho todo o direito de querer uma novela passada no porto...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é o ser feito no estrangeiro, esporadicamente faz sentido usar outros locais, normalmente é feito em 2 ou 3 episódios no inicio... o problema é que o resto das novelas é feito quase sempre em lisboa e mesmo quando são fora arranjam sempre maneira de parte da história ser em lisboa.

 

Não gosto é do centralismo absurdo que se tem na capital e não venham dizer que é por ser mais barato, pois quem tem dinheiro para enviar equipas para o brasil, moçambique suiça ou dubai tb tem dinheiro para gravar uma novela em Tomar ou Abrantes ou até mesmo em Viseu... ou mesmo no Porto, contam-se pelos dedos as novelas da tvi que foram lá feitas... da sic acho que nenhuma até hoje.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer a novela num sítio qualquer de Portugal, mas acho mais giro irem lá para fora. Ainda por cima na Ásia, que na minha opinião é o continente mais fascinante do Mundo.

 

E não vejo qual é o mal de se gravar mais lá fora. Eu adoro Portugal, mas gosto muito uando gravam lá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado, não são só duas semanas em angola, ao longo da novela os atores vão mais vezes a angola.

 

Acho que saltaste a parte em que o responsavel da novela ou da TVI disse que iam apenas gravar duas semanas em angola e depois iam usar cenarios no alentejo para fazer de angola lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que as televisões deixaram de produzir fora de Lisboa. Longe vão os tempos onde se ia para o Algarve (Mundo Meu), Açores (Ilha dos Amores?), Porto (Dei-te Quase Tudo), Santarém (Podia Acabar o Mundo). Agora é muito mais interessante (ironia) fazer tudo nos estúdios de Lisboa.

 

De qualquer das formas acho que isso não pode ser comparado a cenas gravadas no exterior de Portugal. Elas têm justificação pelo acontecimento não ter lógica ter sido em Portugal. Só fazia sentido irem para a Argentina em Rosa Fogo por ser longe de Portugal pois foi um filho que desapareceu, em Portugal era "muito perto".  Em "Mar Salgado" a Leonor também não podia ir para o Algarve fazer mergulho. Ela foi para um local longe, onde aprendeu e tornou-se uma grandes instrutora, se fosse mal feito também não tinha lógica e tudo ia criticar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim até podiam ir à lua, nas não era a fazer extravagâncias num lado e ter que destruir outro, por já estou a ver o filme vai ser o PEF mais 5 anos, a novela com 300 episodios, não haver dinheiro para od programas de entretenimento, e depois sai tudo um chachada, não haver novos conteúdos de jeito, e com um bocado de sorte ainda aumentam o 760.

E quanto a promover o país a SIC devia ter vergonha em não ter uma novela fora de Lisboa, como DQTL, Belmonte ou IDA.

E querem tanto comparar a ficção TVI com a SIC mas esta só vai ser comparável quando a SIC conseguir fazer uma novela que promova o que há de melhor no nosso país como Belmonte, DQTL ou IDA ou uma excelente serie historica como Equador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim até podiam ir à lua, nas não era a fazer extravagâncias num lado e ter que destruir outro, por já estou a ver o filme vai ser o PEF mais 5 anos, a novela com 300 episodios, não haver dinheiro para od programas de entretenimento, e depois sai tudo um chachada, não haver novos conteúdos de jeito, e com um bocado de sorte ainda aumentam o 760.

E quanto a promover o país a SIC devia ter vergonha em não ter uma novela fora de Lisboa, como DQTL, Belmonte ou IDA.

E querem tanto comparar a ficção TVI com a SIC mas esta só vai ser comparável quando a SIC conseguir fazer uma novela que promova o que há de melhor no nosso país como Belmonte, DQTL ou IDA ou uma excelente serie historica como Equador.

Mar Salgado é gravada em Lisboa? É? 

E Podia Acabar o Mundo também foi?

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que saltaste a parte em que o responsavel da novela ou da TVI disse que iam apenas gravar duas semanas em angola e depois iam usar cenarios no alentejo para fazer de angola lol

Também disseram que algumas personagens iam voltar a Angola, uma vez que algumas personagens são Angolanas na história ;) Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro viaja até à Malásia para “As Poderosas”

Joana-Ribeiro-300x199.jpg
Joana Ribeiro vai ser um dos grandes destaques da nova novela da SIC, “As Poderosas”. A atriz será uma das atrizes que vai gravar fora de Portugal para os primeiros capítulos da trama.  A atriz vai fazer par romântico com Tomás ALves, e deve ter a companhia do ator nestas primeiras filmagens.«A Joana já foi informada, mas o grupo de atores que irá gravar algumas cenas na Malásia ainda está a ser fechado e, por isso, há um grande segredo à volta de quem vai e quem fica», avança fonte ligada à SIC à Noticias TV.A Malásia foi o cenário escolhido por Patrícia Müller para enquadrar os primeiros episódios de “As Poderosas”.

zap

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...