Pedro Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Cabo a ter um resultado bom! RTP2, muito bem para um sábado! RTP1 ganha mas muito perto da TVI, já a SIC anda afastada.... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 A ideia de colocar só filmes de animação parece que não correu muito bem para os lados da sic. A rtp a liderar com ajuda do futebol, a partir de segunda volta tudo ao normal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Tvi a aguentar-se. Eu acho completamente normal estas audiências da SIC, afinal ninguém sabe que o canal está no ar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Eurosport a ter mais audiencia que a SPORT.TV que também deu o jogo. RTP Informação em 2 dos canis de informação... Canais de animação e filmes e series a liderar Sendo 6 canais de animação na lista 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Tvi a aguentar-se. Eu acho completamente normal estas audiências da SIC, afinal ninguém sabe que o canal está no ar. LOL! E depois eu é que sou fanático. Deixa-te disso. A SIC saiu mais afetada que a TVI, e aí se vê qual a diferença de públicos, até porque Carnaxide liderou grande parte do day-time 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 A SIC ontem liderou grande parte do day time onde? De manhã reina o Max, à noite foi o jogo, a tarde deve ter andado dividida entre os três canais mas a avaliar pelos valores totais do dia parece que quem ficou a perder mais foi a SIC. Mas estes comentários são sempre engraçados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 LOL! E depois eu é que sou fanático. Deixa-te disso. A SIC saiu mais afetada que a TVI, e aí se vê qual a diferença de públicos, até porque Carnaxide liderou grande parte do day-time És fanatico sim Hugo, e o que eu disse vêm a propósito dos comentários de ontem que ninguém sabia que não sei o quê estava no ar, e por isso teve pouca audiência, aliás os direitos de autor nem são meus. Liderou no day time? Então quer dizer que os filmes estiveram bem? Se for verdade fico muito contente, pois é das poucas coisas decentes que a SIC ainda transmite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted July 13, 2014 Popular Post Share Posted July 13, 2014 Todos os dias é isto, todo o santo dia é isto. Eu pergunto: Não se cansam? Já que ele não se contém, ignorem vocês... 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 (edited) És fanatico sim Hugo, e o que eu disse vêm a propósito dos comentários de ontem que ninguém sabia que não sei o quê estava no ar, e por isso teve pouca audiência, aliás os direitos de autor nem são meus. Liderou no day time? Então quer dizer que os filmes estiveram bem? Se for verdade fico muito contente, pois é das poucas coisas decentes que a SIC ainda transmite. Não liderou o day-time, liderou grande parte. http://caem.pt/images/audiencias.png Edited July 13, 2014 by Hugo3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Sim sim Hugo. Liderou duas horas ou três num dia com 24!Vendo o gráfico e se souberes ver as cores, só vejo a SIC na liderança entre os generalistas entre as 16:30 e as 17:30, nada mais!Tudo o resto foi dividido entre RTP e Tvi 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Não liderou o day-time, liderou grande parte. http://caem.pt/images/audiencias.png Os filmes tiveram bem, fico muito contente por isso. Será que os burros que gerem as televisões (principalmente a SIC), não vêem a audiência do Cabo, os canais com mais audiências são os canais de desenhos animados, filmes e series, já era altura de voltarem a por desenhos animados de manhã, e series á tarde durante todo o fim de semana. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Também vejo que às 15h30 a RTP2 esteve bem próxima da TVI... Quanto a Volta a França começar a aquecer, pode ser que tenhamos uma surpresa ! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Já era de se esperar que nem a TVI, e muito menos a SIC, fossem liderar ontem. Até ai estamos todos de acordo are we?! Só espero é que os filmes, que mereciam ter liderado, tenham pelo menos conseguido safar-se. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Só espero é que os filmes, que mereciam ter liderado, tenham pelo menos conseguido safar-se. Lideraram, foi a unica coisa na SIC que esteve minimamente bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Juntos no verão já é líder do horário como eu previ!! Esperava que o jogo fizesse mais!! A sic tem que mexer no fim de semana a programação está a ter resultados miseráveis escapa o alta definição e pouco mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Lideraram, foi a unica coisa na SIC que esteve minimamente bem. Ok. Eu como não consegui abrir o link de acesso ao site da caem fiquei naquela. Bigada 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Ok. Eu como não consegui abrir o link de acesso ao site da caem fiquei naquela. Bigada Tipo das 14:30 ás 18:30 a SIC liderou sobre a TVI, depois esta ultrapassou-a, e durante esse período a RTP1 liderou um bocado também. Á noite a RTP1 foi arrebatadora com o jogo, e a SIC flopou por todo o lado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castro Soares Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 (edited) 1- brasil- holanda2- mulheres3- beijo escorpiaoÉ UMA APOSTA MINHA !!! Edited July 13, 2014 by Castro Soares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Tipo das 14:30 ás 18:30 a SIC liderou sobre a TVI, depois esta ultrapassou-a, e durante esse período a RTP1 liderou um bocado também. Á noite a RTP1 foi arrebatadora com o jogo, e a SIC flopou por todo o lado. Só o facto da "A Pequena Sereia" ter liderado e o "Sabadão" flopado já me dá vontade de antecipar a festa de encerramento do Mundial. E só espero que, em rat, os filmes também tenham feito mais que o flop da júlia e do baião, que é para ver se ela percebe de uma vez por todas o que é que o público da SIC realmente quer ver no canal. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Só o facto da "A Pequena Sereia" ter liderado e o "Sabadão" flopado já me dá vontade de antecipar a festa de encerramento do Mundial. E só espero que, em rat, os filmes também tenham feito mais que o flop da júlia e do baião, que é para ver se ela percebe de uma vez por todas o que é que o público da SIC realmente quer ver no canal. Mas ela nunca vai perceber isso, só quando ela sair do canal (reforma) é que vamos voltar a ter uma SIC como deve ser, até lá vai tentar fazer daquilo uma TVI 2.0. 1- brasil- holanda 2- mulheres 3- beijo escorpiao É UMA APOSTA MINHA !!! Não, beijo está em segundo, e mulheres teve uma descida acentuada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 (edited) Sim sim Hugo. Liderou duas horas ou três num dia com 24! Vendo o gráfico e se souberes ver as cores, só vejo a SIC na liderança entre os generalistas entre as 16:30 e as 17:30, nada mais! Tudo o resto foi dividido entre RTP e Tvi Eu também vejo isso, será que o Hugo é daltónico. O gráfico é bem esclarecedor disso, liderou ali duas a 3 horinhas no máximo. Edited July 13, 2014 by santos12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 A tarde da rtp não terá sido nada de especial... ou então o jogo não teve um resultado nada do outro mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 SIC com uma tarde boa, a liderar em grande parte sobre a TVI. A noite é que foi um desastre, como já é hábito. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFKKK Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Vamos lá acordar para a vida, minha gente. Aquelas curvas não são reais. Aquilo são as audiências à meia hora de cada hora unidas por uma linha, sendo que as audiências durante essa hora inteira podem disparar ou cair a pique, que as curvas não mostram isso. Só com as audiências minuto a minuto é que se pode ter uma ideia real, não de hora a hora. A propósito, a TVI esteve novamente muito bem ontem, a vencer a SIC por 5,6%. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts