Jump to content

Audiências de sábado - 12-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Tvi a aguentar-se.

 

Eu acho completamente normal estas audiências da SIC, afinal ninguém sabe que o canal está no ar.  :haha:

LOL!

E depois eu é que sou fanático. Deixa-te disso. A SIC saiu mais afetada que a TVI, e aí se vê qual a diferença de públicos, até porque Carnaxide liderou grande parte do day-time ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ontem liderou grande parte do day time onde? De manhã reina o Max, à noite foi o jogo, a tarde deve ter andado dividida entre os três canais mas a avaliar pelos valores totais do dia parece que quem ficou a perder mais foi a SIC. Mas estes comentários são sempre engraçados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!

E depois eu é que sou fanático. Deixa-te disso. A SIC saiu mais afetada que a TVI, e aí se vê qual a diferença de públicos, até porque Carnaxide liderou grande parte do day-time ;)

És fanatico sim Hugo, e o que eu disse vêm a propósito dos comentários de ontem que ninguém sabia que não sei o quê estava no ar, e por isso teve pouca audiência, aliás os direitos de autor nem são meus. 

 

Liderou no day time? Então quer dizer que os filmes estiveram bem? Se for verdade fico muito contente, pois é das poucas coisas decentes que a SIC ainda transmite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És fanatico sim Hugo, e o que eu disse vêm a propósito dos comentários de ontem que ninguém sabia que não sei o quê estava no ar, e por isso teve pouca audiência, aliás os direitos de autor nem são meus. 

 

Liderou no day time? Então quer dizer que os filmes estiveram bem? Se for verdade fico muito contente, pois é das poucas coisas decentes que a SIC ainda transmite.

Não liderou o day-time, liderou grande parte.

http://caem.pt/images/audiencias.png

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não liderou o day-time, liderou grande parte.

http://caem.pt/images/audiencias.png

Os filmes tiveram bem, fico muito contente por isso.  :)

Será que os burros que gerem as televisões (principalmente a SIC), não vêem a audiência do Cabo, os canais com mais audiências são os canais de desenhos animados, filmes e series, já era altura de voltarem a por desenhos animados de manhã, e series á tarde durante todo o fim de semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juntos no verão já é líder do horário como eu previ!!

Esperava que o jogo fizesse mais!!

A sic tem que mexer no fim de semana a programação está a ter resultados miseráveis escapa o alta definição e pouco mais!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Eu como não consegui abrir o link de acesso ao site da caem fiquei naquela. Bigada  ;)

Tipo das 14:30 ás 18:30 a SIC liderou sobre a TVI, depois esta ultrapassou-a, e durante esse período a RTP1 liderou um bocado também.

 

Á noite a RTP1 foi arrebatadora com o jogo, e a SIC flopou por todo o lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo das 14:30 ás 18:30 a SIC liderou sobre a TVI, depois esta ultrapassou-a, e durante esse período a RTP1 liderou um bocado também.

 

Á noite a RTP1 foi arrebatadora com o jogo, e a SIC flopou por todo o lado.

 

Só o facto da "A Pequena Sereia" ter liderado e o "Sabadão" flopado já me dá vontade de antecipar a festa de encerramento do Mundial.  :mosking: 

E só espero que, em rat, os filmes também tenham feito mais que o flop da júlia e do baião, que é para ver se ela percebe de uma vez por todas o que é que o público da SIC realmente quer ver no canal.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto da "A Pequena Sereia" ter liderado e o "Sabadão" flopado já me dá vontade de antecipar a festa de encerramento do Mundial.  :mosking: 

E só espero que, em rat, os filmes também tenham feito mais que o flop da júlia e do baião, que é para ver se ela percebe de uma vez por todas o que é que o público da SIC realmente quer ver no canal.  :cool:

Mas ela nunca vai perceber isso, só quando ela sair do canal (reforma) é que vamos voltar a ter uma SIC como deve ser, até lá vai tentar fazer daquilo uma TVI 2.0.

 

1- brasil- holanda

2- mulheres

3- beijo escorpiao

É UMA APOSTA MINHA !!!

Não, beijo está em segundo, e mulheres teve uma descida acentuada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim Hugo. Liderou duas horas ou três num dia com 24!

Vendo o gráfico e se souberes ver as cores, só vejo a SIC na liderança entre os generalistas entre as 16:30 e as 17:30, nada mais!

Tudo o resto foi dividido entre RTP e Tvi

Eu também vejo isso, será que o Hugo é daltónico. :haha: O gráfico é bem esclarecedor disso, liderou ali duas a 3 horinhas no máximo.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá acordar para a vida, minha gente. Aquelas curvas não são reais. Aquilo são as audiências à meia hora de cada hora unidas por uma linha, sendo que as audiências durante essa hora inteira podem disparar ou cair a pique, que as curvas não mostram isso. Só com as audiências minuto a minuto é que se pode ter uma ideia real, não de hora a hora.

A propósito, a TVI esteve novamente muito bem ontem, a vencer a SIC por 5,6%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...