Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a ter um ataque de riso com o facto da SIC ter 4 novelas em HN durante meio ano LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Meio ano? Como assim?

Supostamente Nazaré e TB ainda acabam este ano e Gds pelo que li serão 50 a 60 episódios (já está tudo gravado)

E na prática em HN serão 3. TD+ já não conta. Já se considera late night :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava os diários do Noivo de 2ª a 5ª às 19:20, também já a preparar terreno para o Ljubo, que deveria ter os diários de 2ª a 6ª às 19:15.

Terra Brava aos sábados nunca, já dar hoje é um erro. A estratégia de não dar novelas ao fds já chegou tão longe, não tem porque estragar agora. O compacto tem força mais do que suficiente.

Esqueçam TD+ antes das 23:35.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Tendo em conta a salgalhada que se avizinha, acho que é a melhor sugestão possível.

Nazaré já não deve ter grande frente até porque têm dado episódios granditos. É aguentá-la até ao fim de QoD para estrearem Bate Coração com Bem Me Quer.
Terra Brava é que espero que não a empatem muito. Pode dar perfeitamente aos sábados até chegar A Máscara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ótimo a aposta na Claudia Borges para os extras do Hells Kitchen. 

Mas acho que não há conteúdo para comentários. Os concorrentes serão expulsos devido ao desempenho que tiverem nas provas. Isso não cabe a um comentador que não experimentou os pratos avaliar sequer. 

Acho que noutro formato sim a Claudia Borges deve fazer um extra. Já está mais do que na altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2020 at 16:39, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E depois EI e o Extra disparam no intervalo.

A SIC não vai cortar o intervalo das 23h esporadicamente, muito menos de forma fixa. xD

Nem pensar!

Isso é um erro brutal. A principal aposta do HN de Domingo não pode começar tão tarde.

Isso foi um dos erros do Agricultor que permitiu o crescimento do BB. O RAP faz mais mas tem um público diferente que aproveita esse período para se estacionar no BB.

O Noivo tem de começar no máximo às 22:10.

Foi esse o programa que escolheram, aguentem-se.

Até porque nunca na vida vão dar episódios de 60 minutos no bloco principal.

 

On 03/09/2020 at 16:44, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A TVI pode lembrar-se de esticar a novela.

A Aida Pinto que não se ponha a pau, não :cryhappy: que o Daniel Oliveira vem buscar a Lu para a gestão de grelha

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito louca esta ideia para o domingo?

14:00  Fama Show

14:25  (programa de variedades com o César Mourão)

17:30  Grande Cinema (tentando ter estreias o mais vezes possível)

O César num programa com investimento podia juntar vários públicos (tanto o típico público mais velho que gosta de ver coisas em português como algum público mais jovem). E sei que me vão dizer que o cinema dá um menor lead-in ao Jornal da Noite, mas não faz muito sentido espetar grandes estreias as 15:00 e o programa em português depois.

É que para mim é óbvio que não querem voltar ao magazine - série - cinema - cinema, e eu percebo, mas esta pimbalhada a tarde toda a longo prazo é de muito mau gosto.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Muito louca esta ideia para o domingo?

14:00  Fama Show

14:25  (programa de variedades com o César Mourão)

17:30  Grande Cinema (tentando ter estreias o mais vezes possível)

O César num programa com investimento podia juntar vários públicos (tanto o típico público mais velho que gosta de ver coisas em português como algum público mais jovem). E sei que me vão dizer que o cinema dá um menor lead-in ao Jornal da Noite, mas não faz muito sentido espetar grandes estreias as 15:00 e o programa em português depois.

É que para mim é óbvio que não querem voltar ao magazine - série - cinema - cinema, e eu percebo, mas esta pimbalhada a tarde toda a longo prazo é de muito mau gosto.

O César até em termos físicos é o nosso Faustão xD

O grande cinema pode apanhar muito vosdal também.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Muito louca esta ideia para o domingo?

14:00  Fama Show

14:25  (programa de variedades com o César Mourão)

17:30  Grande Cinema (tentando ter estreias o mais vezes possível)

O César num programa com investimento podia juntar vários públicos (tanto o típico público mais velho que gosta de ver coisas em português como algum público mais jovem). E sei que me vão dizer que o cinema dá um menor lead-in ao Jornal da Noite, mas não faz muito sentido espetar grandes estreias as 15:00 e o programa em português depois.

É que para mim é óbvio que não querem voltar ao magazine - série - cinema - cinema, e eu percebo, mas esta pimbalhada a tarde toda a longo prazo é de muito mau gosto.

Eu não acho nada louco, pelo contrário. É o tipo de oferta que mais sentido faz nos tempos que correm. O modelo tradicional das tardes de domingo da SIC parece estar a esgotar-se, por um lado, porque há muito público naquele horário que prefere programas em português e, por outro, porque encher uma tarde com cinema/séries obriga a que nem todos os filmes possam ser blockbusters. Portanto, a tua sugestão parece-me dar resposta a estes dois eixos. Garante a continuidade da tradição de cinema, em menor quantidade mas com mais qualidade (o que pode ajudar a ir buscar o público típico destes conteúdos que entretanto se afastou), ao mesmo tempo que refresca o horário com um programa que dá resposta ao público que quer um programa falado em português, num registo popular sem ser "popularucho" e pimba de mau gosto. E aí o César Mourão é dos poucos que conseguem conciliar e ter essa transversalidade de públicos, conseguindo ser popular e próximo das pessoas, sem cair na no pimba, daí que ele consiga chegar a toda a gente.

Aprovadíssimo, se fosse ao Daniel

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Muito louca esta ideia para o domingo?

14:00  Fama Show

14:25  (programa de variedades com o César Mourão)

17:30  Grande Cinema (tentando ter estreias o mais vezes possível)

O César num programa com investimento podia juntar vários públicos (tanto o típico público mais velho que gosta de ver coisas em português como algum público mais jovem). E sei que me vão dizer que o cinema dá um menor lead-in ao Jornal da Noite, mas não faz muito sentido espetar grandes estreias as 15:00 e o programa em português depois.

É que para mim é óbvio que não querem voltar ao magazine - série - cinema - cinema, e eu percebo, mas esta pimbalhada a tarde toda a longo prazo é de muito mau gosto.

Pelo gráfico de ontem o Domingão ainda subiu ao fim de tarde e acaba por dar melhor lead in ao JdN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havendo outra opção sugiro o seguinte para Domingo:

  • 20:00 - 21:30 Jornal da Noite
  • 21:30 - 21:55 Entrevista a Ljubomir Stanisic por Rodrigo Guedes de Carvalho (noutro horário, longe da Cristina e mais contra o BB é capaz de resultar) 
  • 21:55 - 22:45 O Noivo é Que Sabe (Especial: A Cerimónia, foquem-se apenas no casal que vai casar, e não nos outros que podem apresentar perfeitamente durante a semana) 
  • 22:45 - 00:35 Ângelo Rodrigues: Toda a História (não cometer o erro de abrir o HN com o documentário, mas sim fechar!) 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não havendo outra opção sugiro o seguinte para Domingo:

  • 20:00 - 21:30 Jornal da Noite
  • 21:30 - 21:55 Entrevista a Ljubomir Stanisic por Rodrigo Guedes de Carvalho (noutro horário, longe da Cristina e mais contra o BB é capaz de resultar) 
  • 21:55 - 22:45 O Noivo é Que Sabe (Especial: A Cerimónia, foquem-se apenas no casal que vai casar, e não nos outros que podem apresentar perfeitamente durante a semana) 
  • 22:45 - 00:35 Ângelo Rodrigues: Toda a História (não cometer o erro de abrir o HN com o documentário, mas sim fechar!) 

Gostei! Só aumentava um bocadinho a duração do Noivo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Não havendo outra opção sugiro o seguinte para Domingo:

  • 20:00 - 21:30 Jornal da Noite
  • 21:30 - 21:55 Entrevista a Ljubomir Stanisic por Rodrigo Guedes de Carvalho (noutro horário, longe da Cristina e mais contra o BB é capaz de resultar) 
  • 21:55 - 23:00 O Noivo é Que Sabe (Especial: A Cerimónia, foquem-se apenas no casal que vai casar, e não nos outros que podem apresentar perfeitamente durante a semana) 
  • 23:00 - 00:50 Ângelo Rodrigues: Toda a História (não cometer o erro de abrir o HN com o documentário, mas sim fechar!) 

Fazia esta pequena alteração apenas nessa grelha.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que a SIC não se vai esforçar muito para contra-programar este domingo. Acho que devem estar a lembrar-se do empate com a TVI em dia de final de BB, com um documentário do Tony e o Agricultor em modo arrastão. Acham que vão repetir a brincadeira. O vencedor deste Domingo terá muito a ver com o desempenho dos programas da tarde.

Vão guardar o RAP para estrear mais adiante este mês e enfraquecer o BB quando começar a ficar interessante e as pessoas já conhecerem os concorrentes. Apesar de ser estreia não tem aquele peso de uma expulsão ou de uma final.  Este domingo é basicamente apresentar os concorrentes todos seguidos e a casa sem tempo para muito mais.

O programa do Stanisic será aquela tacada de final de Outubro/inicio de Novembro quando o povo já não tiver pachorra para o BB e virá como uma lufada para os domingos à noite.

Aqui o que estraga os planos é a entrevista da CF que vai alavancar os resultados iniciais do BB.

Algo me diz que o Doc do Angelo Rodrigues será colado ao JdN, apesar de não concordar.

A minha sugestão seria:

14H - Fama Show

14H30 - Domingão Especial Golpe de Sorte

20H - Jornal da Noite com dupla Clara de Sousa e RGC ou só a Clara (mas acho que ela já esteve no domingo passado :resent:) - Intervalo ao mesmo tempo que a TVI

LMM as 21H contra a CF, começar antes dela e tentar terminar depois (sem intervalo depois)

21H40 - Noivo (não vão ter como mostrar só a Cerimonia pk já está tudo gravado há bué, duvido que façam copy paste, mas  deviam começar com teaser do casamento do Shrek e Fiona)

22H40 - Noivo Cerimónia + Boda 

23H45 - Doc Angelo Rodrigues 

1H - Não Há Crise

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, eu acho que era inteligente fazer o gancho do carro no diário de 6ª e no Domingo dar praticamente apenas o casamento, deixando duas ou três cenas para cada um dos restantes casais. Assim iam mais directos ao ponto, até porque vai ser necessariamente um programa mais curto. Eu arrancaria o documentário no intervalo das 23h do BB, também para não começar excessivamente tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, luisao123 disse:

Cheira-me que a SIC não se vai esforçar muito para contra-programar este domingo. Acho que devem estar a lembrar-se do empate com a TVI em dia de final de BB, com um documentário do Tony e o Agricultor em modo arrastão. Acham que vão repetir a brincadeira. O vencedor deste Domingo terá muito a ver com o desempenho dos programas da tarde.

Vão guardar o RAP para estrear mais adiante este mês e enfraquecer o BB quando começar a ficar interessante e as pessoas já conhecerem os concorrentes. Apesar de ser estreia não tem aquele peso de uma expulsão ou de uma final.  Este domingo é basicamente apresentar os concorrentes todos seguidos e a casa sem tempo para muito mais.

O programa do Stanisic será aquela tacada de final de Outubro/inicio de Novembro quando o povo já não tiver pachorra para o BB e virá como uma lufada para os domingos à noite.

Aqui o que estraga os planos é a entrevista da CF que vai alavancar os resultados iniciais do BB.

Algo me diz que o Doc do Angelo Rodrigues será colado ao JdN, apesar de não concordar.

A minha sugestão seria:

14H - Fama Show

14H30 - Domingão Especial Golpe de Sorte

20H - Jornal da Noite com dupla Clara de Sousa e RGC ou só a Clara (mas acho que ela já esteve no domingo passado :resent:) - Intervalo ao mesmo tempo que a TVI

LMM as 21H contra a CF, começar antes dela e tentar terminar depois (sem intervalo depois)

21H40 - Noivo (não vão ter como mostrar só a Cerimonia pk já está tudo gravado há bué, duvido que façam copy paste, mas  deviam começar com teaser do casamento do Shrek e Fiona)

22H40 - Noivo Cerimónia + Boda 

23H45 - Doc Angelo Rodrigues 

1H - Não Há Crise

Isso é igual ao que vão fazer :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...