Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Eu até acho que a SIC podia arriscar e fazer assim:

20:00 Jornal da Noite (com entrevista ao Ljubo ou ao Ângelo)

21:15 Ângelo Rodrigues - Toda a História

22:50 O Noivo é Que Sabe - Semanal

00:20 Não Há Crise

01:30 Filme

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Eu até acho que a SIC podia arriscar e fazer assim:

20:00 Jornal da Noite (com entrevista ao Ljubo ou ao Ângelo)

21:15 Ângelo Rodrigues - Toda a História

22:50 O Noivo é Que Sabe - Semanal

00:20 Não Há Crise

01:30 Filme

Eu acho que é isso que vai acontecer, mas o Noivo vai flopar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão SIC - Novelas

  • 14h: Rainha das Flores (compacto) [até Fevereiro] > Fina Estampa (R) > Cheias de Charme (R)
  • 18h: Amor à Vida > Êta Mundo Bom > O Tempo Não Pára > Bom Sucesso > Salve-se Quem Puder
  • 21h: Nazaré > Bate Coração > Nova Novela SIC escrita por Sandra Santos 
  • 22h: Terra Brava > Golpe de Sorte > Nova Novela SIC escrita por Inês Gomes > Nova Novela SIC escrita por Pedro Lopes
  • 23h: Totalmente Demais > Amor de Mãe [transmitida no último mês de Totalmente Demais entre as 23h45 e as 00h40] > Boogie Oogie/Rock Story > Um Lugar ao Sol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha dado a dica no tópico na SIC Radical. O Bruno Nogueira podia apresentar uma adaptação do Taskmaster em portugal :cryhappy: Podia muito bem ser um sucesso em horário nobre. Se o Terra Nostra, que é o que é, também o é.... :read:

Já sabem, daqui a 2 meses, se isto for anunciado, veio de mim :angel: Como habitualmente, não é, daniel? :read: Sorria, está a ser filmado

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO DIA 23 DE SETEMBRO (quarta) 

  • 10h10 - 13h00 Casa Feliz (Especial) 

- Entrevista a Bárbara Guimarães e a Ljubomir Stanisic. Estreia de uma nova rubrica semanal: "Ljubomir Kitchen", onde Ljubomir cria um menu completo em apenas 1 hora! Claro que a rubrica não demoraria esse tempo, apenas 25 minutos. 

- Prémio Especial de 200.000€ + Carro. 

  • 13h00 - 14h20 Primeiro Jornal
  • 14h20 - 15h10 Linha Aberta com Hernâni Carvalho (Especial Rosa Grilo) 
  • 15h10 - 16h15 Marco Paulo: A Grande Entrevista com Daniel Oliveira
  • 16h15 - 18h10 Júlia (Especial)
  • 18h10 - 19h50 Amor à Vida (Especial) 
  • 19h50 - 19h57 Sorteio Carro + 200.000€

Mais medidas:

  1. Promover a entrega do carro, de 200.000€, da entrevista à Bárbara Guimarães, ao Marco Paulo e do Episódio Especial de Amor À Vida todos os intervalos com uma promo de cada programa! 
  2. Barrar totalmente o novo programa do bairro vizinho, com um episódio especial da 6.° novela, atualmente, mais vista em Portugal: Amor à Vida. 
  3. Não transmitir Rainha das Flores. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

SUGESTÃO DIA 23 DE SETEMBRO (quarta) 

  • 10h10 - 13h00 Casa Feliz (Especial) 

- Entrevista a Bárbara Guimarães e a Ljubomir Stanisic. Estreia de uma nova rubrica semanal: "Ljubomir Kitchen", onde Ljubomir cria um menu completo em apenas 1 hora! Claro que a rubrica não demoraria esse tempo, apenas 25 minutos. 

- Prémio Especial de 200.000€ + Carro. 

  • 13h00 - 14h20 Primeiro Jornal
  • 14h20 - 15h10 Linha Aberta com Hernâni Carvalho (Especial Rosa Grilo) 
  • 15h10 - 16h15 Marco Paulo: A Grande Entrevista com Daniel Oliveira
  • 16h15 - 18h10 Júlia (Especial)
  • 18h10 - 19h50 Amor à Vida (Especial) 
  • 19h50 - 19h57 Sorteio Carro + 200.000€

Mais medidas:

  1. Promover a entrega do carro, de 200.000€, da entrevista à Bárbara Guimarães, ao Marco Paulo e do Episódio Especial de Amor À Vida todos os intervalos com uma promo de cada programa! 
  2. Barrar totalmente o novo programa do bairro vizinho, com um episódio especial da 6.° novela, atualmente, mais vista em Portugal: Amor à Vida. 
  3. Não transmitir Rainha das Flores. 

 

200.000€? Comprar espectadores por dinheiro... e gastar esse dinheiro todo é escusado... esse dinheiro serve para renovações que devem estar para breve - fixem esta data - 6 DE OUTUBRO DE 2020!

Editado por Miguel 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que fizeram ontem, sugiro que façam o seguinte a parir de agora:

21:30 Nazaré 2.°Temporada

22:10 Golpe de Sorte 4.°Temporada

22:35 Terra Brava

23:35 Totalmente Demais

- - - - 

Hoje devem exibir resumo de 5 min. de Golpe de Sorte antes de começar! :fist:

- - - - 

Nunca mais repitam o que fizeram ontem! @Daniel @Oliveira :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se deixassem as novelas de lado até haver dinheiro e a curto prazo experimentavam:

Segunda - Linha Aberta
Terça - What's Up TV
Quarta - Linha Aberta
Quinta - Irresistível
Sexta - ?

Será que não corria melhor? Sempre era uma aposta diferente no horário e a custo zero.

agora mesmo, Diogo O. disse:

Se vocês repararem a novela passou a ser um flop, em poucas semanas, devido ao Linha Aberta. Começou por registar 4%/4,5% de rating nas primeiras semanas. Mas depois com o LA::suicide:

Mas não deu em simultâneo com AM? Isso é que deve ter subido os resultados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

E se deixassem as novelas de lado até haver dinheiro e a curto prazo experimentavam:

Segunda - Linha Aberta
Terça - What's Up TV
Quarta - Linha Aberta
Quinta - Irresistível
Sexta - ?

Será que não corria melhor? Sempre era uma aposta diferente no horário e a custo zero.

Mas não deu em simultâneo com AM? Isso é que deve ter subido os resultados.

Também já pensei nisso, mas parece-me que perdia na mesma contra a novela, que passaria a ter o público noveleiro do horário para si.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também já pensei nisso, mas parece-me que perdia na mesma contra a novela, que passaria a ter o público noveleiro do horário para si.

Pois, também há esse senão. 

agora mesmo, Diogo O. disse:

Tenho medo disso... mais vale uma novela da Globo. 

Mas se não há dinheiro vão tirar a novela da Globo de onde? Da cartola? Por isso é que falei em curto prazo, até haver dinheiro para algo melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Pois, também há esse senão. 

Fora que, para todos os efeitos, seriam sempre enlatados. Tenho dúvidas quanto ao potencial.

Por outro lado é o único canal com novelas das 18 às 20 praticamente, não lhe fazia mal uma alternativa diferente nas 14h, mas não sei. Tinha de ser algo muito consistente, o que vai esbarrar no orçamento again.

Spoiler

:telephone:

"Está lá, Globo PT? Fala o Daniel Oliveira. Podem cancelar Laços de Família para dia 28 e mandar as promos para Carnaxide. Beijo."

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se apostassem na Globo, ficavam com as tardes garantidas e com a liderança bastante mais segura. O investimento seria pesado, claro, mas perder a liderança pode vir a ter um impacto bem mais negativo. É que basta olhar para os mais recentes resultados da SIC para perceber que, com uma aposta ao lado, vai tudo abaixo. 

O que tem segurado a SIC nos 20% é o final de tarde com a Globo. Não é preciso ser formado em comunicação para perceber isso. Mas se querem continuar com um orçamento ridículo é com eles. Daqui a nada a TVI é líder e quando agarrarem o público, dificilmente ele volta para a SIC. O orçamento da SIC já é muito baixo e baixaram ainda mais com o Covid, o que eu percebo mas isto está a ficar um exagero. Se querem competir com a TVI (que à partida tem muito mais dinheiro) têm de dar mais condições ao Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Se apostassem na Globo, ficavam com as tardes garantidas e com a liderança bastante mais segura. O investimento seria pesado, claro, mas perder a liderança pode vir a ter um impacto bem mais negativo. É que basta olhar para os mais recentes resultados da SIC para perceber que, com uma aposta ao lado, vai tudo abaixo. 

O que tem segurado a SIC nos 20% é o final de tarde com a Globo. Não é preciso ser formado em comunicação para perceber isso. Mas se querem continuar com um orçamento ridículo é com eles. Daqui a nada a TVI é líder e quando agarrarem o público, dificilmente ele volta para a SIC. O orçamento da SIC já é muito baixo e baixaram ainda mais com o Covid, o que eu percebo mas isto está a ficar um exagero. Se querem competir com a TVI (que à partida tem muito mais dinheiro) têm de dar mais condições ao Daniel.

Eu já sentia isto, mas foi um erro apostar já em inéditos às 18h. Se continuassem com reposições pós 2008 (e ainda havia 2 ou 3 com potencial), sobrava dinheiro para reposições antigas nas 14h. A verdade é essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu já sentia isto, mas foi um erro apostar já em inéditos às 18h. Se continuassem com reposições pós 2008 (e ainda havia 2 ou 3 com potencial), sobrava dinheiro para reposições antigas nas 14h. A verdade é essa.

Alguém tem noção dos valores de novelas repetidas e novelas inéditas? @AGUI sabes?

E será que por terem dado na Globo PT ficam mais baratas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Alguém tem noção dos valores de novelas repetidas e novelas inéditas? @AGUI sabes?

E será que por terem dado na Globo PT ficam mais baratas?

Sabe-se apenas, supostamente, que as reposições custam metade das inéditas.

Houve uns tempos em que se falava em 15 000€ por episódio para as inéditas. Não sei.

Supostamente se deram na Globo Portugal ficam mais baratas. Pelo menos é o normal mesmo nas série, cinema e coisas do género.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...