Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

A minha alma está parva.... :O OBDE a vencer SDI? Os santinhos vão cair dos altares?

Bem....não posso esconder, estou feliz :D

 

Belmonte também bem contra AàV quer no rating quer no Share! Belmonte....podia ter resultados tãoooo melhores, que desperdício de novela! :)

 

Mulheres está estática quase :mosking: Se vier um terramoto aquilo ou oscila para o zero ou oscila para um mega valor exorbitante!

 

ATES...na minha opinião já fez mais, logo não está assim tãoo bem, espero que melhore a coisa para a Fatuxa!

Quem também não está muito bem no Share é o VNTV...para quem fazia mais de 30% ... :O " Qui passa?" :P

Os informativos estão óptimos para a TVI!

Flor do Mar nem está mau de todo :) Pode ser que suba!

 

 

E é isto! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá, o que é que se passa no Beijo do Escorpião agora? Eu já não vejo por isso nao sei... Mas está a acontecer alguma coisa assim tao...?

A novela está a entrar na reviravolta. A Rita vai saber quem é a Alice brevemente :P

 

Bem, O Beijo do Escorpião volta a ser mais vista que o Sol de Inverno? :| Isto com os jogos de futebol não se pode tirar conclusões algumas, mas já é a 3ª vez que fica à frente da rival e ontem foi o programa mais visto xD De facto a novela merece, está a entrar numa fase muito boa :)

 

Belmonte volta a liderança :D

 

Flor do Mar um pouco tremida :S

Day-time da TVI. O Verão Total a fazer frente ao day-time da SIC.. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a entrar na reviravolta. A Rita vai saber quem é a Alice brevemente :P

 

Bem, O Beijo do Escorpião volta a ser mais vista que o Sol de Inverno? :| Isto com os jogos de futebol não se pode tirar conclusões algumas, mas já é a 3ª vez que fica à frente da rival e ontem foi o programa mais visto xD De facto a novela merece, está a entrar numa fase muito boa :)

 

Belmonte volta a liderança :D

 

Flor do Mar um pouco tremida :S

Day-time da TVI. O Verão Total a fazer frente ao day-time da SIC.. 

Já é a 4ª vez que Beijo fica à frente de Sol xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi ontem e na 2ª, quando foram as restantes vezes? Só sei que uma das vezes foi numa 6ª, creio que em Abril, a outra vez não sei mesmo.

Estreia!

ATES...na minha opinião já fez mais, logo não está assim tãoo bem, espero que melhore a coisa para a Fatuxa!

Quem também não está muito bem no Share é o VNTV...para quem fazia mais de 30% ... :O " Qui passa?" :P

Não sei se sabes mas para o day time, seja de que canal for, o verão é um terror!

Não só pelo melhor tempo, mas pelas férias escolares que já vigoram...

Não é bem assim, o HN tem mais peso que o Day-Time, o que aconteceu à TVI é que não faz maus valores em prime time, e lidera destacada em day-time, mesmo que perca e bem em Late Night e noutros períodos.

Não queres exagerar mais?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o jogo da Itália fosse às 21 h tinha feito mais audiência e tinha liderado nesse horário. Agora, o JapãoXColômbia já pouco interesse tinha. Hoje, é outro dia que a TVI ganha o dia, os jogos de hoje, embora dê a França às 21 h, e é o 1º jogo da França em sinal aberto. Verão Total a ficar à frente dos programas da SIC.

 

Se na 2ª feira foi culpa dos brasileiros, ontem foi culpa dos colombianos e japoneses, fará se fosse os chineses e hoje vai ser culpa dos franceses e assim arranja-se sempre uma desculpa para a derrota da SIC e da novela SdI. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião está muito bem nas audiências, Segunda ganhou, ontem ganhou e poderá ter fortes possibilidades de ganhar o resto da semana, mas a ver vamos, tudo poderá mudar. Esta semana, a principal novela da TVI vai ter temas fortes, sabendo que a Rita (Dalila Carmo) descobre toda a verdade da irmã e do marido e Fernando (Pedro Lima) começa a ser ameaçado de morte. De resto, Belmonte a ganhar a concorrência, Mulheres, como é normal tem muito para batalhar até chegar à liderança das audiências. O dia foi da TVI mas com alguns destaques para programas da concorrência como o Mundial e A Guerreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos até nem fizeram um resultado abaixo do que o canal tem nos horários no entanto a media diaria resentiu-se muito sem grande razão aparente.

 

Hoje também dificilmente ganha o dia... portanto também não chegará a ganhar o mês. Só quinta poderá subir um pouco mas depois sexta não há jogo. As médias mensais não irão alterar muito até segunda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve-se sobretudo ao baixo consumo Joana. Todos sabemos que a SIC é muito afectada nesta época do ano.

 

Teve um jogo de futebol em cima... é normal que desça já que há de alguma forma um publico mais masculino ligado às novelas da sic do que ás da tvi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve um jogo de futebol em cima... é normal que desça já que há de alguma forma um publico mais masculino ligado às novelas da sic do que ás da tvi. 

 

Penso que isso não é tão linear assim. É como dizeres que Sol de Inverno perde porque o público jovem saiu, enquanto que O Beijo do Escorpião é uma novela inegavelmente mais jovem, do que Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve um jogo de futebol em cima... é normal que desça já que há de alguma forma um publico mais masculino ligado às novelas da sic do que ás da tvi. 

Não é bem assim. O facto é que os espectadores da tvi são mais "fieis" as novelas no sentido de serem mais resistentes ao futebol do que as da sic, que têm um outro público. 

Penso que isso não é tão linear assim. É como dizeres que Sol de Inverno perde porque o público jovem saiu, enquanto que O Beijo do Escorpião é uma novela inegavelmente mais jovem, do que Sol de Inverno.

O Beijo do Escorpião é de facto uma novela um pouco mais jovem mas isso não quer dizer nada, já que esta faxa etária sempre atribuiu a preferência ás novelas da sic. 

Também te posso dar o exemplo do Poder do Amor, que é um reality show como a Casa dos Segredos, mas que não atraiu os espectadores do formato rs. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. O facto é que os espectadores da tvi são mais "fieis" as novelas no sentido de serem mais resistentes ao futebol do que as da sic, que têm um outro público. 

O Beijo do Escorpião é de facto uma novela um pouco mais jovem mas isso não quer dizer nada, já que esta faxa etária sempre atribuiu a preferência ás novelas da sic. 

Também te posso dar o exemplo do Poder do Amor, que é um reality show como a Casa dos Segredos, mas que não atraiu os espectadores do formato rs. 

 

Sim, mas lá por as novelas da SIC atraírem mais os jovens ( no geral) não quer dizer que certas novelas da TVI tenham um público mais jovem que a SIC. Não é por as preferirem que, se virem que O Beijo do Escorpião é mais juvenil, não mudam para ela.

Quanto ao Poder do Amor, compará-lo com a Casa dos Segredos é um insulto dos piores que pode haver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo teve mais que Sol? Choquei. 

Quanto aos públicos jovens, só acredito na novela que tem mais quando mostrarem provas, porque no Twitter via-se muita gente a falar sobre o desaparecimento do André e só me lembro de falarem de Sol de Inverno na estreia...

 

Só falta dizer que os diários da Casa dos Segredos tinham menos jovens, do que Sol de Inverno. Isso é impossível. :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo teve mais que Sol? Choquei. 

Quanto aos públicos jovens, só acredito na novela que tem mais quando mostrarem provas, porque no Twitter via-se muita gente a falar sobre o desaparecimento do André e só me lembro de falarem de Sol de Inverno na estreia...

 

Só falta dizer que os diários da Casa dos Segredos tinham menos jovens, do que Sol de Inverno. Isso é impossível. :|

 

Impossível mesmo. A Casa dos Segredos é muito forte a nível do público jovem. 

Ah, e concordo contigo. É difícil falar sem dados oficiais, mas mantenho o que disse: O Beijo do Escorpião é claramente mais juvenil que Sol de Inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve um jogo de futebol em cima... é normal que desça já que há de alguma forma um publico mais masculino ligado às novelas da sic do que ás da tvi. 

qual e o fundamento do publico mais masculino ligado ás novelas da sic... deve ser o mesmo do publico brasileiro de ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo teve mais que Sol? Choquei. 

Quanto aos públicos jovens, só acredito na novela que tem mais quando mostrarem provas, porque no Twitter via-se muita gente a falar sobre o desaparecimento do André e só me lembro de falarem de Sol de Inverno na estreia...

 

Só falta dizer que os diários da Casa dos Segredos tinham menos jovens, do que Sol de Inverno. Isso é impossível. :|

Estávamos a falar de novelas...  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...