Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

"Em Família" é uma novela muito secante, é facto. Mas quando aparece o casal "Clarina", a novela parece outra. É incrível como, pela segunda vez consecutiva numa novela de horário nobre da Globo, um casal homossexual consegue roubar os postos de protagonistas aos personagens que os detinham. Estou encantado com estas duas.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" é uma novela muito secante, é facto. Mas quando aparece o casal "Clarina", a novela parece outra. É incrível como, pela segunda vez consecutiva numa novela de horário nobre da Globo, um casal homossexual consegue roubar os postos de protagonistas aos personagens que os detinham. Estou encantado com estas duas. :)

Concordo, a novela é muito secante mas o casal homossexual Clara e Marina é muito bom. Estou a adorar a Tainá Muller (Marina), representa muito bem mesmo, principalmente nas cenas dramáticas e é linda! A Antonelli é uma brutal atriz por isso já nem vale a pena elogiar. Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual e o fundamento do publico mais masculino ligado ás novelas da sic... deve ser o mesmo do publico brasileiro de ontem!

 

Para já o fundamento é o que eu dei... não existe contabilização de famílias brasileiras nas audiências como o forista sugeriu... mas existe sim do publico masculino e feminino, assim como extractos socais, locais e etários. portanto não é a mesma coisa.

 

E agora vais-me dizer que os homens não vêem novelas? o facto aqui é que ao haver futebol na rtp é sempre a sic a mais prejudicada, a tvi obviamente também tem quedas, mas a sic é muito mais evidente e partimos do principio que o futebol é muito mais visto por homens que mulheres logo dois mais dois são quatro... é o publico masculino que muda de canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do público do futebol estar a afetar o público de SdI é muito relativo. Também já houve vários casos de forte futebol na concorrência, e SdI não saiu muito afetada, rondando os 14 de rat. Talvez sim, o baixo consumo ou simplesmente o facto de os tugas se terem ''fartado'' da novela. Acredito mais na 1ª hipótese, e sem o Mundial, já poderemos ver SdI a bater o Beijo com uma boa margem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta tese ,tanta desculpa para explicar a vitoria do beijo frente a sdi.

ganhou,esta ganho!

Se hoje perder,perdeu!

 

Qual o problema?

A novela esta numa fase explosiva e merece os numeros.

sdi vai continuar a liderar,tem o publico mais que fidelizado,mas isto é a prova provada que se a tvi nao trocar o horario das novelas e continuar a produzir novelas como estas em antena,com enredos consistentes e reais,tem tudo para liderar ou disputar essa liderança com a sic!

 

O maior erro da tvi foi ter tirado belmonte do primeiro horario.

Tenho serias duvidas que se esta la estivesse,se sol de inverno seria lider!

 

Agora estas vitorias de obde sao sem duvida ,uma chapada de luva branca para todos aqueles que por aqui diziam que a novela era um flop!

Para eles e para a gabriela sobral,que afirmou que a entrada do moniz na tvi nao iria mudar a liderança das novelas da sic.

obdi ja lidera esporadicamente e isto é so o inicio da era moniz!

O tempo vai dar muitas respostas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já o fundamento é o que eu dei... não existe contabilização de famílias brasileiras nas audiências como o forista sugeriu... mas existe sim do publico masculino e feminino, assim como extractos socais, locais e etários. portanto não é a mesma coisa.

 

E agora vais-me dizer que os homens não vêem novelas? o facto aqui é que ao haver futebol na rtp é sempre a sic a mais prejudicada, a tvi obviamente também tem quedas, mas a sic é muito mais evidente e partimos do principio que o futebol é muito mais visto por homens que mulheres logo dois mais dois são quatro... é o publico masculino que muda de canal.

óbvio que vêem...  no teu ponto de vista os homens só vêem as novelas da sic 

a sic é a mais prejudicada pq tem o day time muito fraco

 

na semana passada no forum BE era considerado um flop mas esta semana os homens passaram a ver futebol destronando SDI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isso não é tão linear assim. É como dizeres que Sol de Inverno perde porque o público jovem saiu, enquanto que O Beijo do Escorpião é uma novela inegavelmente mais jovem, do que Sol de Inverno.

Não interessa, isso não quer dizer nada. O público de OBDE é diferente do de SDI. E acho SDI mais jovem que OBDE, a da SIC tem praia, e actores jovens também....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo teve mais que Sol? Choquei. 

Quanto aos públicos jovens, só acredito na novela que tem mais quando mostrarem provas, porque no Twitter via-se muita gente a falar sobre o desaparecimento do André e só me lembro de falarem de Sol de Inverno na estreia...

 

Só falta dizer que os diários da Casa dos Segredos tinham menos jovens, do que Sol de Inverno. Isso é impossível. :|

Nas últimas páginas da revista Notícias TV aparecem sempre análises das audiências cuidadas e bastante interessantes, nomeadamente sobre as Classes Sociais e as Faixas Etárias e, curiosamente, OBDE está sempre no Top 2/3 no que diz respeito ao público infanto-juvenil. Também achei estranho porque sempre pensei que as novelas da SIC tinham essa "vantagem", talvez pelo sucesso de Dancin Days, mas pelos vistos OBDE está uns quantos lugares à frente de SdI neste aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas últimas páginas da revista Notícias TV aparecem sempre análises das audiências cuidadas e bastante interessantes, nomeadamente sobre as Classes Sociais e as Faixas Etárias e, curiosamente, OBDE está sempre no Top 2/3 no que diz respeito ao público infanto-juvenil. Também achei estranho porque sempre pensei que as novelas da SIC tinham essa "vantagem", talvez pelo sucesso de Dancin Days, mas pelos vistos OBDE está uns quantos lugares à frente de SdI neste aspeto.

 

Top 2/3 em quê concretamente? Explica-te melhor, se não te importares :P

Já agora, podem procurar no Twitter as duas novelas e vejam qual foi a mais comentada. Há muito pessoal que vê o Beijo.. vi tweets a dizer que o próximo episódio ia ser muito bom e nao sei que! 

Aconselho-te a ver os ficheiros da Impresa. A SIC é líder nos targets comerciais e no público 4-14 também.

 

Onde posso ver isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 2/3 em quê concretamente? Explica-te melhor, se não te importares :P

Já agora, podem procurar no Twitter as duas novelas e vejam qual foi a mais comentada. Há muito pessoal que vê o Beijo.. vi tweets a dizer que o próximo episódio ia ser muito bom e nao sei que!

Onde posso ver isso?

Um exemplo do mês de Maio: http://binaries.cdn.impresa.pt/dealer/2329873/AUDIENCIAS-MAIO-20143198346320965466193.pdf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óbvio que vêem...  no teu ponto de vista os homens só vêem as novelas da sic 

a sic é a mais prejudicada pq tem o day time muito fraco

 

na semana passada no forum BE era considerado um flop mas esta semana os homens passaram a ver futebol destronando SDI

 

Falava sobretudo das novelas à noite terem baixado substancialmente... obvio que isso tem efeito no total diário e não eu não disse que só os homens é que veem novelas da sic como é obvio veem em todos os canais é uma relativização somente, isto porque a sic tendencialmente é um canal que capta mais publico masculino e mais jovem que a tvi e isso é sabido... mas existe uma tendência para algumas mudanças esporádicas dos hábitos familiares durante eventos de futebol como estes e é aí que reside o problema da sic.  

 

Estes resultados da sic estão dentro dos esperados sobretudo porque alguns programas que devia segurar o resto do dia não o fazem como é o caso do boa tarde e da novela das 19h Em Família que é um flop... no fim é o canal que acaba por sofrer mais com o futebol já que a tvi é mais estável e desce menos porque tem um daytime forte que segura o canal mesmo quando o horário nobre cai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 2/3 em quê concretamente? Explica-te melhor, se não te importares :P

Nas últimas páginas da revista Notícias TV existem sempre análises das audiências semanais. Um dos aspetos focados tem por nome "O que veem as crianças" e, pegando no exemplo da revista da última sexta (quando a revista é colocada à venda), o Top apresentou-se assim:

 1º - Brasil-Croácia - RTP1 - 12/06/14 - 15,5%

 2º - O Beijo do Escorpião - TVI - 09/06/14 - 13,6%

 3º - Os Smurfs - SIC - 10/06/14 - 11,8%

 4º - Sol de Inverno - SIC - 09/06/14 - 11,0%

 5º - Força G - SIC - 10/06/14 - 10,0%

 6º - Jornal das 8 - TVI - 11/06/14 - 10,0% 

 7º - Primeiro Jornal - SIC - 10/06/14 - 10,0%

 8º - Espanha- Holanda - RTP1 - 13/06/14 - 9,9%

 9º - Jornal da Uma - TVI - 14/06/14 - 9,5%

 10º - Havai: Força Especial - TVI - 14/06/14 - 8,9%

 

 ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...