Jump to content

Audiências de sábado - 07-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

LOOOL. A TVI tem mais valores nesses horários, logo vai afundar mais depressa. És burro que nem uma porta, jesus o.O

Já agora, desde quando é que eu insultei-te para estares a chamar-me de burro, no meu comentário chamei burro a alguém. Para ti, a SIC é a melhor do mundo quando alguém diz o contrário passas ao ataque e depois para os insultos, já não tenho paciência para aturar essas infantilidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem deu o masterchef e eu não dei por isso? :O

 

Sabe ou não sabe com um bom resultado. :D

 

A rtp a ser vice líder bem merece. :)

 

O Sabadabadão sem a concorrência do Masterchef não consegue impor-se, nem 20 de share faz. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o hn da RTP não prestou. . a TVI, nem se comenta. .

Querem ver que a melhor programação era da SIC e por ser tão boa, os portugueses nem deram por isso?

Então, a desculpa do fracasso do sabão era que tinha levado com a final dos campeões, do mastarchef,o jogo da seleção, depois ia subir!?

Que desculpa é agora? Ontem não teve programação especial dos outros concorrentes e fez aquele resultado?

Menos o que faz mulheres durante a semana a começar à meia noite!

Para quem dizia que a SIC ia liderar aos fins de semana..

Com o resultado do sabadabadao,, ficaram todos a lamber sabão!

O jornal da SIC fez um resultado vergonhoso e o jornaleco da TVI mostrou mais uma vez ser o preferido dos portugueses.

A tarde da SIC afundou toda e o flopao da TVI lá liderou .

O sabe ou não sabe a fazer um bom resultado.

Aquele resultado da SIC na media final é preocupante.

Vergonhoso!

A RTP vai fazer muitos estragos para as privadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deveria colocar um episódio especial (de 20 minutinhos) todos os sábados antes do Sabadabadão. É urgente e a SIC tem que se despachar o mais rápido possivel!

 

Ficaria, por exemplo:

 

20:00h - Jornal da Noite

21:30h - Sol de Inverno(20 minutos de duração)

22:00h - Sabadabadão

00:10h - A Guerreira (20 minutos de duração)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deveria colocar um episódio especial (de 20 minutinhos) todos os sábados antes do Sabadabadão. É urgente e a SIC tem que se despachar o mais rápido possivel!

 

Ficaria, por exemplo:

 

20:00h - Jornal da Noite

21:30h - Sol de Inverno(20 minutos de duração)

22:00h - Sabadabadão

00:10h - A Guerreira (20 minutos de duração)

Para isso mais vale meter apenas o genérico e os créditos finais.  :rolleyes:

 

Mas sim, Sol de Inverno devia dar ao Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O minuto mais visto da Rtp2 a pertencer a um filme!! o.O Algo não muito normal nos últimos tempos.

 

Vou deduzir que muitas das pessoas (falo mais dos que só podem ter acesso aos 4 canais) queiram ver um bom filme ao fim-de-semana e a verdade é que a única opção é mesmo a Rtp2. Porque se num canal (Sic) temos um programa um bocado sem sentido(na minha modesta opinião), noutro a oferta resume-se a mais novelas (Tvi) (refiro-me ao caso de ontem), ainda noutro um outro concurso que não parece estar a atrair o público (Rtp1).. é possível que as pessoas se cansem desse tipo de formatos e optem por um filme. E no meu caso, e de muitos outros portugueses, essa opção nem é sequer opção porque o único canal que estava a transmitir filmes em horário nobre era a Rtp2!

Fico portanto feliz por esta subida! :) Por mim subia ainda mais!

 

A Rtp2 que continue a apostar em mais bons filmes assim :)

 

Nem no último episódio, os Filhos do Rock se safam com boas audiências :( Vai deixar saudades! Grande série!

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic horrível, a um sábado outra coisa não seria de esperar.

Novelas da tvi muito bem, a vencer o "sabadegredão".

Mulheres com quase 1 milhão de espectadores, não me admiraria se a novela liderasse para á semana, com vantagens em ser transmitida mais cedo, a novela pode assim levar ainda mais espectadores para o horário, algo que a A Guerreira nunca vai poder fazer.  :rolleyes: 

 

Só tenho pena dos filmes da sic, não merecem de todo perder contra a escumalhice da concorrente, enfim.  :cool:

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rating da última parte do jogo de Portugal :O este povo não dorme? :haha:

Eu vi o jogo, na semana académica deitava-me às 6 da manhã. :haha: :haha: :haha:

 

Jogo muito bom mesmo, e era só de preparação! A TVI sem RS vai afundar nesses dias e é mt bem feita! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Pinheiro no entretenimento destruiu a SIC. Só Peso Pesado e Vale Tudo justificaram a aposta. O resto soube tudo a TVI requentado e no seu pior.

 

Muito bem a RTP-2 com A Pianista. E o jogo a fazer um super resultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...