Jump to content

Audiências de 4ª feira - 14-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Alguém sabe qual foi a audiência da Sport TV Live, quando é preciso é que não publicam as audiências de cabo.  :(  Eu vi o jogo pela Sport ao menos tive comentadores de topo como o Miguel Prates e o Luís Freitas Lobo.

 

Não foste o único. Também vi o jogo na SportTV Live (ou melhor, SportTV Live HD) e gostava de saber a audiência do canal ontem.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és muito crente!

Vejamos

- Masterchef fraquejou um pouco, mas duvido que se volte a repetir. Porém, este termina ainda em maio, 31.

- SP apresenta uma quebra acentuada.

- RS não me parece que faça resultados muito além dos 30% de share.

- OPdA é novidade na SIC, sendo um reality-show para rejanuviar do onda dos talent-shows.

- Sabadabadão veio melhor o prime time de sábado da estação e está provado, que se tivesse filmes mais comerciais teria mais quota e quiçá liderava.

- Creio eu que XIX Gala Globos de Ouro vem cair, ainda mais o RS. Lembrem-se que o VT, que fazia 15%, não sendo uma concorrência à altura. Agora sim, Globos e OPdA...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos

- Masterchef fraquejou um pouco, mas duvido que se volte a repetir. Porém, este termina ainda em maio, 31.

- SP apresenta uma quebra acentuada.

- RS não me parece que faça resultados muito além dos 30% de share.

- OPdA é novidade na SIC, sendo um reality-show para rejanuviar do onda dos talent-shows.

- Sabadabadão veio melhor o prime time de sábado da estação e está provado, que se tivesse filmes mais comerciais teria mais quota e quiçá liderava.

- Creio eu que XIX Gala Globos de Ouro vem cair, ainda mais o RS. Lembrem-se que o VT, que fazia 15%, não sendo uma concorrência à altura. Agora sim, Globos e OPdA...

 

O Sabadacoiso não liderou nem nunca vai liderar e o Poder do Amor vai penar por causa da Barbara Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabadacoiso não liderou nem nunca vai liderar e o Poder do Amor vai penar por causa da Barbara Guimarães.

Eu não disse que liderava e aliás disse que o MC não deverá fraquejar, mas quando acabar, a SIC passa a assumir a liderança e já falta pouco!

Duvido, a Bárbara em gravados está irrepreensível. Ela dá-se mal é em diretos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que liderava e aliás disse que o MC não deverá fraquejar, mas quando acabar, a SIC passa a assumir a liderança e já falta pouco!

Duvido, a Bárbara em gravados está irrepreensível. Ela dá-se mal é em diretos.

 

Se a TVI meter o Beijo ou Belmonte ou até as 2 ao Sábado o Baião e a Júlia vão continuar a perder de certeza, até porque o programa dá muitas horas...

O Poder do Amor não sei mesmo, se tiver polémica até é capaz de se safar mas como é gravado pode afastar pessoas e não te esqueças das galas do The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que a tvi apresentou a ultima edição do secret story e porque este programa arrasava todos os dias a novela da sic e as galas de domingo,idém...certos iluminados referiam-se ao programa da tvi como ..lixo!

 

Na altura escrevi que se este programa passa-se na sic,para esses mesmos iluminados,ele seria sem sombra para duvidas,um verdadeiro programa de serviço publico!

 

Dito e feito!

Passaram poucos meses e a sic prepara-se para apresentar um reality show e ja se escreve por aqui que o programa vai ser bom,dinamico,do melhor!

Ainda nem começou...mas ja é muito bom!

 

Verdadeiro serviço publico!

Casais fechados dentro duma casa,jogos para os testarem ao limite,catias palhinhas e giselas em competiçao...

 

Aqui ja nao vai haver lixo,nem polemica,nem conflitos..

 

Pois,pela boca morre o peixe!

A barbie como perdia em grande para a teresa,dizia cobras e lagartos dos reality show..agora vai apresentar um!

 

Nada contra,até é um genero que eu adoro e so tenho pena que a tvi nao produza mais e em vez do rising star nao tivesse apostado na quinta das celebridades3,agora é que nunca se deve falar mal no vizinho,pois seu mal vem a caminho!

 

Pois,nao cuspas para o ar..que te caí na cabeça!

ENFIM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que a tvi apresentou a ultima edição do secret story e porque este programa arrasava todos os dias a novela da sic e as galas de domingo,idém...certos iluminados referiam-se ao programa da tvi como ..lixo!

 

Na altura escrevi que se este programa passa-se na sic,para esses mesmos iluminados,ele seria sem sombra para duvidas,um verdadeiro programa de serviço publico!

 

Dito e feito!

Passaram poucos meses e a sic prepara-se para apresentar um reality show e ja se escreve por aqui que o programa vai ser bom,dinamico,do melhor!

Ainda nem começou...mas ja é muito bom!

 

Verdadeiro serviço publico!

Casais fechados dentro duma casa,jogos para os testarem ao limite,catias palhinhas e giselas em competiçao...

 

Aqui ja nao vai haver lixo,nem polemica,nem conflitos..

 

Pois,pela boca morre o peixe!

A barbie como perdia em grande para a teresa,dizia cobras e lagartos dos reality show..agora vai apresentar um!

 

Nada contra,até é um genero que eu adoro e so tenho pena que a tvi nao produza mais e em vez do rising star nao tivesse apostado na quinta das celebridades3,agora é que nunca se deve falar mal no vizinho,pois seu mal vem a caminho!

 

Pois,nao cuspas para o ar..que te caí na cabeça!

ENFIM...

Tudo dito!!!!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...