Jump to content

Audiências de sábado - 10-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eurovisão fraquinha, ainda mais fraca que no ano passado. Já o disse, mas volto a repetir, é uma pena os portugueses não darem valor a este concurso, um dos melhores do mundo e sem dúvida o melhor da Europa, da mesma maneira que países como a Holanda, Suécia, Alemanha, Dinamarca, etc, dão...

A culpa também é da RTP que promove mal e emporcamente o espetáculo...

Se fosse na TVI era um sucesso. Nesses países que referiste a tv do estado tem impacto, aqui não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef Portugal continua a ser o programa mais visto do dia :D Muito bem! #programadoano

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos líderes dos seus horários.

 

Falecido fraco.

 

Havai razoável. MVATDQN fraco.

 

Max sempre a subir. Episódio do meio dia muito bem. ILI razoável.

 

Filme de sábado razoável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesses países que referiste a tv do estado tem impacto, aqui não...

 

Se aqui também não tem impacto é porque os portugueses são burros. Olhem, eu verei sempre a Eurovisão, quer Portugal participe, quer não.

De qualquer forma, esperava-se que as audiências caíssem ainda mais, por Portugal não estar na final (por apenas um ponto).

 

O que acho bizarro é o Ingrediente Secreto... Na primeira semana teve 17%, na semana passada 13% e esta semana 10%. Muito estranho mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SabadAbadao bem mas se na estreia fez isto para a semana baixa. Sábado já não terá nenhum intervalo da TVI e o programa da SIC baixará. Mais vLe a tarde na liderança durante quatro horas.

A SIC deu à TVI 2 intervalos também e foram bastante grandes.

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para estreia, o Sabadabadão teve razoável, vamos ver como se comporta daqui para afrente. O MasterChef irá sempre liderar até ao seu término, vamos ver qual vai ser o substituto deste programa, tem de ser algo inovador, eu apostava em Fear Factor com Leonor Poeira que já deu há anos e na série de comédia A Casa é Minha. Para a tarde a TVI tem de continuar a apostar em filmes e o Mais Vale à Tarde do que Nunca tem de ser apenas aposta das 19h-20h.

 

De resto, as audiências estiveram como se esperavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compares o arranque de um programa, em estreia, com dois intervalos a competir com um programa que toda a gente já sabe que está a dar . E o MC também teve intervalo.

O MasterChef teve 1 intervalo e foi ao mesmo tempo que a SIC, sendo que o outro intervalo da SIC deu-o completamente ao MasterChef e dá para ver no quadro pois o intervalo foi às 22h40 e a TVI regressou à liderança nesse momento com 34 % shr ;)

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MasterChef teve 1 intervalo e foi ao mesmo tempo que a SIC, sendo que o outro intervalo da SIC deu-o completamente ao MasterChef.

É difícil perceber que nos primeiros vinte minutos da estreia do Sabadabadão a TVI deu a oportunidade à SIC de ter um arranque sem concorrência! FOGO!

Uma coisa é no início outra é no meio.

E isso vê-se pelo quadro dos 10 minutos!

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil perceber que nos primeiros vinte minutos da estreia do Sabadabadão a TVI deu a oportunidade à SIC de ter um arranque sem concorrência! FOGO!

Uma coisa é no início outra é no meio.

1º tem calma, que eu não estou a berrar contigo  :|  :haha:

2º Quando se tem um intervalo no meio quebra o ciclo do programa e normalmente começa-se a ver o MasterChef e fica-se a ver, enquanto se for no ínicio as pessoas podem não gostar do que estão a ver e ainda apanhar o MasterChef. Este é o meu ponto de vista. Mas prontos o Sabababadão teve bem para a estreia veremos para a semana :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...