Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 19 minutos, Jota disse:

Aaaah, perdi as notícias sobre isso, mas já me pus a par. Well, li primeiro a descrição dessa personagem e todo o seu background e adorei. Mais um vilão não speedster, gosto, mas o que eu mais gostei na descrição da personagem, não aparece na descrição da chamada de elenco ? Nas comics, o Cicada consegue tirar a vida às pessoas, mas na série, o novo vilão, que dizem ser ele, só consegue retirar os poderes aos meta-humans. Já tivemos algo parecido nesta temporada e acho que ter a habilidade de tirar a vida às pessoas daria oportunidade para criar cenas muito mais dramáticas do que simplesmente tirar os poderes ? Mas well, vamos ver exatamente se será ele e como vai ser adaptado.

Eu tbm li a descrição e o background da personagem e gostei muito :P Se eles na série adaptassem o facto de ele matar a mulher e depois tentar ressuscitá-la e tudo isso, daria muito pano para mangas e renderia uma boa temporada, se fosse bem adaptado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 38 minutos, Diogo_M disse:

@Jota e @Duarte com D, também há rumores de que o Reverse Flash vai regressar para um arco de múltiplos episódios :P 

Não sei qual é a necessidade deles de andarem sempre a trocar de Harry para manter o Toby Cavanagh na série. Se o querem tanto na série, deixem de fazer merd*s à personagem :| Pessoalmente não estou muito entusiasmado com o regresso do Reverse Flash, espero que faça sentido e não seja só porque sim. Se não em engano, da última vez que o vimos ele ficou na Earth X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jota disse:

Não sei qual é a necessidade deles de andarem sempre a trocar de Harry para manter o Toby Cavanagh na série. Se o querem tanto na série, deixem de fazer merd*s à personagem :| Pessoalmente não estou muito entusiasmado com o regresso do Reverse Flash, espero que faça sentido e não seja só porque sim. Se não em engano, da última vez que o vimos ele ficou na Earth X.

Em relação ao Harry, os produtores disseram que veremos outra versão da personagem, de outra Terra, na próxima temporada:

"This year, I was up there for the finale, and I sat down with Tom and we started sort of spitballing some possible new Wellses. The two of us came up with some good options, but I think we landed on one in particular that serves the story in season five really well and also gives Tom something new and fun to play."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Jota disse:

Este ano o cross-over deve ser mais focado em Supergirl, não? É que não faz sentido trocarem as ordens de exibição de Flash e Supergirl só para o cross-over se não for por essa razão :unsure: 

Talvez, tendo em conta que o Superman irá aparecer nos 3 episódios. Também existem teorias de que a Batwoman pertence à mesma Terra que a Supergirl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S05E01

Não foi um mau início, mas também não foi excelente. Serviu mais para introduzir a sua história. Agora.. não gostei da razão pela qual ela fica no presente. Era preferível ela ter um problema qualquer e não conseguir voltar para o futuro, em vez de ser simplesmente porque o Barry quer assim :unsure: Parece-me que o Ralph nesta temporada vai ficar muito para segundo plano. E receio que o melhor da temporada vá ser a história da Caitlin, que já merecia este protagonismo ❤️ A referência ao vilão veio mesmo só no final, vamos ver como tratam este vilão desta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que irá agora acontecer à Team Flash depois de lhes terem roubado os poderes no último episódio? Estou muito curioso para ver se os conseguem recuperar e o que irá acontecer à Norah. Não percebo o porquê de o Barry não querer que ela volte para o futuro, pois pode causar “problemas” na time line...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 07/12/2019 at 23:40, Miguel Sousa disse:

Boas pessoal. Alguém me sabe dizer qual a ordem do crossover que começa amanhã?

 

On 08/12/2019 at 09:57, Jota disse:

Supergirl - Batwoman - Flash. E depois em Janeiro: Arrow - Legends.

O crossover está a ser uma desilusão. Tudo muito confuso, e os efeitos especiais têm sido mais manhosos que o costume. Até erros eu já vi :triste:

Espero que os dois últimos episódios tragam uma boa conclusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 17/02/2020 at 19:56, Diogo_M disse:

O Pied Piper vai regressar no episódio 18 desta temporada, @Duarte com D :mosking:

Até que enfim, pena não se tornar um vilã mais recorrente, para além de ter gostado imenso dele nesta serie, é um dos principais aquienimigos do Flash, muito mais que Savitar, The thinker, e muitos antogonistas principais.

Obrigado @Diogo_M ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Até que enfim, pena não se tornar um vilã mais recorrente, para além de ter gostado imenso dele nesta serie, é um dos principais aquienimigos do Flash, muito mais que Savitar, The thinker, e muitos antogonistas principais.

Obrigado @Diogo_M ;)

Qual achas que será o principal vilão nesta segunda metade? Penso que deve ser o Godspeed, visto que ele tbm vai regressar nos próximos episódios. Além disso, nos comics, a organização Black Hole criou o Godspeed, por isso penso que será o candidato mais provável (e desta vez um Godspeed à séria, não igual àquele que apareceu no futuro, na altura da Nora, e às cópias do primeiro episódio desta season).

A versão feminina do Mirror Master não tem estofo para ser a vilã principal, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...