Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

T07E05 

Aaaah gostei tanto deste episódio! O melhor até agora desta temporada :yes: E eles estão mesmo a adaptar a história das outras forças, amando :giveheart: Não sei como é que a história é nas comics e o que acontece, mas espero que estas Forças sejam para ficar até ao fim da série, porque é um conceito muito interessante :yes: No episódio passado diria que vimos a Strength Force, com a Fuerza (duh :rofl: ), e neste episódio, certamente, foi a Sage Force com o Psych. Falta então a Still Force.

Quanto ao plot da Killer Frost, humm bem ainda não sei o que pensar. A CW com estas séries é de cliché, por isso, presumo que no final acabará tudo bem, mas agora que separaram a Caitlin da Frost, até queria ver a Frost como a vilã que devia ser.

 

Nos resultados finais, este episódio obteve 0.21% de rating e 909 mil espectadores, uma descida de 8.7% e 7.15% face ao episódio anterior. A nova média da temporada é de 0.25% e 0.971 milhões de espectadores, -0.01% e -0.016 milhões de espectadores face à média da semana passada.

 

Episódio | Rating (18-49) | Nº Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982
7.04 | 0.23% | 0.979
7.05 | 0.21% | 0.909

Média: 0.25% | 0.909

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes, que interpretam, respetivamente, as personagens Wells e Cisco Ramon, vão deixar de ser regulares nesta 7° temporada, sendo que poderão fazer participações especiais no futuro. 

https://deadline.com/2021/05/the-flash-tom-cavanagh-carlos-valdes-exit-eobard-thawne-harrison-wells-cisco-ramon-season-7-1234749824/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2021 at 00:15, Diogo_M disse:

Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes, que interpretam, respetivamente, as personagens Wells e Cisco Ramon, vão deixar de ser regulares nesta 7° temporada, sendo que poderão fazer participações especiais no futuro. 

https://deadline.com/2021/05/the-flash-tom-cavanagh-carlos-valdes-exit-eobard-thawne-harrison-wells-cisco-ramon-season-7-1234749824/

Não é que esteja a sentir muita falta do Tom, mas o Carlos tem uma presença muito forte na série e vai fazer falta. O Chester, embora seja um bom substituto, não é bem a mesma coisa. De qualquer das maneiras, quando vi o título do episódio 12, pensei que pudesse acontecer algo semelhante. Embora digam que o Cisco irá aparecer até ao final da temporada, pode ser aí o início do fim :( 

Mas então sem Wells, sem Cisco, pelo o episódio desta semana pelos visto sem Frost também, sem Ralph, a equipa vai ficar bem desfalcada. E a Alegra não é propriamente alguém forte ou uma personagem interessante :ph34r: 

O episódio desta semana, nas audiências consolidadas, voltou a igualar o mínimo da série (0.21%). Das séries em exibição na CW, The Flash é a 4ª série com melhores resultados. A primeira é Superman&Lois, com 0.28%/1.335, a segunda é All American, com 0.27%/0.775, e a terceira é The Walker, com 0.25%/1.574. 

 

Episódio | Rating (18-49) | Nº Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982
7.04 | 0.23% | 0.979
7.05 | 0.21% | 0.909
7.06 | 0.26% | 0.965
7.07 | 0.28% | 0.886
7.08 | 0.21% | 0.736

Média: 0.25% | 0.931

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T07E09

A melhor coisa deste episódio foi mesmo terem pegado naquela cena do Wells do final da Graphic Novel anterior e terem ligado ao presente. Já no TV Time tinha comentado que aquela cena me tinha parecido estranha e depois nunca tinha pegado no que tinha acontecido. Até que fiquei satisfeito :yes:

Mas já começo a perder a paciência com alguns plots. Depois de tudo, especialmente do que aconteceu na season 3, a primeira coisa que o Barry vai pensar é "tenho de voltar atrás no tempo para desfazer a criação das forças""? É que é uma decisão que transborda falta de sentido :facepalm: E depois toda esta "forçagem" de envolver a Iris na história e ela agora ter um bocado da Speed Force nela, ou lá o que é, e considerar-se "mãe" das forças?? Huge eye roll.

Kamilla de volta só para dizer que vai embora, okay, como se ela já não estivesse desaparecida sabe-se lá desde quando. A partir do momento em que o Cisco está de saída, era o caminho mais expectável para a Kamilla. 

E todas as cenas Iris/Allegra/Kamilla cheiram muito a Pretty Little Liars :mosking: A entrar à socapa na casa e depois aquele fugir pela porta :rofl: E parece que os escritores também se esquecem que a Allegra tem poderes :dontknow: 

Estava a achar muito estranho as Forças serem despachadas/resolvidas assim tão rápido, mas se a alternativa for andar a salvar cada uma delas pelo Poder da Conversa, então por favor, voltem já atrás. Já se percebeu que a Speed Force vai ser o grande vilão desta GN, mas não façam das outras vítimas/santas, queria uma mega batalha :yes: Mas não sei se a série conseguiria alguma coisa assim, atualmente.

 

 

Episódio | Rating (18-49) | Nº Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982
7.04 | 0.23% | 0.979
7.05 | 0.21% | 0.909
7.06 | 0.26% | 0.965
7.07 | 0.28% | 0.886
7.08 | 0.21% | 0.736
7.09 | 0.22% | 0.742

Média: 0.25% | 0.910

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

T07E09

A melhor coisa deste episódio foi mesmo terem pegado naquela cena do Wells do final da Graphic Novel anterior e terem ligado ao presente. Já no TV Time tinha comentado que aquela cena me tinha parecido estranha e depois nunca tinha pegado no que tinha acontecido. Até que fiquei satisfeito :yes:

Mas já começo a perder a paciência com alguns plots. Depois de tudo, especialmente do que aconteceu na season 3, a primeira coisa que o Barry vai pensar é "tenho de voltar atrás no tempo para desfazer a criação das forças""? É que é uma decisão que transborda falta de sentido :facepalm: E depois toda esta "forçagem" de envolver a Iris na história e ela agora ter um bocado da Speed Force nela, ou lá o que é, e considerar-se "mãe" das forças?? Huge eye roll.

Kamilla de volta só para dizer que vai embora, okay, como se ela já não estivesse desaparecida sabe-se lá desde quando. A partir do momento em que o Cisco está de saída, era o caminho mais expectável para a Kamilla. 

E todas as cenas Iris/Allegra/Kamilla cheiram muito a Pretty Little Liars :mosking: A entrar à socapa na casa e depois aquele fugir pela porta :rofl: E parece que os escritores também se esquecem que a Allegra tem poderes :dontknow: 

Estava a achar muito estranho as Forças serem despachadas/resolvidas assim tão rápido, mas se a alternativa for andar a salvar cada uma delas pelo Poder da Conversa, então por favor, voltem já atrás. Já se percebeu que a Speed Force vai ser o grande vilão desta GN, mas não façam das outras vítimas/santas, queria uma mega batalha :yes: Mas não sei se a série conseguiria alguma coisa assim, atualmente.

 

 

Episódio | Rating (18-49) | Nº Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982
7.04 | 0.23% | 0.979
7.05 | 0.21% | 0.909
7.06 | 0.26% | 0.965
7.07 | 0.28% | 0.886
7.08 | 0.21% | 0.736
7.09 | 0.22% | 0.742

Média: 0.25% | 0.910

Olha @Jota, mereces um prémio por ainda veres isto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Mar-Vell disse:

Olha @Jota, mereces um prémio por ainda veres isto :cryhappy:

É já daquelas ligações emocionais :triste: A série, sim, teve uma grande queda em qualidade, mas, a meu ver, ainda consegue apresentar alguns bons plots. Por exemplo, eu estava a gostar bastante da Graphic Novel da Mirror Master. Perdeu-se um bocado no fim, mas achei o início bastante interessante :yes: E este das novas Forças, conceptualmente, também é interessante, embora sinto que não estejam a aproveitar todo o potencial da história.

O problema é que os escritores começaram a virar-se muito para o Poder da Conversa em detrimento de batalhas (saudades do Savitar vs Flash :crying: ). Uma vez ou outra ainda se come, especialmente se o discurso for bem elaborado, ao fim de algum tempo já começa a cansar e acho que nenhum fã destas histórias gosta que todos os vilões sejam "derrotados" por conversas :dontknow:

Ainda assim, da maneira como está atualmente, não sei se a série passa da 8ª temporada. A CW já teve uma valente sorte (ou chamemos-lhe paycheck) em ter garantido o Grant para a 8ª temporada, mas não sei se aguenta mais que isso. Só se for por sentimentalismo para chegar às 10 temporadas, como esteve planeado no início :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

É já daquelas ligações emocionais :triste: A série, sim, teve uma grande queda em qualidade, mas, a meu ver, ainda consegue apresentar alguns bons plots. Por exemplo, eu estava a gostar bastante da Graphic Novel da Mirror Master. Perdeu-se um bocado no fim, mas achei o início bastante interessante :yes: E este das novas Forças, conceptualmente, também é interessante, embora sinto que não estejam a aproveitar todo o potencial da história.

O problema é que os escritores começaram a virar-se muito para o Poder da Conversa em detrimento de batalhas (saudades do Savitar vs Flash :crying: ). Uma vez ou outra ainda se come, especialmente se o discurso for bem elaborado, ao fim de algum tempo já começa a cansar e acho que nenhum fã destas histórias gosta que todos os vilões sejam "derrotados" por conversas :dontknow:

Ainda assim, da maneira como está atualmente, não sei se a série passa da 8ª temporada. A CW já teve uma valente sorte (ou chamemos-lhe paycheck) em ter garantido o Grant para a 8ª temporada, mas não sei se aguenta mais que isso. Só se for por sentimentalismo para chegar às 10 temporadas, como esteve planeado no início :dontknow: 

Do que já li pela Internet, o Grant já assumiu vontade de deixar a série no fim da 8a Temporada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T07E10

Não consigo perceber, mas os escritores às vezes gostam de reverter o Barry para um estado de desenvolvimento nulo, só pode :| Já vimos o Barry, n vezes, a querer forçar a sua ideia, que tem de ser como ele acha porque sim e não há discussão, tudo para depois acabar no estado de "Tinhas razão, eu estava errado, tomei uma atitude errada, peço desculpa" :dontknow: assim fica difícil defender :sleep: 

Depois, sinto que o potencial desta história está a ser muito pouco aproveitado :unsure: Por um lado, tenho pena que já esteja a acabar, com a esperança de ver isto tornar-se melhor, por outro já só quero que passem à frente a história creepy que o Barry e a Iris são os pais das Forças e toda aquela "preocupação parental" super forçada :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou que os primeiros 5 episódios da 8ª temporada serão uma espécie de crossover. Não serão crossovers da maneira a que estamos habituados, mas iremos ver Barry Allen a encontrar-se com diferentes personagens do Arrowverse em cada episódio. Ainda nenhuma personagem foi confirmada, mas já se fala da possibilidade de vermos Cress Williams, de Black Lightning, num dos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

T07E16

É quando episódios destes vêm que uma pessoa fica a pensar como é que a série poderia estar se pensassem mais na história principal. A série sofreu com a pandemia e infelizmente tiveram de dedicar 3 episódios desta temporada a terminar a temporada anterior, então, tecnicamente, a season 7 é composta por 15 episódios. Quererem dividir isto em duas graphic novels foi um tremendo erro, porque deu 7/8 episódios para desenvolver as coisas. Na primeira apresentaram logo a história e foram-na desenvolvendo ao longos dos 8 episódios (um bocado mal, sim, com algumas coisas meio questionáveis, sim, mas isso são outros temas),. Quanto à 2ª parte, vamos a contas: 7 episódios no total. O 1º foi para a despedida do Cisco (okay, compreensivel); o 2º foi para dar background à Cecile (meio repentino, diga-se de passagem, e nunca mais usado ou mencionado); o 3º e 4º episódios quiseram focar-se na personagem mais sonolenta que existe agora: Allegra e a sua prima. 2 episódios! tudo para depois acabar como se viu neste episódio. E chegamos a 3 episódios do fim e começam a desenvolver a história principal. Okay, uma continuação do que nos foi apresentado em seasons anteriores, mas, ainda assim, o tema central desta graphic novel. Portanto, estes 18 episódios muito resumidos são: 1-3: season 6; 4-11: season 7A; 12 - despedida do Cisco; 13-15: filler, filler, filler; e finalmente os 3 ultimos episódios são a season 7B. Não se percebe :dontknow:

Outros pontos com spoiler:

Spoiler

 

Segundo ponto foi este desaparecimento da Iris nestes episódios. Não sei se aconteceu alguma coisa com a atriz, mas acho que se nota que se tentou arranjar uma solução à pressa, com o Barry a interegir com ela aos gritos nas escadas e depois é revelado que afinal ela não consegue ficar parada no mesmo tempo (?). Como é que o Barry não nota? Só acontecia quando ele não estava em casa? 

O regresso da Nora e o aparecimento do Bart no final deste episódio foram uma lufada de ar fresco. Não tinha qualquer expectativa para o Bart, mas do que se viu nestes segundos finais, até que gostei e estou curioso para ver mais dele nos próximos episódios e, quem sabe, season. Mas, again, a série é famosa por apresentar inúmeros velocistas, tudo para depois os deixar a um canto porque não sabem desenvolver uma história onde mais do que um velocista seja herói :dontknow: 

 

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

T07E18

Um final fraco, mas também quando a real história da 2ª parte foi renegada para os últimos 3 episódios, não se podia esperar grande coisa. Não se percebe, há tanto tempo que davam teases do Godspeed e depois quando é suposto lhe dar toda a história de vilão principal, dedicam-lhe 3 episódios :dontknow: Ao menos não foi derrotado por pep-talk. Mas também nunca esperei que uma guerra de speedsters se fosse decidir com aquelas "espadas" feitas de raios :rofl: 

Gostei, no entanto, do momento musical. Se não soubesse que a série já estava renovada para a 8ª temporada, até diria que isto tinha sido um encerramento calmo para a série. Se calhar na altura ainda não sabiam se teriam nova temporada ou como seria. Mas espero, sinceramente, que aproveitem o Impulse (embora a esperança nisso não seja muita), porque achei a personagem fantástica :yes: 

Agora vamos ver se os 5 cross-overs no início da próxima temporada conseguem arrebitar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A CW anunciou que os 5 episódios especiais que vão dar início à 8ª temporada vão estar agrupados num evento especial denominado "Armageddon". Heróis e vilões conhecidos do Arrowverse vão fazer participações especiais neste evento, incluindo Batwoman, The Atom, Black Lightning, Sentinel, Mia Queen, Ryan Choi, Reverse Flash e Damien Darhk.

A sinopse do evento é a seguinte:

Citação

“A powerful alien threat arrives on Earth under mysterious circumstances and Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) and the rest of Team Flash are pushed to their limits in a desperate battle to save the world. But with time running out, and the fate of humanity at stake, Flash and his companions will also need to enlist the help of some old friends if the forces of good are to prevail.”

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jota disse:

A CW anunciou que os 5 episódios especiais que vão dar início à 8ª temporada vão estar agrupados num evento especial denominado "Armageddon". Heróis e vilões conhecidos do Arrowverse vão fazer participações especiais neste evento, incluindo Batwoman, The Atom, Black Lightning, Sentinel, Mia Queen, Ryan Choi, Reverse Flash e Damien Darhk.

A sinopse do evento é a seguinte:

 

O principal vilão do "evento" será o Despero, que será interpretado pelo ator Tony Curran. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2021 at 19:11, Diogo_M disse:

O principal vilão do "evento" será o Despero, que será interpretado pelo ator Tony Curran. 

Fico com um bocado medo, porque, ao contrário de Superman & Lois, Flash mostrou-nos esta temporada que não se dá lá muito bem com CGI, e do que vi da personagem, parece-me que seria natural pensar que vão precisar de usar :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pela primeira vez desde que estreou em 2014, a série vai ter um novo horário. A partir de 9 de Março, data em que está planeado o regresso da série na Midseason, a série vai passar a ser emitida às quartas-feiras.

E começam as alterações de horário à la CW. 

Quanto ao trailer do Armageddon, confesso que não fiquei entusiasmado :unsure: Espero que surpreenda, a série precisa de um up depois do fracasso que foi a sétima temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...