Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 18 horas, Diogo_M disse:

Qual achas que será o principal vilão nesta segunda metade? Penso que deve ser o Godspeed, visto que ele tbm vai regressar nos próximos episódios. Além disso, nos comics, a organização Black Hole criou o Godspeed, por isso penso que será o candidato mais provável (e desta vez um Godspeed à séria, não igual àquele que apareceu no futuro, na altura da Nora, e às cópias do primeiro episódio desta season).

A versão feminina do Mirror Master não tem estofo para ser a vilã principal, penso eu.

Ainda não vi um unico episódio desta temporada. :mosking: Só o Crossover.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

S06E17

Há muito que já não comentava esta série, mas tenho acompanhado fielmente todas as semanas. Apesar da queda em qualidade na história, continua a ser uma das minhas favoritas (senão a favorita) ainda em exibição. E tenho de dizer que a história que começaram a mostrar nesta segunda parte da série, para mim, está a ser fenomenal. Senti-me outra vez agarrado à série, entusiasmado. E este episódio, meu deus, foi uma explosão. O Grant teve uma prestação incrível <3 A Candice também não só neste episódio, mas nesta story-arc toda. É uma pena a temporada ter sido cortada em 3 episódios devido à pandemia porque tenho medo de não termos a verdadeira conclusão do arc (embora por um lado acho que não queria aquele cliffhanger do Reverse Flash que o Grant falou recentemente), mas pronto vamos lá ver o que vai sair daqui. Isto tem estado ótimo, espero que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Títulos dos primeiros 5 episódios da temporada 7:

The Flash - Episode 7.01 - All's Well That Ends Wells
The Flash - Episode 7.02 - The Speed of Thought
The Flash - Episode 7.03 - Mother
The Flash - Episode 7.04 - Central City Strong
The Flash - Episode 7.05 - Fear Me

 

O 7.01 corresponde ao que seria o 6.20. Os últimos 2 episodios da temporada acho que ainda não tinham sido revelados, mas deveriam ir em linha com o 7.02 e 7.03. Quero muito ver como vão acabar o arc da Mirror Master, estava interessante :yes: E espero que apresentem uma história sólida na 7ª temporada, não quero cá Cicadas ou Thinkers mal aproveitados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Mar-Vell disse:

Deus do céu, isto é pior que a pandemia. 

Eu não consegui ver mais. Desisti a meio da T6. A única série do Arrowverse que consegui ver inteira foi Arrow e sabe Deus o esforço :cryhappy:

O Barry Allen nunca fica sem energia. Nem sei como é que a speed-force ainda tem pachorra para ele.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mar-Vell disse:

Deus do céu, isto é pior que a pandemia. 

Eu não consegui ver mais. Desisti a meio da T6. A única série do Arrowverse que consegui ver inteira foi Arrow e sabe Deus o esforço :cryhappy:

Eu achei a primeira parte da temporada 6 também aborrecida, nunca deveriam ter usado a história da Crise nas Terras Infinitas para dizer adeus a Arrow. Sempre foi um plano para a décima e última temporada de Flash e assim se devia ter mantido. Toda aquele drama que criaram porque o Flash tinha de se sacrificar não valeu de nada, porque já toda a gente sabia que não ia acontecer :dontknow: Mas, para mim, a segunda parte da temporada apresentou uma história muito boa. A melhor desde a 3ª temporada, provavelmente (a 4ª não aproveitaram bem e a 5ª com o Cicada foi só secante). Acho que foi a primeira vez que gostei de ver um story arc da Iris e foi uma pena toda história da segunda parte ter sido interrompida pela pandemia. Obviamente que a série já não é totalmente o que era, mas também que série é que chega à 6ª temporada e é? :rofl: Praticamente nenhuma. Ainda assim tem conseguido apresentar alguns plots bons. Se compararmos com Arrow, está mais comestível do que quando Arrow estava na sua season 4/5/6/7 :mosking: 

Eu já só queria que deixassem o Eobard Thawne para trás e se focassem em novas histórias. De certeza que nas comics existem n histórias excelentes sem precisar do Thawne.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

T07E01

Não sei se foi esta temporada, se foi a conjectura atual, se foi termos ficado quase 1 ano sem a série, mas este episódio fez-me ver o quanto a série mudou desde o início. E o facto de este episódio só ter tido 3 das personagens que estão desde início na série, fez tudo parecer muito mais estranho. Isso e o facto de que a maioria deste episódio não foi pensado para ser uma season premiere. E esta paragem obrigatória a meio do arc acabou por se fazer perder um bocado a dinâmica que estava a ser construída. Achei o episódio interessante, mas, não sei, queria melhor. Ainda assim, tivemos boas cenas e agora que o Barry já tem a velocidade de volta, pode ser que venham aí uns bons twists.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A temporada estreou com 0.3% de rating e 998 mil espectadores, marcado a audiência mais baixa da série. O final antecipado da temporada 6 obteve 0.4% de rating e 1.1 milhões de espectadores. Por esta altura, a série estava com uma média de 0.4% de rating e 1.26 milhões de espectadores.

Obviamente que o resultado não é ótimo, afinal foi o pior resultado da série até agora. Ainda assim, embora possa ter sido efeito estreia, acho fantástico que ao fim de 7 anos a série consiga uma audiência não muito longe das séries recentes (Superman & Lois e Walker). Vamos ver os resultados dos próximos episódios.

Em média de rating, a série está em 3º lugar na lista de séries do canal, com 0.3% (embora para Flash ainda só tenhamos o 1º episódio), ficando atrás de Superman & Lois (média de 0.32%) e empatado com a última parte de Supernatural (0.3%, mas obteve mais espectadores).

Em média de espectadores, a série está em 4º lugar na lista de séries do canal (0.998 milhões de espectadores), ficando atrás de Walker (1.962), Superman & Lois (1.492) e Supernatural (1.062).

Com exceção de Supernatural, que terminou, todas as 3 séries referidas já estão renovadas para nova temporada.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T07E02

Ver o grupo junto de novo foi bom :giveheart: E gostei bastante da interação entre o Cisco e o Barry cognitivamente aumentado :rofl: Depois o Barry desprovido de sentimentos também foi muito bom. Embora cliché, se calhar até gostava de ver um arc onde o Barry ficasse mau, mas teria de ser bem feito, claro :yes: Entretanto, acho que era óbvio (ou, vá, quase óbvio) quer iríamos ter uma nova versão daquela personagem, mas não esperava que fosse assim. E desta vez é o original da Terra-1 :shok: Sinto que a história da Eva já se está a estender um bocado, mas não sei se é efeito de termos ficado tanto tempo sem episódios :unsure: Ainda assim, parece que a Graphic Novel 2 termina já no próximo episódio e o episódio 4 introduz a Graphic Novel #3, que seria a suposta estreia da 7ª temporada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O 2º episódio obteve um resultado final de 0.29% de rating e 989 mil espectadores, representando uma quebra de 3.33% em rating e 0.90% em número de espectadores face à estreia. Em média, a série tem o 3º melhor rating médio das séries da CW desta temporada e o 4º melhor desempenho em número de espectadores.

Episódio | Rating (18-49) | Nr Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T07E03

Fiquei um bocado desapontado com este final, tendo em conta que no início estava a adorar esta Graphic Novel :unsure: Aconteceu tudo tão rápido e de maneira tão pouco natural :unsure: Esta batalha final deve ter sido das mais fracas de todas da série :unsure: E houve uma cena no episódio, na altura de criarem o novo Poder de Aceleração, em que o novo Wells ficou bem estranho :unsure: 

Quanto à cena final, já li que podia ser este o início do Godspeed, já que sabemos que o vamos ter nesta temporada, ou o momento da criação das 4 forças que governam o mundo de Flash: Speed, Sage, Still and Strength (imagem em spoiler) Pessoalmente gosto bastante desta última teoria :yes: 

Nos resultados finais, o episódio, que seria a season 6 finale, obteve 0.22% de rating e 0.982 milhões de espectadores, tendo uma quebra de 24.1% e 0.7% respectivamente. É o valor de rating mais baixo da série.

 

Episódio | Rating (18-49) | Nr Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982

Spoiler

f12f08e0afe5e9b14e262a69869df093.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T07E04

Achei um episódio fraquíssimo :ph34r: Para começar uma nova Graphic Novel, esteve péssimo. Uma pessoa até se pergunta se este era o verdadeiro episódio 1 da temporada, porque se sim, teríamos começado muito mal. A maior parte do episódio diria que é filler, não serviu para nada, exceto aquele confronto final onde apareceu a She-Hulk da DC :rofl: E mesmo isso, nem ficou bem entendido o que era. 

 

Em audiências o episódio teve uma subida no rating e uma descida no número de espectadores: 0.23% de rating e 0.979 milhões de espectadores.

A série está em queda livre :ohmy:  A apostar, diria que teremos mais uma série da DC a terminar na 8ª temporada, e é porque já sabemos que está renovada.

 

 

Episódio | Rating (18-49) | Nº Espectadores (Milhões)
Temporada 7
7.01 | 0.30% | 0.998
7.02 | 0.29% | 0.989
7.03 | 0.22% | 0.982
7.04 | 0.23% | 0.979

Média: 0.26% | 0.987

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai introduzir mais um filho da Iris e do Barry: Bart Allen, que será interpretado pelo ator Jordan Fisher, irá aparecer pela primeira vez no 150º episódio da série, ou seja, no 17º episódio da presente temporada. Será também um speedster chamado Impulse.

De acordo com a descrição oficial:

"O futuro filho de Barry Allen e Iris Wers-Allen, Bart, é o adolescente mais rápido do planeta. Devido à predisposição de Bart para um comportamento impulsivo e descontrolado, Barry e Iris, atordoados, vão ter as suas mãos cheias ao tentar incutir paciência no seu novo filho. Mas é uma tarefa que têm de concluir e serem bem sucedidos, para que a sua família funcione e consigam parar a maior ameaça até agora da Equipa Flash"

flash-cast-bart-allen-impulse.jpg

Isto é mais um desvio das comics, uma vez que nelas, o Bart Allen é neto da Iris e do Barry. Ainda assim, será interessante ver o que vão fazer de diferente com este filho (se vão fazer alguma coisa diferente :ph34r: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...