Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Pois, eu a temporada passada fiquei cheio do tenho que salvar a Iris do Savitar e blá blá blá, ser mais humor nesta temporada até é agradável, já que o Flash sempre foi mais zoeiro e inconsequente, do que dramático e tal.

Espero é que enfrente varios inimigos como na T1, senti falta disso na T3, até porque na T3 o unico vilão que valeu a pena foi Killer Frost, que nesta temporada deve estar mascarada de meia dubia, mas a tender para o bonzinho, quero ver mais vilões para além do The Voe, principalmente o Piper Pied. :wub: 

O único grupo de vilões de que me estou a lembrar são os Rogue (do qual o Pied Piper pertence) mas o Snart está morto e é o fundador do grupo, o Mick Rory está em Legends, e o resto anda preso ou algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 35 minutos, Diogo_M disse:

Sim, mas por exemplo aqui na série, nas primeiras temporadas, sempre que aparecia o Snart utilizavam Rogue no nome do episódio, como se fosse algum indício de que mais tarde isso ia acontecer mas agora duvido muito  :mosking:

Pois e eu duvido que o Pied Piper volte a aparecer também, não apareceu na T3, apareceu na T2 quase num flashback, virando depois bonzinho no futuro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série precisa rapidamente de avançar na história. Eu acho o vilão interessante e, tal como disseram em entrevistas, parece que este confronto Flash vs DeVoe terá de ser muito mais intelectual do que propriamente por corrida, mas isto está com um ritmo tão lento :lazy: Este último episódio então...gostei da Amunet e foi bom rever a Killer Frost. Gostei das cenas de comédia do Barry, mas em geral o episódio foi caca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao inicio gostei da comédia que estavam a impingir nesta temporada mas já começam a forçar de mais e a ir por caminhos estúpidos, aquela reunião de Wells por favor que vergonha alheia.

A temporada está um soninho, faltam vilões carismáticos, mas já f*deram com o Snart, Gorila Grod e Pied Pepper que são os vilões mais icónicos do Flash. :sleep: 

O que estão a fazer com a Killer Frost é tão, mas tão estúpido, que palhaça. Ela é a talvez a MAIOR vilã da DC, juntou-se à Liga da Injustiça para poder matar livremente sem que tivesse os heróis a impedi-la, e aqui estão a po-la como uma boazinha pseudo-ironica, palhaçada, que aprenda com a Fenix Negra dos X-men, que fica adormecida dentro da Jane e acorda de vez em quando como uma vilã super f*da.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte com D disse:

Ao inicio gostei da comédia que estavam a impingir nesta temporada mas já começam a forçar de mais e a ir por caminhos estúpidos, aquela reunião de Wells por favor que vergonha alheia.

A temporada está um soninho, faltam vilões carismáticos, mas já f*deram com o Snart, Gorila Grod e Pied Pepper que são os vilões mais icónicos do Flash. :sleep: 

O que estão a fazer com a Killer Frost é tão, mas tão estúpido, que palhaça. Ela é a talvez a MAIOR vilã da DC, juntou-se à Liga da Injustiça para poder matar livremente sem que tivesse os heróis a impedi-la, e aqui estão a po-la como uma boazinha pseudo-ironica, palhaçada, que aprenda com a Fenix Negra dos X-men, que fica adormecida dentro da Jane e acorda de vez em quando como uma vilã super f*da.

O Snart vai aparecer nos episódios de crossover entre as séries da DC, embora não seja o da Terra-1 :) Se quiseres saber, vai fazer a versão [herói de Citizen Cold, da Terra-X]. E curiosamente, o Gorilla Grodd vai aparecer no próximo episódio de Legends Of Tomorrow :haha: 

Eu tbm começo a achar a comédia exagerada, e a história principal ainda não avançou praticamente nada... Mas pelo menos, parece que a partir do próximo episódio as coisas vão melhorar e vai dar destaque ao vilão principal:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Grood eu percebo que não façam dele um vilão principal e tal, pois sé preciso muito efeito especial e tempo para o fazer, e já teve aqueles episódios na cidade gorila muito dedicado a ele.

O Snart pronto ainda vai dando o ar da sua graça, mesmo que já não seja como grande vilão.

O Pied Pipper não me conformo mesmo, ele é dos grandes vilões de The Flash e da propria DC, e tudo o que fez foi 3 episodios e só um mesmo dedicado a ele, deveria aparecer mais vezes omo vilão recorrente, e ter até alianças com o vilão principal, estilo Black Siren no Arrow.

A Killer Frost é outra como já disse em cima, estão a ir por um caminho incorreto, ela deveria pelo menos ficar adormecida dentro da Caitlyn e acordar de vez em quando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelassousa disse:

Eu achei as season's anteriores com mais ação. O Zoom, Savitar etc deram "empolgamento" àquilo.

Eu já estava cheio de speedesters sinceramente, fizeram bem em vir com um vilão fora disso, mas falta qualquer coisa mais, está faltar ação, e os vilões secundários estão fracos, Arrow está num nível muito superior nesta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu já estava cheio de speedesters sinceramente, fizeram bem em vir com um vilão fora disso, mas falta qualquer coisa mais, está faltar ação, e os vilões secundários estão fracos, Arrow está num nível muito superior nesta temporada.

Sabes se a série foi renovada para a Season 5?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crisis on Earth-X

Well, dado que o crossover foi bastante focado em Flash, vou comentá-lo aqui. Gostei bastante :yes: A cada ano, conseguem melhorar o crossover, portanto, para o ano espero ainda melhor. O Stephen Amell, bom ou mau, tem sempre a mesma expressão god :rofl: Gostei de ver a Melissa a interpretar uma versão má da Supergirl. A história foi interessante, mas queria algo mais profundo, mas não foi mau de todo. 

Quanto à personagem feminina mistério, acabou por não desempenhar nenhum papel relevante na história... :| Gostava do rumor dela ser [filha do Barry e da Iris], a ver se ela aparece mais à frente :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler este artigo e achei-lo bastante curioso. Mal posso esperar que esta rapariga volte e finalmente sabermos quem ela é. Porém a série não é propriamente famosa por saber manter novas personagens em ação, para além daquelas que já temos desde a season 1, portanto não sei até que ponto ela vai ser aproveitada :/

http://tvline.com/2017/12/04/flash-season-4-barry-iris-marriage-doomed/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09

O episódio durante a sua duração não foi assim nada de especial, mas os últimos momentos, meu deus! Eu fiquei literalmente de queixo caído :shok: A batalha Flash x Savitar foi épica, mas, a continuar assim, acho que o DeVoe vai ser o melhor vilão até agora! A temporada finalmente está a arrebitar e mal posso esperar para ver como vai ser tudo a partir de agora. Só espero que não metam a Cait a apaixonar-se pelo Dominic. Já bastou a perda do Ronnie e já bastou a ilusão do Jay, a Cait não merece mais coisas más :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2017 at 01:43, Duarte com D disse:

Crissis on Earth X:

Eu estou a adorar o crossover, e estou rendido ao casal Kara X & Oliver X :wub: , não queria que eles morressem.

Será que o Ray se vai tornar recorretne, em proximos episódios?

Que Ray? O Ray Palmer? Ele já está em Legends of Tomorrow.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...