Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora devem ir introduzindo os núcleos secundários, e espero que novas músicas. Num unico episódio enjoei já 3 ou 4 canções que estavam em repeat. Nem todas as cenas necessitam de ter a música de personagem "x".
 
 
Gostei do genérico, pena o logo da novela que mete dó.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 51 minutos
A Memória tem vista curta mas a Glória não

11049131_1574743106112655_1162136295_n.j

Ai ai... Que mau gosto, que infeliz este post do Rogério. Que ressabiamento! Enfim, fica-lhe muito mal, e depois com os comentários da Gabriela Sobral. Realmente, devem estar todos cheios de comichão.

 

 

Antes de criticar a atitude dele, pergunto-me primeiro se não andam a circular já algum tipo de promo ou assim sobre audiências, ou comentários de outros atores do tipo de "a maior estreia desde x ano" ou assim... acho que não deve ter sido por acaso que ele falou e da forma como falou. Mas caso tenha sido, não vejo motivo para tal feito, enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O post do Rogério foi das coisas mais tristes e ressabiadas que vi em toda a minha vida neste mundo da TV. Que tristeza. Oh pá, AUM devia arrasar hoje, só para estes incomodados engolirem tudo...  Para não falar que a estreia de OBDE fez tanto como a de SdI e não tinha DD a puxar ;)

Editado por Rafael A.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de criticar a atitude dele, pergunto-me primeiro se não andam a circular já algum tipo de promo ou assim sobre audiências, ou comentários de outros atores do tipo de "a maior estreia desde x ano" ou assim... acho que não deve ter sido por acaso que ele falou e da forma como falou. Mas caso tenha sido, não vejo motivo para tal feito, enfim. 

Que eu tenha visto, e eu sigo muitos dos actores da novela no Instagram, não houve nenhum comentário desse género. Mas mesmo que tivessem feito, é normal que as pessoas celebrem as suas conquistas. O que não é normal é que pessoas com alguma credibilidade fazerem este tipo de comentários ressabiados. A meu ver, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O post do Rogério foi das coisas mais tristes e ressabiadas que vi em toda a minha vida neste mundo da TV. Que tristeza. Oh pá, AUM devia arrasar hoje, só para estes incomodados engolirem tudo...  Para não falar que a estreia de OBDE fez tanto como a de SdI e não tinha DD a puxar ;)

Mesmo.... parece que não querem que um bom produto tenha os resultados merecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu tenha visto, e eu sigo muitos dos actores da novela no Instagram, não houve nenhum comentário desse género. Mas mesmo que tivessem feito, é normal que as pessoas celebrem as suas conquistas. O que não é normal é que pessoas com alguma credibilidade fazerem este tipo de comentários ressabiados. A meu ver, claro!

 

Antes de mais quero deixar claro que não concordo com a atitude dele, mas que é estranho, isso é. Ainda para mais a TVI tem a mania de exagerar e contornar as coisas quando se trata de se gabar das audiências, daí achar estranho essa atitude dele... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais quero deixar claro que não concordo com a atitude dele, mas que é estranho, isso é. Ainda para mais a TVI tem a mania de exagerar e contornar as coisas quando se trata de se gabar das audiências, daí achar estranho essa atitude dele... 

Não é a TVI que vai buscar lideranças em HN onde ninguém vê :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais quero deixar claro que não concordo com a atitude dele, mas que é estranho, isso é. Ainda para mais a TVI tem a mania de exagerar e contornar as coisas quando se trata de se gabar das audiências, daí achar estranho essa atitude dele... 

Sim, sim, eu não achei que concordasses! Estava só a responder! Eu acho que foi puro ressabiamento e que nada aconteceu. É normal que as estações se vangloriem dos seus bons resultados. Acontece tanto com a TVI como com a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a TVI que vai buscar lideranças em HN onde ninguém vê :rolleyes:

 

Vais-me desculpar, mas se vês o Jornal das 8, sabes tão bem quanto eu que pelo menos aí a TVI já chegou a fazer referências contornadas às audiências.  :rolleyes: Eu já apanhei reportagens no jornal sobre as audiências onde realçavam apenas alguns pontos de interesse, levando as pessoas a tirar conclusões erradas da realidade. Mas isto já é off-topic. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver, outra vez, o episódio completo... e está tãão bom!  :wub:

As pérolas da Pilar são algo demais: "Levantá vôuu!"; :haha:  "Pilar: Isso dos emigrantes é coisa de pobrezinho..." Concha: Pilar! Olha a rapariga (manicure)... ela é brasileira!"; :haha:  "As pretas daqui são todas umas atiradiças, parecem macacos a saltar de árvore em árvore atrás de banana! (algo do género); :haha:  "E como consegues manter o barco À tona da água? É que entre as partidas de golfe e a casa de pêgas onde te metes, sobra-te muito pouco tempo para trabalhar... e com a tua idade ainda te dá um treco! :haha: "Embaixador: E então a viagem foi boa? Pilar: Não! Foi péssima!"  :haha:

 

Espero também que o Luís Miguel use mais aqueles óculos, ficam-lhe mesmo bem...  :happy:  Acho que me vou rir muito com aquela relação da Rafaela e do Júnior...  :sarcastic:

Gostei, também, da parte em que o Bino e o Luís Miguel iam na carrinha e ouviu-se o Luís Miguel a comentar a sua estadia em Angola...

E, por fim, aquela explosão esteve simplesmente maravilhosa e real! :)

 

Pretendo continuar a seguir, atentamente, a novela... esta novela promete e não é pouco...  :smoke:

 

 

Já agora, o Samora esteve muito mal com aquela saída... que me lembre, não vi nenhum ator da tvi a criticar os resultados da novela do canal opositor... :S

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora até passou uma promo a dizer que a novela teve 3 milhões de espectadores. :haha: Esta novela faz-me lembrar a "Da Cor do Pecado".

A novela teve um milhão e 700 e tal mil espectadores e o minuto mais visto foram quase 2 milhões  :) Não sei onde foram buscar esse número :huh:  :|

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que e que fanáticos da sic vem as novelas da tvi?? Hum não sei a resposta lol

Porque eu só posso comentar e criticar aquilo que eu vejo... Como poderia criticar a novela se não soubesse do que estava a falar? Achei a novela cheia de falhas, se quiseres aponto-as todas aqui... Vejo as novelas da TVI e parecem-me todas pouquíssimo credíveis, planos péssimos a contrastar com paisagens bonitas e inúmeras falhas técnicas, continuidade e acima de tudo, credibilidade. Quem é que acreditou na cena de um miúdo fugir às vacinas e fugir da enfermaria e seguir num carrinho de mão de um homem desconhecido, sem que o homem estranhasse e se queixasse do peso do miúdo, que fantochada! Tão pouco credível em tanta coisa. Tudo demasiadamente artificial... Para não apontar a falta de acting de muitos actores ali, cingidos ao pobre texto. Aquele acidente inicial na mina, foi tudo menos convincente. Epá, desculpem lá, mas se foi a segunda produção mais cara da TVI, há que ter mais exigência. Continuando...

 

RTP1 e RTP2 viram os seus mínimos do mês.

 

A SIC a ter o segundo melhor Domingo do ano.

Editado por Pedro Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...