Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Será que eles só gravaram a atuação do Virgul na semana passada que nós até pensamos que fosse para o genérico, deve ter sido para isto porque se repararem nunca filmam o Virgul e os personagens no mesmo plano, deve ter sido em dias diferentes.

Não sabia que a frase era do Mandela, choquei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Não estou, para mim esta novela ficou estúpida e não só por este episódio, por tudo, isto ficou muito mau, se isto é o melhor que se faz na ficção nacional, devolvam o país aos espanhóis e peçam desculpa. 

Bem longe de ser do melhor (se esquecermos a 3T até foi uma boa novela), mas pior que Mar de Paixão não exageres. Mar de Paixão é aquela base.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Bem longe de ser do melhor (se esquecermos a 3T até foi uma boa novela), mas pior que Mar de Paixão não exageres. Mar de Paixão é aquela base.

Se tivesse que voltar a ver uma delas, escolhia Mar de Paixão sem duvida, ao menos essa acabava rapido, esquece para mim ficou horrivel, cenas de ação todas mal feitas, personagens a entrar e a sair, atuações pavorosas, cenarios horrendos, esquece para mim esta novela nunca mais voltava a ver a luz do dia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...