Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Também podiam retratar os escravos, acho que podia dar umas imagens bem fortes e interessantes a novela.  ;)​ 

 

Mas a novela passa-se no século 17?

 

Por acaso gostava mesmo que isto fosse uma novela de época... passada nos anos 60 em Angola e Portugal. Isso é que era uma bomba.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexa como vilã, again  :rolleyes:  João_D(iva) vai-se passar :rofl:  :rolleyes:

Primeiro eu não sou diva, segundo só me passo com o inesperado com o que já estava á espera não, mas alguém ainda acredita que a Alexandra possa vir a fazer uma boazinha algum dia.

 

E quem será o protagonista masculino? Catarré? Ortigão?  :huh:

Vai ser o Zeca, vai sair de JP como a Sara saiu de Belmonte.

 

Deve estrear antes da final do DF3. E depois empurra os Jardins Proibidos, quanto apostam? xD

Nada, pois perdia tudo, claro que isto vai para primeiro horário, nem se põe em questão.

 

 

Isto podia ser uma novela de época, na época da guerra colonial, já era altura de fazer algo assim em Portugal.

 

Queria tanto ver a Patricia Bull aqui, ela é muito boa atriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o rodrigo trindade como par da rita pereira e quero a micaela reis como destabilizadora, como super vila tal como no windeck

Gostei da ideia, é inovador e chamará a atençao dos africanos em portugal.

 

Espero que a historia de poder proibido seja bem construida e que a novela nao seja so isso.

 

Ha tantos atores que gostavam de ver aqui, quais sao os que estao confirmados de raça negra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o rodrigo trindade como par da rita pereira e quero a micaela reis como destabilizadora, como super vila tal como no windeck

Gostei da ideia, é inovador e chamará a atençao dos africanos em portugal.

 

Espero que a historia de poder proibido seja bem construida e que a novela nao seja so isso.

 

Ha tantos atores que gostavam de ver aqui, quais sao os que estao confirmados de raça negra?

O Rodrigo Tindade tem 20 anos, a Rita mais de 30. Está certo. lol Assim é que ela nunca mais se distancia das personagens pseudo adolescentes. Só se além de abordarem o amor proibido por uma cabrita, também vão abordar a diferença de idades.  :rolleyes:  :haha:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo Tindade tem 20 anos, a Rita mais de 30. Está certo. lol Assim é que ela nunca mais se distancia das personagens pseudo vilãs. Só se além de abordarem o amor proibido por uma cabrita, também vão abordar a diferença de idades.  :rolleyes:  :haha:

Enganaste-te não foi? Querias dizer adolescente? :mosking: Porque Rita e vilã soa mal, é como Alexandra e heroína. 

 

Quero a Joana Oliveira nisto, gaja do meu avatar e assinatura, como sei que os da TVI andam aqui, vou encher este tópico com essa sugestão, para que eles se lembrem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganaste-te não foi? Querias dizer adolescente? :mosking: Porque Rita e vilã soa mal, é como Alexandra e heroína. 

 

Quero a Joana Oliveira nisto, gaja do meu avatar e assinatura, como sei que os da TVI andam aqui, vou encher este tópico com essa sugestão, para que eles se lembrem dela.

Sim, queria dizer pseudo adolescente. lol

Tantas novidades! E que sugestões de elenco, adoro :haha:

 

E desculpem lá, mas o genérico tem ser este :cool:

https://www.youtube.com/watch?v=syW2nhW0CTA

Mas cantado pelo JPR! xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita podia fazer de mãe solteira, com um bebé negrinho, que se apaixonava pelo branquela com uma família super racista. lol Ao menos era um pouco diferente... Espero que não tornem tudo muito óbvio. Mas já sabemos o que a casa gasta.


Já que estão numa sugerir actores, podia entrar a Mina Andala, aquela do Prédio do Vasco, VIP Manicure e Olhos nos Olhos. Gosto dela. :P

Quero muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita podia fazer de mãe solteira, com um bebé negrinho, que se apaixonava pelo branquela com uma família super racista. lol Ao menos era um pouco diferente... Espero que não tornem tudo muito óbvio. Mas já sabemos o que a casa gasta.

A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma personagem inspirada na Luce xD

 

Olha outra sugestão: Sónia Cláudia (Ninguém Como Tu, era a secretária do António e MCA5). E não desgosto da Salomé dos MCA3 vá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma personagem inspirada na Luce xD

 

Olha outra sugestão: Sónia Cláudia (Ninguém Como Tu, era a secretária do António e MCA5). E não desgosto da Salomé dos MCA3 vá.

A Sónia Cláudia esteve em Windeck, aposto que deve estar aqui. E o eterno Sr. de raça negra de Olhos de Água também deve estar aqui, aposto. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia Cláudia esteve em Windeck, aposto que deve estar aqui. E o eterno Sr. de raça negra de Olhos de Água também deve estar aqui, aposto. lol

O Tibane? xD Já agoram iam ao Windeck buscar aquela que fazia de vilã, adorava! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...