Pedro Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Eles estão de volta! É a terceira edição dos Prémios aTV. Em mais uma cerimónia que visa premiar as personalidades e formatos que se destacaram em 2013, esta edição conta com novidades e das especiais. Dando seguimento à aposta do ano anterior em que os nomeados foram definidos por um leque de conceituados jurados – personalidades cujo percurso na televisão fala por si – este ano os nomeados foram escolhidos por Maria Vieira, Pedro Granger, Lídia Franco e Nuno Eiró. A imparcialidade, essa, mantém-se, assim como o olhar crítico de pessoas que conhecem como ninguém o mundo da televisão. Contudo, quem vai definir quem são os grandes vencedores dos Prémios aTV são os leitores do site A Televisão. É cada um dos nossos visitantes que terá a oportunidade de votar nos seus favoritos. Seja formatos, sejam personalidades, eles precisam de cada um de Vós para conseguirem chegar à vitória. Como pode, então, votar? Bem, basta aceder a esta página e escolher os seus favoritos nas três grandes categorias a concurso – Informação, Entretenimento e Ficção. Só assim poderá fazer com que os seus favoritos vençam nas categorias em que se encontram nomeados! E pode fazê-lo até ao próximo dia 18 de maio. Os vencedores, esses, serão divulgados no espaço de uma semana após o final das votações. Até lá, vote, partilhe e promova os seus favoritos a esta terceira edição dos Prémios aTV. Vota aqui http://www.atelevisao.com/iii-premios-televisao-votacao/ 2 Quote
NEQ Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Também já votei. Espero é que o pessoal vote pela opinião própria e não por aquilo que será "o mais correcto" para os outros. Quote
Tomás_RL Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Fiquei indeciso em alguns nomeados... mas já votei! Quote
Tiago Madeira Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Já votei também Vasco Palmeirim 8 h · Muito obrigado aos senhores do site A Televisão por me terem nomeado na categoria Revelação nos III Prémios aTV relativos a 2013. Não via o meu nome numa votação desde que fui delegado de turma do 5o G. Deixo em baixo o link, para quem quiser votar. Ou para quem quiser saber quais os nomeados. Quem quiser saber o tempo para hoje, sugiro o site meteo.pt. 10 Quote
Hugo3 Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Votado Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk Quote
JDaman Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Também já votei. Agora fazendo um crítica construtiva: - Há programas que estão mal-categorizados. O "Odisseia" é um exemplo disso. Aquilo era uma série de ficção (de humor, claro está), mas nunca foi um programa de humor banal como é o caso do "Altos e Baixos", por exemplo. Estaria melhor categorizado na categoria "Ficção". E agora uma opinião pessoal acerca das votações (só vê quem estiver mesmo interessado xD): Está mal-categorizado, mas, se o "Odisseia" não ganha a categoria de "Humor" contra enlatados como o "Toda a Gente me Diz Isso", então algo de errado se passa com o gosto televisivo de muita gente. Fiquem Bem. Quote
NEQ Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 (edited) Também já votei. Agora fazendo um crítica construtiva: - Há programas que estão mal-categorizados. O "Odisseia" é um exemplo disso. Aquilo era uma série de ficção (de humor, claro está), mas nunca foi um programa de humor banal como é o caso do "Altos e Baixos", por exemplo. Estaria melhor categorizado na categoria "Ficção". E agora uma opinião pessoal acerca das votações (só vê quem estiver mesmo interessado xD): Está mal-categorizado, mas, se o "Odisseia" não ganha a categoria de "Humor" contra enlatados como o "Toda a Gente me Diz Isso", então algo de errado se passa com o gosto televisivo de muita gente. Fiquem Bem. Foi por isso que eu anteriormente fiz aquele comentário. Parece que há pessoal que vota a pensar nos outros do que a pensar na opinião pessoal. Mas vamos ver quando saírem os resultados. Talvez nos enganemos. Edited May 1, 2014 by NEK Quote
jean Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Votado! Só tive pena que Mundo ao Contrário não tenha sido nomeada, pois merecia mais do que Destinos Cruzados. Mas, no geral, os nomeados estão muito bem escolhidos e bem mais credíveis do que os da TV7 Dias. Parabéns ao aTV por continuar a apostar nestes prémios, sempre com um júri de excelência 6 Quote
Loureiro Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Já votei... Um dia ainda vamos ter troféus e uma gala a sério 1 Quote
Pedro Posted May 2, 2014 Author Posted May 2, 2014 Já votei... Um dia ainda vamos ter troféus e uma gala a sério Um dia sim... E estão todos convidados! 2 Quote
Mr. Carter Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 Gostei muito das escolhas... Achei que faltou Mundo ao Contrário. Mas não podem estar todas! Agradou-me particularmente a inclusão da Bruna Quintas como revelação, porque ela realmente está-se a revelar uma talentosa atriz. Os meus parabéns a toda a equipa do aTV, e pode ser que um dia nos reunamos todos numa verdadeira gala do aTV. 1 Quote
Loureiro Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 Um dia sim... E estão todos convidados! Nós seremos os convidados VIP, que subiremos ao palco para entregar os prémios 2 Quote
Mr. Carter Posted May 13, 2014 Posted May 13, 2014 Bruna Quintas 22 h · http://www.atelevisao.com/iii-premios-televisao-votacao/ Olá a todos estou nomeada como revelação na novela Belmonte, ao pé de outros colegas, vão a esta pagina e votem. Boa semana beijinhos. III Prémios A Televisão | A Televisão http://www.atelevisao.com/iii-premios-televisao-votacao/ WWW.ATELEVISAO.COM Não gosto · · Partilhar · 33111 Tu e 32 outras pessoas gostam disto. Quote
Pedro Posted May 18, 2014 Author Posted May 18, 2014 As votações terminam hoje. Já ultrapassámos os números do ano passado. Têm algum palpite em relação a quantos votos temos até ao momento? 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.