Ruben Posted May 18, 2014 Posted May 18, 2014 As votações terminam hoje. Já ultrapassámos os números do ano passado. Têm algum palpite em relação a quantos votos temos até ao momento? 10 milhões. Conseguimos mais que o Rising Star. 1 Quote
Loureiro Posted May 18, 2014 Posted May 18, 2014 As votações terminam hoje. Já ultrapassámos os números do ano passado. Têm algum palpite em relação a quantos votos temos até ao momento? 100.000 ? Quote
TaniaM Posted May 18, 2014 Posted May 18, 2014 Eu votei agora, ainda conta? Sim, hoje é o limite... 1 Quote
Pedro Posted May 19, 2014 Author Posted May 19, 2014 100.000 ? Serão revelados no vídeo da gala Quote
Loureiro Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Serão revelados no vídeo da gala Quem apresentará o vídeo? Quote
Pedro Posted June 3, 2014 Author Posted June 3, 2014 Estamos a contar ter o vídeo pronto durante esta semana. Assim que soubermos a data exata informaremos 2 Quote
Snows Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Vídeo soberbo...grande grande grande em qualidade...e mais uma vez, o aTV consegue elevar a fasquia! Mais uns aninhos e seremos todos convidados a sentarmo-nos no coliseu e ver a entrega dos prémios criados por vós Parabéns 8 Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Parabéns ao aTV por mais uma gala onde se visa premiar o talento português. Como o Ivo referiu, o vídeo está magnífico. Parabéns a toda a equipa Relativamente aos vencedores, no geral, concordei com quase todos e muitos já eram expectáveis. Não concordei nada com a atriz principal de ficção. Foi a minha maior "surpresa" pois acho que a Maria João Luis merecia-o mais, na minha opinião. Uma surpresa bastante positiva e que me agradou e surpreendeu foi a eleição de Cristina Esteves como melhor pivot. Em suma, parabéns ao site 3 Quote
jean Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 O vídeo está realmente incrível! Parabéns ao aTV, nunca desilude! Em relação aos vencedores, não concordei com tudo, principalmente no que toca ao entretenimento. Mas parabéns a todos os vencedores! 2 Quote
Ruben Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Muitos parabéns aTV. O vídeo está excelente, a fasquia está ainda mais alta que no ano passado e como o Ivo disse, só falta mesmo um gala ao vivo. É com orgulho que faço parte deste espaço fantástico. Quanto aos vencedores, grande parte achei justos, apenas um ou outro que substituia. 4 Quote
Mr. Carter Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 (edited) ATV não vacila... O nosso grande site!!! Excelente vídeo, mesmo! Quanto aos vencedores não estava à espera, mesmo, da vitória do Factor X, de Sol de Inverno, do Pedro Lopes e do Filipe Duarte. Estava à espera da vitória de Belmonte e do Artur Ribeiro e do Marco D'Almeida... Edited June 8, 2014 by SuperTV 1 Quote
Mr. Carter Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Para quem não viu: Pedro daqui a uns anos espero estar a apanhar o comboio para Lisboa para assistir à gala de entrega de prémios do aTV... Continuem com o grande trabalho!! 3 Quote
Jão Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Poderia estar aqui a enumerar os 1001 elogios que tenho a fazer ao video, mas vocês já sabem que tem aqui um "video-gala" soberbo! Parabéns! Quanto aos vencedores, a SIC esteve de destaque este ano! Muitas surpresas nos vencedores, confesso! Destaco o Jornal da Noite penso que já ganhou no ano passado, e é sem dúvida uma grande referência! É o melhor noticiário nacional da atualidade. 4 Quote
Pedro Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 Pedro daqui a uns anos espero estar a apanhar o comboio para Lisboa para assistir à gala de entrega de prémios do aTV... Continuem com o grande trabalho!! Faz parte do nosso sonho... E um dia vai-se concretizar QUERO UM GALA EM 2015 !!! Hehe, nós também queremos mas tudo a seu tempo 2 Quote
Loureiro Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Faz parte do nosso sonho... E um dia vai-se concretizar Hehe, nós também queremos mas tudo a seu tempo Nem que seja numa sala modesta de espétaculos 2 Quote
TaniaM Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Que video maravilhoso uma vez mais, Tiago mega fantástico! Bons vencedores, claramente a SIC em vantagem mas parabéns aos vencedores! Obrigada a esta equipa maravilhosa com a qual tenho o prazer de trabalhar...orgulho! 2 Quote
Hugo3 Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Vídeo e todo o grafismo impecáveis! Parabéns. Vencedores justos, menos o 5 e fama show!!! 2 Quote
NEQ Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 O video está excelente, muitos parabéns ao seu criador. Faz lembrar o genérico de uma telenovela da Globo ao inicio e depois o restante grafismo na apresentação dos vencedores também está excelente. Propriamente sobre os vencedores, na sua grande maioria concordo. 3 Quote
JFSousa1995 Posted June 10, 2014 Posted June 10, 2014 O vídeo está impecável. Tudo muito bom! Quanto a vencedores, confesso que já não me recordava bem do que tinha votado na altura, mas acho que no geral concordo. De ano para ano está cada vez melhor, portanto quem sabe se daqui a uns aninhos um canal não se oferece para cooperar com a equipa deste projecto e fazer algo em grande. Seria muito giro! Parabéns, e continuação do excelente trabalho feito. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.