Jump to content

Recommended Posts

Posted

As votações terminam hoje. Já ultrapassámos os números do ano passado.

 

Têm algum palpite em relação a quantos votos temos até ao momento?

 

10 milhões. 8) Conseguimos mais que o Rising Star. :smoke:

  • Like 1
Posted

As votações terminam hoje. Já ultrapassámos os números do ano passado.

 

Têm algum palpite em relação a quantos votos temos até ao momento?

100.000 ?

  • 2 weeks later...
Posted

Vídeo soberbo...grande grande grande em qualidade...e mais uma vez, o aTV consegue elevar a fasquia! Mais uns aninhos e seremos todos convidados a sentarmo-nos no coliseu e ver a entrega dos prémios criados por vós :) Parabéns :)

  • Like 8
Posted

Parabéns ao aTV por mais uma gala onde se visa premiar o talento português.
Como o Ivo referiu, o vídeo está magnífico. Parabéns a toda a equipa :P

Relativamente aos vencedores, no geral, concordei com quase todos e muitos já eram expectáveis. Não concordei nada com a atriz principal de ficção. Foi a minha maior "surpresa" pois acho que a Maria João Luis merecia-o mais, na minha opinião. Uma surpresa bastante positiva e que me agradou e surpreendeu foi a eleição de Cristina Esteves como melhor pivot.

Em suma, parabéns ao site :D

  • Like 3
Posted

O vídeo está realmente incrível! Parabéns ao aTV, nunca desilude! :D Em relação aos vencedores, não concordei com tudo, principalmente no que toca ao entretenimento. Mas parabéns a todos os vencedores!

  • Like 2
Posted

Muitos parabéns aTV. :D O vídeo está excelente, a fasquia está ainda mais alta que no ano passado e como o Ivo disse, só falta mesmo um gala ao vivo. É com orgulho que faço parte deste espaço fantástico. :happy: Quanto aos vencedores, grande parte achei justos, apenas um ou outro que substituia.

  • Like 4
Posted (edited)

ATV não vacila... O nosso grande site!!! Excelente vídeo, mesmo!

Quanto aos vencedores não estava à espera, mesmo, da vitória do Factor X, de Sol de Inverno, do Pedro Lopes e do Filipe Duarte. Estava à espera da vitória de Belmonte e do Artur Ribeiro e do Marco D'Almeida...

Edited by SuperTV
  • Like 1
Posted

Para quem não viu:

Pedro daqui a uns anos espero estar a apanhar o comboio para Lisboa para assistir à gala de entrega de prémios do aTV... :) Continuem com o grande trabalho!!
  • Like 3
Posted

Poderia estar aqui a enumerar os 1001 elogios que tenho a fazer ao video, mas vocês já sabem que tem aqui um "video-gala" soberbo! Parabéns!  :D

 

Quanto aos vencedores, a SIC esteve de destaque este ano! Muitas surpresas nos vencedores, confesso!  :)

 

Destaco o Jornal da Noite penso que já ganhou no ano passado, e é sem dúvida uma grande referência! É o melhor noticiário nacional da atualidade.   :P

  • Like 4
Posted

Pedro daqui a uns anos espero estar a apanhar o comboio para Lisboa para assistir à gala de entrega de prémios do aTV... :) Continuem com o grande trabalho!!

:D Faz parte do nosso sonho... E um dia vai-se concretizar  :)

QUERO UM GALA EM 2015 !!!

Hehe, nós também queremos :D mas tudo a seu tempo ;)

  • Like 2
Posted

:D Faz parte do nosso sonho... E um dia vai-se concretizar  :)

Hehe, nós também queremos :D mas tudo a seu tempo ;)

Nem que seja numa sala modesta de espétaculos :)

  • Like 2
Posted

Que video maravilhoso uma vez mais, Tiago mega fantástico! Bons vencedores, claramente a SIC em vantagem mas parabéns aos vencedores!

 

Obrigada a esta equipa maravilhosa com a qual tenho o prazer de trabalhar...orgulho!

  • Like 2
Posted

O video está excelente, muitos parabéns ao seu criador. :D

Faz lembrar o genérico de uma telenovela da Globo ao inicio e depois o restante grafismo na apresentação dos vencedores também está excelente.

Propriamente sobre os vencedores, na sua grande maioria concordo. :)

  • Like 3
Posted

O vídeo está impecável. Tudo muito bom!

Quanto a vencedores, confesso que já não me recordava bem do que tinha votado na altura, mas acho que no geral concordo.

De ano para ano está cada vez melhor, portanto quem sabe se daqui a uns aninhos um canal não se oferece para cooperar com a equipa deste projecto e fazer algo em grande. Seria muito giro!

Parabéns, e continuação do excelente trabalho feito.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...