Pedro Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 TVI, bem a ganhar à SIC 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Grande subida do Beijo do Escorpião! Penso que é o melhor resultado desde a estreia. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 HN da Tvi a subir, OBDE com um bom resultado será que é para manter? Belmonte a liderar. Rtp bem fraquinha, Mulheres de Abril com uma estreia muito fraca. Daytime sem comentários, que não mudem não que vão ter um verão jeitoso nas audiências. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 (edited) A série mulheres de Abril merecia mais audiências. O BdE, muito bem (ainda diziam que a novela era um flop e o diabo a 7). Talk Shows da TVI muito bem, e a levar a melhor sobre os da concorrência Edited April 22, 2014 by joanasantos 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Beijo do Escorpião com um mega resultado, amanhã já está nos 11 de rating ou menos. Belmonte, muito bem a liderar confortavelmente sobre Amor á Vida, amanhã já perde. A série mulheres de Abril merecia mais audiências. O BdE, muito bem (ainda diziam que a novela era um flop e o diabo a 7). Amanhã já o vai ser, por obra do espirito santo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Boa subida do HN da TVI. Hoje o day time já deve subir com o regresso ás aulas. DF começa a ressentir-se com os resultados mais baixos do ATES. MDQF começa a revelar-se uma má aposta da TVI. Belmonte mesmo com intervalo e a terminar depois da meia noite continua acima do milhão. SDI sempre bem, mesmo assim é raro passar os 30 de share. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 (edited) A estreia de Mulheres de Abril muito mal Queridas Manhãs e Boa Tarde um desastre Beijo do Escorpião esteve muito próximo de Sol de Inverno Amor à Vida desceu Edited April 22, 2014 by Suuh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Mulheres de Abril a fazer o normal para a RTP-1, aquele horário é um buraco há mais de 10 anos. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 O Beijo do Escorpião muito bem Mulheres de Abril mal, merecia muito mais, a série é muito boa mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 (edited) TVI bem a liderar! OBDE bem perto de SDI! Belmonte bem e Giras e Falidas a manter-se razoavelmente! Daytime a voltar ao normal! Edited April 22, 2014 by luadpp 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 O Beijo do Escorpião muito bem Mulheres de Abril mal, merecia muito mais, a série é muito boa mesmo. Mesmo, mas o horário, e a suposta falta de promoção, também podem ter contribuido para as baixas audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Subida de obde muito estranha. Lá está, estás audiências são tão credíveis que nem sei... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Ainda estou para ver as audiências de hoje... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Melhor do que Falecer acho que faleceu mesmo enfim OBDE com um bom resultado, em share deve ser mesmo o melhor desde a semana de estreia. Aliás ainda estou para entender como na semana de estreia teve resultados tão bons e depois foi o que foi, costuma ser ao contrário mas ok Belmonte muito bem. A novela da família, tratada como uma enteada pela TVI, ainda consegue fantásticos resultados. Giras e Falias razoável. Jornal das 8 e Jornal da Uma, com bons resultados. VnTV rei e senhor das manhãs. AO bem a liderar. ATES razoável. Fujona mais fraca. Vamos ver se com o final de Sangue Bom, ela volta a subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Sol de Inverno líder. A Guerreira merecia fazer mais. A Senhora do Destino a subir perto de "A Outra". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Subida de obde muito estranha. Lá está, estás audiências são tão credíveis que nem sei... Enfim, é o que tenho a dizer. Ainda estou para ver as audiências de hoje... Vai descer a pique, se não descer hoje, desce amanhã. OBDE com um bom resultado, em share deve ser mesmo o melhor desde a semana de estreia. Aliás ainda estou para entender como na semana de estreia teve resultados tão bons e depois foi o que foi, costuma ser ao contrário mas ok GFK na sua total credibilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Criticam a GFK, mas a Markest também não é melhor, aliás é pior. Ainda não existe nenhuma mediadora que englobe toda a população, portanto é o que temos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoSilva Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Eu sobre a credibilidade tanto da GFK e da MARKTEST, só tenho uma coisa a dizer tantos operadores com aparelhos, não deveria ser muito dificil por a informação mais transparente, mas vendo agora por outro prisma se calhar convem manter isto assim não? Todas as coisas são influenciaveis não vão ser as audencias as unicas a não o ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Como é que OBDE fez tanto? Eu acho que a novela está na sua fase mais secante, não quer dizer que a minha opinião corresponda à maioria, mas mesmo assim... que subida mais estranha... estou curiosa para ver os resultados de hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Como é que OBDE fez tanto? Eu acho que a novela está na sua fase mais secante, não quer dizer que a minha opinião corresponda à maioria, mas mesmo assim... que subida mais estranha... estou curiosa para ver os resultados de hoje. Por acaso discordo, e o desaparecimento do André (com mão da Alice) veio tornar a novela mais interessante; o caso do cibernauta também faz com que novela avance. Nunca esperei que a novela subisse tanto, mas creio que pode ser para manter, mas tudo depende da medidora 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela? Sol de Inverno a manter os bons valores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pickles Posted April 22, 2014 Popular Post Share Posted April 22, 2014 de notar que Mulheres de Abril fez mais do que o 5 faz diariamente no mesmo horário... não foi bom mas dado o horário até nem foi muito mau. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela? Sol de Inverno a manter os bons valores! Foi introduzido género de um núcleo como em Belmonte aconteceu com o Alistar (vês?) e a maioria do episódio está a passar-se em Lloret del Mar e estão a tratar do desaparecimento do filho da Rita! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela? Sol de Inverno a manter os bons valores! Cenas muito boas, temáticas actuais. Aquele salto foi estranho, e como hoje há futebol na tvi, talvez as audiências da novela voltem ao mesmo, não sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts