Jump to content

Recommended Posts

Posted

Cenas muito boas, temáticas actuais. Aquele salto foi estranho, e como hoje há futebol na tvi, talvez as audiências da novela voltem ao mesmo, não sei :dontknow:  :dontknow:

Hoje não há futebol, o jogo da liga dos campeões é só amanhã :P

• Like 1
Posted

O Beijo do Escorpião, grande salto, o que se tem passado com a novela?

O desaparecimento de um personagem na sequência de cenas gravadas em Lloret sobre viagens de finalistas. 

• Like 2
Posted

WTF? :O OBDE não passava dos 13 e agora salta-me para os 14 :O A menos de 1 ponto da rival? Tudo bem que o ep de ontem foi bom, não foi dos melhores, mas parece que as pessoas gostam de ver sofrimento :O 

De resto tudo mais ou menos normal...

• Like 3
Posted

de notar que Mulheres de Abril fez mais do que o 5 faz diariamente no mesmo horário... não foi bom mas dado o horário até nem foi muito mau. 

O 5PMN vai começar a ficar gasto daqui a uns anos, se não refrescarem o formato...

E a RTP1 teve ontem um dia para esquecer.

Posted

Obde muito bem, já se nota as mãos de Moniz. Mdqf com subida.

Não sei como é que a TVI só tem esta diferença da SIC com a liderança em todo o day time, perdendo só no das 18 as 22 mais ou menos, e a partir da meia noite.

• Like 1
Posted (edited)

Obde muito bem, já se nota as mãos de Moniz. Mdqf com subida.

Não sei como é que a TVI só tem esta diferença da SIC com a liderança em todo o day time, perdendo só no das 18 as 22 mais ou menos, e a partir da meia noite.

É pouco... É que o day-time vale o mesmo o que prime acess e prime time... -.-

E hoje a SIC vai dar um salto para os 22,5, se calhar!!!

Edited by Hugo3
Posted

Muito mas muito triste por Mulheres de Abril, a série, comparado com o que se faz em Portugal, é excelente!!! E tem aqueles resultados miseráveis.. este povo não tem remédio :(

• Like 1
Posted

Houve alguma razão específica para "Mulheres de Abril" estrear às 23h?

Sim: a RTP1 está demasiado preocupada com as audiências para, por exemplo, abdicar do QQSM por uma semana (ou adiar para as 23h).

• Like 3
Posted

Sim: a RTP1 está demasiado preocupada com as audiências para, por exemplo, abdicar do QQSM por uma semana (ou adiar para as 23h).

Mesmo dando às 23h conseguia fazer muito melhor.

• Create New...