Jump to content

Audiências de domingo - 20-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

cabo a explodir como já se esperava... generalistas aguentaram-se bem.

 

 

Lol, os programas da TVi tem audiência, e as pessoas gostam de ver, o da SIC não, está mais do que visto o que as pessoas querem ver ao Domingo á tarde na SIC.

concordo contigo, a sic ainda vive na velha ilusão de que o seu publico é o mesmo publico que vê a tvi, que gosta de programas "pimba" como as pessoas que vem programas no canal 4... já deviam era ter criado um movimento no facebook para acabar de vez com o PeF. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cabo a explodir como já se esperava... generalistas aguentaram-se bem.

 

 

concordo contigo, a sic ainda vive na velha ilusão de que o seu publico é o mesmo publico que vê a tvi, que gosta de programas "pimba" como as pessoas que vem programas no canal 4... já deviam era ter criado um movimento no facebook para acabar de vez com o PeF. 

quem ve o melhor que falecer ou a série o Bairro (que já acabou) nao é a mesma pessoa que vê o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo contigo, a sic ainda vive na velha ilusão de que o seu publico é o mesmo publico que vê a tvi, que gosta de programas "pimba" como as pessoas que vem programas no canal 4... já deviam era ter criado um movimento no facebook para acabar de vez com o PeF. 

Tu concordas comigo, ui hoje deveria ser considerado feriado nacional. :rolleyes:

 

Mas não podias deixar de lançar o veneno, não é? Minha linda, é verdade que muito do pessoal que vê a TVI é pessoal pimba (pessoal esse que a SIC bem tenta trazer para o seu lado, só que ups, não consegue), mas também há muito gente que não é pimba e vê TVI, por exemplo Belmonte, foi uma novela que consegui agradar muito ás classes A e B, como quase nenhuma outra novela o tinha conseguido fazer. :)

 

Quando criarem o tal movimento, diz-em, que é para eu ir lá por gosto e partilhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic bem sem o flop em festa!

TVI bem também, embora tenha descido!

Cabo bombástica com o BENFICA campeão! :smoke:

Vale Tudo é que foi uma miséria com aquela pausa tão longa e o constante 760! :dry:

Adorei a Breve! :D

Brave xD Eu também adorei, lua. E o Vale Tudo ainda merecia menos -.-

E concordo completamente contigo, luazinha de papel, amante de Doida por Ti ahah :P

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostava de saber (se fosse possível  :P ) como foi o confronto The Voice PT, Brave a ATCNMEE-Kids. A Brave e o Benfica :dry:  fizeram o The Voice descer. 


Essa tal "ultima hora" que a SIC fez para falar do benfica não consta como um programa nas tabelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...