Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Hoje começou a ficar evidente que a série é mais novela do que alguma vez beirais foi... os episódios acabam meio engachados não havendo mesmo um fecho de histórias como fazem em beirais. Ou seja o mesmo erro cometido com Sinais de Vida que começou com casos e rapidamente se transformou numa novela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje começou a ficar evidente que a série é mais novela do que alguma vez beirais foi... os episódios acabam meio engachados não havendo mesmo um fecho de histórias como fazem em beirais. Ou seja o mesmo erro cometido com Sinais de Vida que começou com casos e rapidamente se transformou numa novela...

O episódio de hoje tinha temas a mais e em muitos casos ficaram abertos tal como disseste. No caso de algumas personagens ainda nem percebi a ligação entre elas e alguns assuntos são mal explicados.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após ter revisto os cinco primeiros episódios, o balanço que faço é positivo. A imagem tem uma qualidade brutal, a série é leve e para mim é uma alternativa às novelas da TVI e SIC. Não vejo televisão por audiências, não me interessa se quem escreve é a SP, Plural ou Coral. Se gostar vejo,se não gostar não vejo, é simples.

A série ainda está numa fase embrionária e por isso ainda é cedo para querer ter já tudo desvendado. É normal que nestes primeiros episódios entre quase todo o elenco, para perceber a história, mas mais para a frente os episódios vão ficar cada vez mais fechados. Gosto do modo como estão feitos os flashbacks das personagens.

Vou continuar a acompanhar seja pela tv ou no rtp play.

Aqui fica a minha opinião. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que parte? A cara é me muito familiar...

No final de cada episodio para alem de terem o nome dos produtores e dos nao sei quantos eu acho que ha la um subtitulo que diz "elenco adicional ou especial" (uma coisa deste genero) e debaixo desse subtitulo poem os nomes dos atores que fizeram uma participaçao especial nesse mesmo episodio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cansei a série :S

 

É muito ''pastelosa'' não desenvolve nada, é pena porque o espírito da série e a temática é muito boa, falta é acção e agilidade no enredo.

Falta vilões, assim como Beirais.

 

Criticado em 3,2,1...

 

Não é um bocadinho tiro no pé dar isto à mesma hora do beijo e do sol?

Não, não é tiro no pé, é uma granada que explode com o corpo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da série. É leve, bons atores, algo jovem...tem atores e atrizes que cantam bem como a Mel por exemplo...

Das melhores coisas que a RTP já fez.

Falta vilões, assim como Beirais.

Criticado em 3,2,1...

Não, não é tiro no pé, é uma granada que explode com o corpo todo.

Falta vilões? O Jorge Corrula é o quê??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo esta série produzida pela Coral acho que eles podiam ir buscar caras que já fizeram ficção com eles, nomeadamente as séries juvenis (foi a única coisa produzida pela Coral, se não me engano). Já foram buscar o Pedro Martins (Detective Maravilhas) e da série que ele fez também podiam trazer a Beatriz Brás, que não era má! Também já trouxeram uma de Portal do Tempo, não me lembro do nome. Podiam também ir buscar ao Clube das Chaves, Bando dos Quatro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo esta série produzida pela Coral acho que eles podiam ir buscar caras que já fizeram ficção com eles, nomeadamente as séries juvenis (foi a única coisa produzida pela Coral, se não me engano). Já foram buscar o Pedro Martins (Detective Maravilhas) e da série que ele fez também podiam trazer a Beatriz Brás, que não era má! Também já trouxeram uma de Portal do Tempo, não me lembro do nome. Podiam também ir buscar ao Clube das Chaves, Bando dos Quatro...

A do Portal do Tempo é a Filipa Louceiro.

Todos os episódios têm participações especiais, acredito que haja mais alguém dessas séries a entrar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da série. É leve, bons atores, algo jovem...tem atores e atrizes que cantam bem como a Mel por exemplo...

Das melhores coisas que a RTP já fez.

Falta vilões? O Jorge Corrula é o quê??

Ele deve pensar que isto é o SdI ou OBdE...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da série assim. Estou cansado de tanto drama e maldades nas novelas.

Eu tmb gosto da série assim, para drama tenho OBDE (que é uma novela que gosto). Assim existe equilíbrio, vejo uma novela com drama e uma série leve :) Nem tudo tem de ter grandes dramas para ter qualidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serie é leve vê-se bem não tem dramas excessivos o que é bom, acho que precisa apenas de começar mais cedo e colada ao telejornal para não levar com as novelas.

 

O núcleo das 4 amigas para mim tem sido o melhor da serie, a Núria Madruga e a Sofia Aparício tem estado 5 estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...