Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Liga dos Campeões muito bem. OBDE a estabilizar nos 25%. Belmonte bem. Bairro fraco.

 

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV a reinar, como sempre. AO a bombar com o pós morte Beatriz/Teresa. ATES muito bem. Fujona bem.

 

 

 

Preço Certo a sofrer com a mudança da hora, como acontece todos os anos!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra continua a subir :O. Ainda vai chegar aos 40%! Aliás, às sextas-feiras tem a vida facilitada!

 

É verdade que o jogo provocou estragos, mas não havia futebol à hora do Portugal no Coração. A RTP1 continua com muitas dificuldades no entretenimento. E as audiências continuam a cair :(... Se não fossem o Jornal da Tarde e os Nossos Dias os resultados ainda seriam piores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp a ser a mais prejudicada em dose dupla, mudança de hora e futebol não ajuda e nada a rtp. Hoje vai ser igual.  

A RTP só desceu por causa do OPC que baixa nestas épocas... Assim, consequentemente desce o TJ.

Porque BVB pouco desceu! 

 

 

O Jornal da Noite é que desceu mesmo, com o mesmo lead in!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Herman, mas ele não é para o público das tardes da RTP.

Mas pior do que está a tarde da Rtp não pode ficar, eu acredito que o Herman traga animação e um bom talk show para as tardes, só espero que apresentadora esteja altura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com jogo a bombar!

Belmonte desceu um pouco, mas é compreensivel com intervalo a meio. OBDE bem!

O Bairro fraco, mas apartir de amanhã aquele horário está morto e sepultado com o I Flop It.

VNTV e AO são aquelas bombas!

Os Nossos Dias a ficar atrás da sua concorrente, por falar na novela, ontem vi a atriz Leonor Alcácer na biblioteca da minha faculdade. Ela sorriu pra mim e eu  como ia distraida também sorri  porque pensei que era uma das minhas professoras, depois é que me dei conta que era a atriz, senti-me um pouco embaraçada, mas não é todos os dias que alguém famoso sorri pra nós.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com jogo a bombar!

Belmonte desceu um pouco, mas é compreensivel com intervalo a meio. OBDE bem!

O Bairro fraco, mas apartir de amanhã aquele horário está morto e sepultado com o I Flop It.

VNTV e AO são aquelas bombas!

Os Nossos Dias a ficar atrás da sua concorrente, por falar na novela, ontem vi a atriz Leonor Alcácer na biblioteca da minha faculdade. Ela sorriu pra mim e eu  como ia distraida também sorri  porque pensei que era uma das minhas professoras, depois é que me dei conta que era a atriz, senti-me um pouco embaraçada, mas não é todos os dias que alguém famoso sorri pra nós.

I love it não dá amanhã parece que foi mentira do dia 1. :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...