Pedro Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 (edited) A rtp a ser a mais prejudicada em dose dupla, mudança de hora e futebol não ajuda e nada a rtp. Hoje vai ser igual. Edited April 3, 2014 by mfss 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 (edited) "Você na TV" e "A Outra" que resultados excelentes <3 "A Tarde é Sua" também muito bem! Edited April 3, 2014 by Saozinha 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Adoro os resultados... constantes de Belmonte! #ironyon 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 A rtp a ser a mais prejudicada em dose dupla, mudança de hora e futebol não ajuda e nada a rtp. Hoje vai ser igual. O Portugal no Coração, por exemplo, um resultado péssimo 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Liga dos Campeões muito bem. OBDE a estabilizar nos 25%. Belmonte bem. Bairro fraco. Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem. VnTV a reinar, como sempre. AO a bombar com o pós morte Beatriz/Teresa. ATES muito bem. Fujona bem. Preço Certo a sofrer com a mudança da hora, como acontece todos os anos! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 O Portugal no Coração, por exemplo, um resultado péssimo Mais um tanto faz 13 de share como faz 9 que venha o Herman depressa. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 A Outra continua a subir . Ainda vai chegar aos 40%! Aliás, às sextas-feiras tem a vida facilitada! É verdade que o jogo provocou estragos, mas não havia futebol à hora do Portugal no Coração. A RTP1 continua com muitas dificuldades no entretenimento. E as audiências continuam a cair ... Se não fossem o Jornal da Tarde e os Nossos Dias os resultados ainda seriam piores. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Mais um tanto faz 13 de share como faz 9 que venha o Herman depressa. Gosto do Herman, mas ele não é para o público das tardes da RTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 A rtp a ser a mais prejudicada em dose dupla, mudança de hora e futebol não ajuda e nada a rtp. Hoje vai ser igual. A RTP só desceu por causa do OPC que baixa nestas épocas... Assim, consequentemente desce o TJ. Porque BVB pouco desceu! O Jornal da Noite é que desceu mesmo, com o mesmo lead in!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Futebol a ajudar a TVI. Sol de Inverno continua imparável na liderança. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Ontem, o capítulo de Sol de Inverno foi soberbo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Deve ser a primeira vez que Beirais é o programa mais visto da RTP1. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 "Bem-Vindos à Beirais" o mais visto da Rtp1. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 A Outra muito bem, a bombar e firme nas audiências. Beijo esta semana está estavel, espero que assim continue ou então que suba, pois a novela merece. Belmonte a dar luta a Amor á Life. Doce Fugitiva também esteve bem, a dar luta aos seus concorrentes. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Gosto do Herman, mas ele não é para o público das tardes da RTP. Mas pior do que está a tarde da Rtp não pode ficar, eu acredito que o Herman traga animação e um bom talk show para as tardes, só espero que apresentadora esteja altura. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 TVI com jogo a bombar! Belmonte desceu um pouco, mas é compreensivel com intervalo a meio. OBDE bem! O Bairro fraco, mas apartir de amanhã aquele horário está morto e sepultado com o I Flop It. VNTV e AO são aquelas bombas! Os Nossos Dias a ficar atrás da sua concorrente, por falar na novela, ontem vi a atriz Leonor Alcácer na biblioteca da minha faculdade. Ela sorriu pra mim e eu como ia distraida também sorri porque pensei que era uma das minhas professoras, depois é que me dei conta que era a atriz, senti-me um pouco embaraçada, mas não é todos os dias que alguém famoso sorri pra nós. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 TVI com jogo a bombar! Belmonte desceu um pouco, mas é compreensivel com intervalo a meio. OBDE bem! O Bairro fraco, mas apartir de amanhã aquele horário está morto e sepultado com o I Flop It. VNTV e AO são aquelas bombas! Os Nossos Dias a ficar atrás da sua concorrente, por falar na novela, ontem vi a atriz Leonor Alcácer na biblioteca da minha faculdade. Ela sorriu pra mim e eu como ia distraida também sorri porque pensei que era uma das minhas professoras, depois é que me dei conta que era a atriz, senti-me um pouco embaraçada, mas não é todos os dias que alguém famoso sorri pra nós. I love it não dá amanhã parece que foi mentira do dia 1. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Sol de Inverno a não se ressentir muito do futebol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts