Pedro Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Os resultados dos programas de Domingo continuam muito baixos... Não sei como não se despacham a trazer as novas apostas! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 SIC razoável. RTP1 horrenda. TVI muito bem. Cabo e Outros com mais de 46%, o que significa que as generalistas não passam dos 55!!! :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Pelos vistos, a gala bafienta da RTP1 não surtiu efeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted March 24, 2014 Popular Post Share Posted March 24, 2014 (edited) Não percebo como é possível a rtp só fazer isto, o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. Que o The voice mude alguma coisa aos domingos na Rtp. Edited March 24, 2014 by mfss 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Não percebo como é possível a rtp só fazer isto, o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. Mas a RTP apostou em pimbalhada no dia todo... pimbalhada significa TVI, e só aí é que tem sucesso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 (edited) Mas a RTP apostou em pimbalhada no dia todo... pimbalhada significa TVI, e só aí é que tem sucesso. Não, RCP, a música era de qualidade, a maioria! xD Edited March 24, 2014 by Hugo3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Mas a RTP apostou em pimbalhada no dia todo... pimbalhada significa TVI, e só aí é que tem sucesso. Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 (edited) ATCNMEE Kids com uma ligeira subida, muito bem sei que o programa está mais que gasto, mas por momentos como o de ontem (FF/Catarina) vale a pena continuar, talento ao mais alto nível Para a semana o programa deve levar um abanão com a chegada do The Voice! Jornal das 8 como sempre arrasar. Jornal da Uma a receber de um intervalo, consegue um bom resultado. Somos Portugal mesmo com uma tarde recheada de futebol consegue subir os valores da semana passada. Max fraco. O Bando dos 4 razoável. Missa mais um vez com um bom resultado. 8º Dia com o melhor resultado do ano. Poker, filme de domingo, Kid Canal muito mal. Edited March 24, 2014 by Diogo97 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 (edited) Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência. Eu estava, pois foi uma seca o especial. A música era de qualidade mas a emissão.. UFA! Filme Arena na SIC :O Que brutalidade, quase 30% e o 3º melhor share do dia. Edited March 24, 2014 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Ai que estou a ver que para a semana a RTP vai fazer as coisas mexerem .... (caso não aconteça é porque também a promoção da RTP ao The Voice é básica) estes domingos tem sido tão, mas tão mais do mesmo, que quase nem a tv ligo...só mesmo para ver os noticiários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 O Maratona da Saúde correu tão mal O Portugal em Festa nem aos 20% de share chega. Vale Tudo a descer!! Também são sempre as mesmos concorrentes. Eu acho que deveria variar um bocado. ATCNME muito bem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 O Maratona da Saúde correu tão mal O Portugal em Festa nem aos 20% de share chega. Vale Tudo a descer!! Também são sempre as mesmos concorrentes. Eu acho que deveria variar um bocado. ATCNME muito bem Nunca chegaram, portanto... No entanto, inevitável será dizer: SIC a dominar o TOP, tal como na semana passada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco Correia Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 O horário nobre ao domingo não me agrada em nenhum dos canais. Não me admira as pessoas irem para outros canais no cabo. Ao sábado ainda dá o masterchef que gosto muito. A maratona da saúde pelo pouco vi achei interessante dar a conhecer os vários tipos de cancro e é pena ter tido pouca audiência mas as pessoas só gostam de novelas, reality shows e famosos a cantarem ou a dançarem. Ao domingo à noite é fox xD. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Realmente os resultados dos programas ditos "domingueiros" estão todos muito mais baixos do que é costume, de resto tudo mais ou menos igual com A Tua Cara não me é Estranha Kids a liderar e Vale Tudo mal muito por culpa dos jogos que escolhem a meu ver também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Não estou a ver a Voz de Portugal a ficar em primeiro ou em segundo lugar já no próximo domingo. Oxalá me engane... Nunca os filmes da tarde da RTP1 conseguiram fazer um share tão mau como a Maratona da Saúde. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Não estou a ver a Voz de Portugal a ficar em primeiro ou em segundo lugar já no próximo domingo. Oxalá me engane... Nunca os filmes da tarde da RTP1 conseguiram fazer um share tão mau como a Maratona da Saúde. Estes especiais ao domingo não resultam deviam ser feitos à semana, o futebol no cabo também não ajudou. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência. Então peço desculpa, falei sem saber confesso. Pensei que fosse tipo Verão Total e isso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 O Domingo, que era dos dias mais interessantes para se acompanhar as audiências, passou a ser dos mais secantes. Resultados muito fraquinhos e "cansativos". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Maratona horrivel, mas valia fazerem-na na RTP2. Somos Portugal fraco, a descer enquanto que e Portugal em Festa vai mantendo os seus valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 (edited) Os Domingos são sempre dias de meter medo! Não admira com aquelas manhãs e tardes, eu agradeço a Deus por ter tv por cabo, e ver alguma coisa de jeito durante esse tempo! O professor Marcelo arrasta multidões, parece que sou a única que não gosto de ver o homem falar (seca). Vale Tudo continua muito fraco, o programa é muito bom, eu gosto! Portugal em Festa é uma piada, ainda por cima com 4 apresentadores! Edited March 24, 2014 by luadpp 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 O Vale Tudo também cada vez desce mais, e é bem feita, só 760, nossa senhora, já para não falar que parece feito a pressa, e só se baseiam nos cenários inclinados. A SIC merece e bem perder aos fins de semna, porque os fins de semana para ela são só para 760, até me admira ainda não terem posto 760 no Gosto Disto. E já agora para qunado o fim de Portugal em Festa, já se viu que não colou, e o Baião não é que vai resolver o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 ... o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. Que o The voice mude alguma coisa aos domingos na RTP Se fosse o público a escolher os concorrentes para o The Voice, não me admirava nada de ver lá uns seguidores de Susy, Nel Monteiro, Rosinha, ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 ... os fins de semana para a SIC são só para 760, até me admira ainda não terem posto 760 no Gosto Disto ... Os fins de semana?! Se vires a SIC durante a semana no daytime cais para o lado! Além do fds tens a 6a inteira com 760 (6as Mágicas) e de 2a a 5a tens por exemplo as Queridas Manhãs que de 5 em 5 min falam durante meia hora do 760 (até durante as partes sérias, isso é que me mata! ) A ti admira-te o Gosto Disto ainda não ter 760, mas é por ser um programa pouco visto homem! O próximo passo é 760 no Jornal da Noite :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Os fins de semana?! Se vires a SIC durante a semana no daytime cais para o lado! Além do fds tens a 6a inteira com 760 (6as Mágicas) e de 2a a 5a tens por exemplo as Queridas Manhãs que de 5 em 5 min falam durante meia hora do 760 (até durante as partes sérias, isso é que me mata! ) A ti admira-te o Gosto Disto ainda não ter 760, mas é por ser um programa pouco visto homem! O próximo passo é 760 no Jornal da Noite :D O GD! era pouco visto? Não e não tinha 760. Por favor, a TVI é bem mais forreta que a SIC. Aí sim é todos os dias 760. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts