Jump to content

Audiências de domingo - 23-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo como é possível a rtp só fazer isto, o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. :rolleyes:

 

Que o The voice mude alguma coisa aos domingos na Rtp.

Editado por mfss
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é possível a rtp só fazer isto, o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. :rolleyes:

Mas a RTP apostou em pimbalhada no dia todo... pimbalhada significa TVI, e só aí é que tem sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a RTP apostou em pimbalhada no dia todo... pimbalhada significa TVI, e só aí é que tem sucesso.

Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE Kids com uma ligeira subida, muito bem :) sei que o programa está mais que gasto, mas por momentos como o de ontem (FF/Catarina) vale a pena continuar, talento ao mais alto nível :happy: 

Para a semana o programa deve levar um abanão com a chegada do The Voice!

 

Jornal das 8 como sempre arrasar. Jornal da Uma a receber de um intervalo, consegue um bom resultado.

 

Somos Portugal mesmo com uma tarde recheada de futebol consegue subir os valores da semana passada.

 

Max fraco. O Bando dos 4 razoável. Missa mais um vez com um bom resultado. 8º Dia com o melhor resultado do ano.

 

Poker, filme de domingo, Kid Canal muito mal.

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência.

Eu estava, pois foi uma seca o especial. A música era de qualidade mas a emissão.. UFA!

Filme Arena na SIC :O :O

Que brutalidade, quase 30% e o 3º melhor share do dia.  :huh:  :D

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que estou a ver que para a semana a RTP vai fazer as coisas mexerem :D .... (caso não aconteça é porque também  a promoção da RTP ao The Voice é básica)

 

estes domingos tem sido tão, mas tão mais do mesmo, que quase nem a tv ligo...só mesmo para ver os noticiários.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Maratona da Saúde correu tão mal :O

O Portugal em Festa nem aos 20% de share chega. :D

Vale Tudo a descer!! Também são sempre as mesmos concorrentes. Eu acho que deveria variar um bocado.

ATCNME muito bem

Nunca chegaram, portanto...

 

No entanto, inevitável será dizer:

SIC a dominar o TOP, tal como na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre ao domingo não me agrada em nenhum dos canais. Não me admira as pessoas irem para outros canais no cabo. Ao sábado ainda dá o masterchef que gosto muito. A maratona da saúde pelo pouco vi achei interessante dar a conhecer os vários tipos de cancro e é pena ter tido pouca audiência mas as pessoas só gostam de novelas, reality shows e famosos a cantarem ou a dançarem.

Ao domingo à noite é fox xD. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente os resultados dos programas ditos "domingueiros" estão todos muito mais baixos do que é costume, de resto tudo mais ou menos igual com A Tua Cara não me é Estranha Kids a liderar e Vale Tudo mal muito por culpa dos jogos que escolhem a meu ver também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver a Voz de Portugal a ficar em primeiro ou em segundo lugar já no próximo domingo. Oxalá me engane...

Nunca os filmes da tarde da RTP1 conseguiram fazer um share tão mau como a Maratona da Saúde.

Estes especiais ao domingo não resultam deviam ser feitos à semana, o futebol no cabo também não ajudou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas Amor Electro, Luis Represas e UHF pimbalhada então, não sei o que é a musica que passa no Somos Portugal e PEF, eu á noite já esperava que levassem uma abada mas durante a tarde não estava á espera que fizessem tão fraca audiência.

Então peço desculpa, falei sem saber confesso. Pensei que fosse tipo Verão Total e isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Domingos são sempre dias de meter medo!

Não admira com aquelas manhãs e tardes, eu agradeço a Deus por ter tv por cabo, e ver alguma coisa de jeito durante esse tempo!

O professor Marcelo arrasta multidões, parece que sou a única que não gosto de ver o homem falar (seca).

Vale Tudo continua muito fraco, o programa é muito bom, eu gosto!

Portugal em Festa é uma piada, ainda por cima com 4 apresentadores! :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo também cada vez desce mais, e é bem feita, só 760, nossa senhora, já para não falar que parece feito a pressa, e só se baseiam nos cenários inclinados.

 

A SIC merece e bem perder aos fins de semna, porque os fins de semana para ela são só para 760, até me admira ainda não terem posto 760 no Gosto Disto.

 

E já agora para qunado o fim de Portugal em Festa, já se viu que não colou, e o Baião não é que vai resolver o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... o pessoal realmente só gosta de pimbalhada e depois ainda se admiram da musica que ganhou o festival. :rolleyes: Que o The voice mude alguma coisa aos domingos na RTP

 

Se fosse o público a escolher os concorrentes para o The Voice, não me admirava nada de ver lá uns seguidores de Susy, Nel Monteiro, Rosinha, ... :rolleyes:  :D  :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... os fins de semana para a SIC são só para 760, até me admira ainda não terem posto 760 no Gosto Disto ...

 

Os fins de semana?! Se vires a SIC durante a semana no daytime cais para o lado!

 

Além do fds tens a 6a inteira com 760 (6as Mágicas) e de 2a a 5a tens por exemplo as Queridas Manhãs que de 5 em 5 min falam durante meia hora do 760 (até durante as partes sérias, isso é que me mata! :O )

 

A ti admira-te o Gosto Disto ainda não ter 760, mas é por ser um programa pouco visto homem! O próximo passo é 760 no Jornal da Noite :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fins de semana?! Se vires a SIC durante a semana no daytime cais para o lado!

 

Além do fds tens a 6a inteira com 760 (6as Mágicas) e de 2a a 5a tens por exemplo as Queridas Manhãs que de 5 em 5 min falam durante meia hora do 760 (até durante as partes sérias, isso é que me mata! :O )

 

A ti admira-te o Gosto Disto ainda não ter 760, mas é por ser um programa pouco visto homem! O próximo passo é 760 no Jornal da Noite :D :D :D

O GD! era pouco visto? Não e não tinha 760.

Por favor, a TVI é bem mais forreta que a SIC. Aí sim é todos os dias 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...