Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 16 minutos, Raiftv disse:

Esse vídeo tem quase 1 semana.  curiosos só aparecer quando o PS anda a levar porrada em todo o lado?

Vi o Vídeo e o youtuber tiago foi bem claro que  o discurso que ele fez com o parlamento vazio foi da responsabilidade dele, quer dizer ele anda a investir no alojamento local e agora quando tem aquilo pronto um governo diz que já nao pode abrir. concordo e percebo a reação dele.

Portanto, achas normal um partido levar um youtuber como o Tiago, que faz conteúdo de merd*, e ainda insulta o PM na casa da democracia. Ok, then.

O normal é insultar chefes de Estado, claramente. Mandá-los para onde nos apetecer, porque temos liberdade de expressão para isso. 

Also, grande imagem que a IL deu ao País. Quem se está a rir disto tudo, é o Costa. Porque é quem acaba por sair beneficiado disto. A IL sai completamente queimada. 

Editado por D23
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D23 disse:

Portanto, achas normal um partido levar um youtuber como o Tiago, que faz conteúdo de merd*, e ainda insulta o PM na casa da democracia. Ok, then.

O normal é insultar chefes de Estado, claramente. Mandá-los para onde nos apetecer, porque temos liberdade de expressão para isso. 

Nao acho normal , mas como contribuinte tem todo o direito em fazer aquilo que fez só errou em mandar o sr. para um sitio. 

Mas nao achas estranho o video ter 1 SEMANA , 1 SEMANA , é a comunicação do ps só ter pegado nisto depois da polemica toda do governo?  Achas normal no exemplo dele ter um projeto de alojamento local em obras e agora perder o investimento todo porque o governo decide que nao abre mais nenhum. É Normal ele estar fulo com o Costa.  Gostava de ver se fosse tu no lugar dele.

Editado por Raiftv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Raiftv disse:

Nao acho normal , mas como contribuinte tem todo o direito em fazer aquilo que fez só errou em mandar o sr. para um sitio. 

Mas nao achas estranho o video ter 1 SEMANA , 1 SEMANA , é a comunicação do ps só ter pegado nisto depois da polemica toda do governo?  Achas normal no exemplo dele ter um projeto de alojamento local em obras e agora perder o investimento todo porque o governo decide que nao abre mais nenhum. É Normal ele estar fulo com o Costa.  Gostava de ver se fosse tu no lugar dele.

Claramente que ia para a AR mandar o Costa para o C*****, porque é assim que uma pessoa adulta resolve as coisas. :confusa_julia:

A parte do alojamento local é inofensiva, ele foi para lá fazer umas palhaçadas e gerar engagement para a IL, "dar um ar jovem" para o partido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D23 disse:

Claramente que ia para a AR mandar o Costa para o C*****, porque é assim que uma pessoa adulta resolve as coisas. :confusa_julia:

A parte do alojamento local é inofensiva, ele foi para lá fazer umas palhaçadas e gerar engagement para a IL, "dar um ar jovem" para o partido. 

E agora o que tem a dizer da sic ter pegado nisto depois do que aconteceu ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Raiftv disse:

E agora o que tem a dizer da sic ter pegado nisto depois do que aconteceu ontem?

Acho que a Comunicação social deve mesmo falar disto, porque tem de sair da bolha do twitter. Insultos ao PM, vindos de alguém convidado por um partido, é algo gravíssimo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D23 disse:

Acho que a Comunicação social deve mesmo falar disto, porque tem de sair da bolha do twitter. Insultos ao PM, vindos de alguém convidado por um partido, é algo gravíssimo. 

Logo a estaçao em que o irmão do ofendido e diretor do canal, quando o seu irmao anda a ser acusado de pensar primeiro para si e não no bem comum do pais.

 

Acho graça terem pegado num video de 24 minutos e ter pegado num trecho de 5 segundos, é onde o autor assume eleitor do próprio partido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Raiftv disse:

Logo a estaçao em que o irmão do ofendido e diretor do canal, quando o seu irmao anda a ser acusado de pensar primeiro para si e não no bem comum do pais.

 

Acho graça terem pegado num video de 24 minutos e ter pegado num trecho de 5 segundos, é onde o autor assume eleitor do próprio partido.

O Bernardo Blanco da IL conhecia bem o Tiago Paiva, pelos vídeos que ele faz no youtube, dá para ver que ele é uma "bomba-relógio" andante, logo levar uma pessoa instável como ele ao parlamento, foi uma decisão estúpida. não importa se são 5 segundos, são 5 segundos de uma pessoa a insultar o Primeiro Ministro, não é insultar António Costa, é insultar a figura que é o Primeiro Ministro, porque o fez na casa da democracia, um sítio em que se exige o mínimo de respeito, quando se pisa. A IL merece que a bomba lhe rebente nas mãos, tbh. Se o objetivo era aproximar os jovens da política, podiam ter escolhido um youtuber famoso e que não cria polémicas, tipo o Ric Fazeres ou outro do mesmo género. Foram escolher o "paiva", que ficou famoso por ensinar a comer em estabelecimentos sem pagar. Epá, não há defesa possível para a IL. Lamento. Fizeram a cama em que se deitaram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma senhora no facebook (será a mesma que disse que o Marco Paulo tem nudes do Balsemão, daí ele não sair da antena da SIC), diz agora que o Galamba tem nudes do Costa, daí ele ter rejeitado o pedido de demissão.

Amo o Bernardo d' Olhão do Facebook. :confusa_julia: Quero a senhora neste tópico a comentar a atualidade.

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Santini que ofereça um ano de gelados grátis ao #Marselfie :riso_fatima::riso_fatima::confusa_julia::confusa_julia:

SIC, TVI, CMTV, RTP1. Toda a comunicação social simplesmente rídicula, a perseguir o homem, depois de sair de um restaurante. :manas::manas::confusa_julia:

 

 

Editado por D23
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leo08 disse:

Gostei muito do episódio de hoje da novela, nota 12 para os atores e os argumentistas:adoro_esc:

Amanhã descobrimos se o marcelo prefere o sabor estabilidade ou o sabor instabilidade económica. :dog:

Editado por D23
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho estar a assistir à coroação do rei Carlos III e estar lá a Camila em vez da princesa Diana. Eu ainda era bastante pequena quando ela morreu (acho que a morte dela é mesmo o primeiro acontecimento mundial a que me lembro de assistir, com as imagens do carro no túnel e o sentimento de perda generalizado que causou), mas não consigo deixar de me lembrar dela hoje. Parece que não consigo apreciar esta cerimónia na sua totalidade pois quem se está a tornar rainha consorte não é ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...