Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"Disney processa governador da Flórida, Ron DeSantis, acusando-o de 'retaliação' política"

"A Disney abriu nesta quarta-feira (26) um processo em um tribunal federal contra o governador da Flórida, Ron DeSantis, e outros membros de seu governo, alegando "uma campanha de retaliação governamental direcionada".

A iniciativa é o mais recente movimento em uma briga cada vez mais amarga entre a gigante do entretenimento e DeSantis - um aspirante à candidatura presidencial republicana na eleição de 2024 - a respeito do controle administrativo das áreas dos parques temáticos da empresa na Flórida."

• Surpresa 1
Postado (editado)
há 4 horas, D23 disse:

"Disney processa governador da Flórida, Ron DeSantis, acusando-o de 'retaliação' política"

"A Disney abriu nesta quarta-feira (26) um processo em um tribunal federal contra o governador da Flórida, Ron DeSantis, e outros membros de seu governo, alegando "uma campanha de retaliação governamental direcionada".

A iniciativa é o mais recente movimento em uma briga cada vez mais amarga entre a gigante do entretenimento e DeSantis - um aspirante à candidatura presidencial republicana na eleição de 2024 - a respeito do controle administrativo das áreas dos parques temáticos da empresa na Flórida."

Toda a gente sabe que os benefícios que o governo da Florida está a tentar retirar à WDC estão a ser retirados por retaliação política.

Toda a gente, excepto aquela malta incel que passa a vida a fazer vídeos para o YouTube sobre como a Disney está mal porque tem LGBTs e pessoas de cor nos filmes.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Postado

"Inqualificável": IL exige pedido de desculpas a Santos Silva após críticas do presidente da AR aos liberais e ataca Costa e Marcelo

Rui Rocha descreveu como "gravíssimas" as críticas de Santos Silva. IL diz que, além do presidente da AR, Marcelo e Costa "são cúmplices e actores principais da decadência política e social".

https://observador.pt/2023/04/26/inqualificavavel-il-exige-pedido-de-desculpas-a-santos-silva-apos-criticas-do-presidente-da-ar-aos-liberais/

Postado
On 26/04/2023 at 21:59, JDaman disse:

Toda a gente sabe que os benefícios que o governo da Florida está a tentar retirar à WDC estão a ser retirados por retaliação política.

Toda a gente, excepto aquela malta incel que passa a vida a fazer vídeos para o YouTube sobre como a Disney está mal porque tem LGBTs e pessoas de cor nos filmes.

Ou seja, a maioria, que eles cada vez são mais.

Postado
há 2 horas, Duarte com D disse:

Ou seja, a maioria, que eles cada vez são mais.

São audíveis e infelizmente o algoritmo ainda lhes dá espaço para crescerem na plataforma. Eu basta ver alguma coisa relacionada com filmes no YT que tenho logo vídeos de algum marmanjo desses a aparecerem-me nos comentários. A partir daí é a toca do coelho.

Postado
há 3 horas, JDaman disse:

São audíveis e infelizmente o algoritmo ainda lhes dá espaço para crescerem na plataforma. Eu basta ver alguma coisa relacionada com filmes no YT que tenho logo vídeos de algum marmanjo desses a aparecerem-me nos comentários. A partir daí é a toca do coelho.

Também a Disney e a Netflix com os Race Swaps não ajudam em nada, só piora.

Olha agora o caso da Cleópatra da Neflix a polémica que está a ser, por fazerem blackwashing na história do Egipto (e grega também), até já andam processos a circular e tudo...

Depois claro, eles arranjam aí justificativa para sustentar o racismo deles.

Postado

Quatro mortos em tiroteio em Setúbal

Em atualização

Quatro pessoas morreram este domingo num tiroteio na zona da Bela Vista, no Bairro Azul. junto à Avenida Belo Horizonte, apurou a CNN Portugal. A informação foi confirmada por fonte do Comando da PSP, que revelou apenas que as autoridades foram alertadas pelas 8:00 deste domingo para a troca de tiros.

À chegada ao local, as autoridades verificaram que três pessoas estavam já cadáveres. Uma quarta pessoa, alegadamente o agressor, ter-se-á suicidado à chegada da polícia.  

A Polícia Judiciária está a investigar o ocorrido, tendo confirmado três homicídios e um suicídio. Não há, por agora, informação sobre as motivações do crime. 

Os meios estão ainda no local.

Fonte: CNN Portugal

• Surpresa 4
Postado

Caso Galamba: SIRP pediu por "iniciativa própria" informação sobre atuação do SIS

https://sicnoticias.pt/pais/2023-05-02-Caso-Galamba-SIRP-pediu-por-iniciativa-propria-informacao-sobre-atuacao-do-SIS-58faf141

Galamba está neste momento reunido com António Costa. 

Se o governo não cai desta vez, então é porque o Marcelo está a proteger o governo. Por mim eram já eleições antecipadas, depois de tanta polémica. 

Postado
há 42 minutos, D91 disse:

Se o governo não cai desta vez, então é porque o Marcelo está a proteger o governo. Por mim eram já eleições antecipadas, depois de tanta polémica. 

Queria tanto, tanto novas eleições o mais breve possível. 

• Gosto 4
Postado
há 28 minutos, Duarte com D disse:

Queria tanto, tanto novas eleições o mais breve possível. 

Mas não deve acontecer para já, o Marcelo não está para isso. Mas não acredito que este governo cumpra a legislatura. 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, joanna disse:

Não sei o que eleições antecipadas resolveria

Pelo menos poderia acabar com a maioria absoluta, que só trouxe problemas. Ou quem sabe tirar o PS do governo.

Postado (editado)
há 16 minutos, D91 disse:

Pelo menos poderia acabar com a maioria absoluta, que só trouxe problemas. Ou quem sabe tirar o PS do governo.

Eu aposto que se houvesse eleições agora , ia tudo se manter igual. O PS era capaz ganhar novamente a maioria absoluta e o Chega continua a subir mais. 

A taxa de abstenção é que vai ser bonita:ph34r:

Editado por Leo08
  • Gosto 3
Postado

Eu não quero eleições antecipadas. Não acredito que haja uma melhor solução governativa. O Montenegro ia a correr fazer coligação com o CHEGA e não me apetece que Portugal vire uma nova Itália. 

• Gosto 4
Postado (editado)

Ironicamente, todo este conjunto da casos e casinhos só acabaram por dar razão aos restantes partidos de esquerda que votaram contra o OE de 2022 e deram ainda mais fogo para queimar o Marcelo por ter feito algo completamente escusado e que demonstra a completa falta de estratégia e de sentido de orientação política do mesmo.

Nunca era necessário dissolver a AR se alguns partidos votassem contra o OE. Marcelo é que achou que ao ameaçar com a bomba atómica que iria resolver o "problema" e que voltaria tudo ao normal. Temos pena, porque depois teve que fazer mesmo o que ameaçou. Agora comam.

Eu achava o Cavaco mau, mas o que o Cavaco fez a menos, Marcelo fez demais. Tanto um como o outro dormem em pé, mas de formas diferentes.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

1. João Galamba "demite-se" (já sabia que não iria ser demitido) e António Costa "não aceita".

2. Marcelo dissolve o Parlamento e há eleições antecipadas.

3. António Costa sente-se "ofendido" e deixa de ser secretário-geral do PS e o rosto do partido para as ditas eleições antecipadas;

4. PS ganha as ditas eleições antecipadas na mesma ("mauzão do Marcelo que só quer criar instabilidade") e o António Costa fica livre para ir para a Europa.

5. ???

6. Profit

• Gosto 1
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...