Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Acham justo que professores com 30 anos de carreira e 56 anos de idade sejam postos em mobilidade especial (em alguns casos é o que pode acontecer)?

 

Acho que terem trabalho já é bastante bom. Acho injusto que se queixem tanto quando há tantos desempregados. Acho injusto que não respeitem o direito que os alunos têm de fazer o exame. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, o que se verificou hoje é um autêntica falta de respeito para o país, para os alunos, pais e dignifica muito pouco a profissão dos professores. Concordo que se manifestem, que façam greves, até podem ficar em casa todos os dias se quiserem, mas para o professores cujo objectivo deverá ser o sucesso dos alunos e proporcionar lhes uma formação e futuro adequados o facto de virem prejudicar esses mesmos alunos e o futuro que depende muitas vezes destes exames foi uma atitude muito pouco dignificadora. Quando para mais todos sabemos que até podiam fazer greves todos os dias e nada ia ser alterado, até porque os sindicatos são na maioria das vezes mais intolerantes e inflexiveis que os próprios governos. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, o que se verificou hoje é um autêntica falta de respeito para o país, para os alunos, pais e dignifica muito pouco a profissão dos professores. Concordo que se manifestem, que façam greves, até podem ficar em casa todos os dias se quiserem, mas para o professores cujo objectivo deverá ser o sucesso dos alunos e proporcionar lhes uma formação e futuro adequados o facto de virem prejudicar esses mesmos alunos e o futuro que depende muitas vezes destes exames foi uma atitude muito pouco dignificadora. Quando para mais todos sabemos que até podiam fazer greves todos os dias e nada ia ser alterado, até porque os sindicatos são na maioria das vezes mais intolerantes e inflexiveis que os próprios governos. 

Eles estão bem preocupados com os alunos e então os sindicatos... querem é manter o tacho, aquele Mário Nogueira! Um palhaço! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto que no Brasil 20 centavos desencadearam uma das maiores revoluções de sempre, outra notícia desse mesmo país passa despercebida, notícia essa que, sinceramente, me mete nojo de viver neste planeta. Sob o governo de Marco Feliciano como presidente dos direitos humanos no Brasil, é aprovada a proposta para a "cura gay", uma terapia efetuada por psicólogos que supostamente torna as pessoas hetero. Para quem não o conhece, Feliciano é um homofóbico, racista, intolerante e um ser desprezível que, ironicamente, conseguiu o cargo da coisa que ele mais desrespeita: os direitos humanos.

 

Mais detalhes aqui: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1297075-proposta-sobre-cura-gay-e-aprovada-em-comissao-presidida-por-feliciano.shtml

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, não é? Eu não sou crente, como sabes, mas para este tipo de gente, abro uma exeção :@ Tipo, está mais que provado que é uma coisa super natural, qual é a de tentarem contrariar as coisas?

 

Este gajo deve ter sido criado com homens das cavernas.. Mentalidade antiquada, opah que PORCO!!!

 

Adorei a útima frase dessa noticia "Não há cura para quem não está doente"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essas pessoas que são assim homofóbicas, tem mais do que um simples problema.

 

Já pensei várias vezes, que se calhar essas pessoas são aquelas que "vivem dentro do armário" e que nunca chegam a sair, e não se aceitam.

 

Mesmo...

 

Mas vá, nem tudo são más notícias!

 

http://orgulhonacional.wordpress.com/2013/06/17/portugal-foi-eleito-o-melhor-pais-do-mundo-para-se-viajar-entre-um-total-de-24-destinos-a-escolha/

 

Portugal foi eleito, entre 24 países, o melhor pais do mundo para viajar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://noticias.gospelmais.com.br/neurocientista-religiosidade-tratada-doenca-mental-54753.html

 

Não sabia se deva postar isto aqui ou no "Religião", mas como se trata de uma notícia, acho que o melhor é aqui. 

 

Praticamente, diz que, no futuro, as "religiosidades" deverão ser tratadas como uma doença mental (é porreiro quando o feitiço vira contra o feiticeiro, não é?), pois as crenças religiosas (todas elas, não apenas o Islamismo ;) ) encaixam no perfil psicológico de um doente mental, devido à necessidade (como o Síndrome de Estocolmo, onde apesar de as pessoas serem maltratadas, continuam a gostar e a querer estar com isso presente nas suas vidas. Digo maltratadas porque segundo a maior parte das religiões, se não se for homem heterossexual, de uma determinada religião, usar misturas de tecidos, tatuagens, piercings, fumar, beber, ter sexo, e assim, "arde no inferno" que as pessoas e capacidade de alterar o comportamento, muitas vezes para denegrir a sociedade (como ensinar criacionismo nas escolas, combater os LGBT dizendo barbaridades, bombardeamentos e assim).

 

Dúvidas em algo que disse? Têm o Google para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho de uma estupidez enorme o que se está a passar no Brasil com a suposta "cura gay". Como se tratasse de uma doença! O Brasil bem podia por os olhos em Portugal, afinal são países "irmãos". e como está muito mais evoluído! Apoio os protestos que estão a haver neste contexto, e se estivesse lá, também protestava! Conseguiu tirar-me do sério este assunto.  :@  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho de uma estupidez enorme o que se está a passar no Brasil com a suposta "cura gay". Como se tratasse de uma doença! O Brasil bem podia por os olhos em Portugal, afinal são países "irmãos". e como está muito mais evoluído! Apoio os protestos que estão a haver neste contexto, e se estivesse lá, também protestava! Conseguiu tirar-me do sério este assunto.  :@  :dry:

 

26/06/2013 vais ver o que vai acontecer lá. ;)

Vai ser a primeira consulta do Feliciano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...