Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

9 minutos atrás, skizzo disse:

Ah ya que estupidez, esqueci-me que rãs fica no distrito do Porto, assim faz mais sentido as percentagens.

Faz mais sentido, mas, tipo, o Cândido Ferreira é natural das Febres e até nessa freguesia ele apenas ficou empatado com a Marisa.

http://www.rtp.pt/noticias/eleicoes/presidenciais/2016/060000-coimbra/060200-cantanhede/060207-febres

Isto só demonstra que, para a Presidência da República, há muitos eleitores que de facto não querem saber da inteligência do candidato. Também, sinceramente, aquele momento no debate em que ele fala a média final com que tirou Medicina fê-lo passar uma imagem de snob e é isto que realmente importa: a imagem; a popularidade subsequente à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcelo agora tem que agradecer a este homem:

http://www.tvi24.iol.pt/politica/presidenciais/jose-mourinho-anuncia-apoio-a-marcelo-rebelo-de-sousa

:P

 

Just now, LFTV said:

"Foi um resultado humilhante. Não há como sair daqui" Miguel Sousa Tavares sobre Maria de Belém.:haha:

O Miguel Sousa Tavares, muitas vezes não concordo com ele,  mas ele ai esteve 5* 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver os haters do PSD todos aziados :mosking: Temos pena! É só MAIS UMA vitória da Direita! :) 

Analisando os restantes:

Maria de Belém humilhada, algo esperado com a polémica na última semana. 

Tino de Rans a surpreender! Se não houvesse Marcelo, aposto que faria mais :haha: 

Marisa arrastada pelo crescimento do BE.

PCP descendo cada vez mais. Este partido caminha para fora do Parlamento :lol:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba nas legislativas ganhou a esquerda mas pronto... devo ter estado a dormir. A azia viu-se foi mas é nessas eleições lol... nestas já estava tudo à espera da vitória do Marcelo portanto.

9 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu não fiquei aziado, até porque não desgosto do Marcelo e acho que vai ser muito melhor que o Cavaco. Não votei nele, mas também não fiquei chateado por ele ganhar.

Basicamente. Muita gente de esquerda votou nele também, até porque ele é mais centrista do que propriamente da direita...

Pior que a múmia também seria difícil.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

Edgar de Freitas Gomes da Silva (São Martinho, Funchal, Madeira, 25 de setembro de 1962) é um político português que ficou atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016.

Exerceu as funções de padre católico, estando atualmente secularizado e consta que ficou atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016. Era conhecido pelas suas posições dissidentes em relação à hierarquia católica portuguesa e por ficar atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016, defendendo a legalização do aborto e do casamento homossexual, Contudo, de nada valerá a pena pois ficou atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016 e por este mesmo motivo a carreira política para este indivíduo já era.

É mestre em Teologia Sistemática e ficou atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016, militante do Partido Comunista Português desde 1997/98, sendo membro do Comité Central e deputado e coordenador daquele partido e da CDU – Coligação Democrática Unitária na Região Autónoma da Madeira, frisando que ficou atrás do Tino de Rans nas presidenciais de 2016.

É candidato apoiado pelo PCP às eleições presidenciais portuguesas de 2016 mas ficou atrás do Tino de Ranço.

11

in Wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Silva). Morto. :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

Maria de Belém Roseira Martins Coelho Henriques de Pina GCC (Covas do Douro, Sabrosa, 28 de julho de 1949)[1] é uma jurista e política portuguesa que foi violada por um calceteiro, uma socióloga e dois professores no dia 24 de janeiro de 2016. 

 

in Wikipedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_de_Bel%C3%A9m_Roseira). Afinal há mais. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me ri quando a SIC entrevistou uma amiga do Marcelo, lá o assunto foi parar ao Mr.Costa e ela a falar que o Costa não precisa que lhe puxem o tapete que o tapete dele ia sair sozinho, que ele estava a cozinhar-se sozinho em lume brando, foi algo desse género que a senhora disse. :laugh: Morri, a mulher divou em direto! :rofl: (mas nada que já não soubéssemos) 

Esta esquerda é mesmo uma comédia, nem conseguiram levar apenas um candidato, focando apenas nele, para combater o Marcelo, levaram quase 5 e eles anularam-se uns aos outros, nenhum deles fez sequer frente ao professor. :rofl: 

Mas é muito bem feita esta vitória do Marcelo para que os outros candidatos aprendam que fazer campanha é mais do que andar a lavar roupa suja sobre a vida do Marcelo, porque na verdade foi isso que aconteceu, nesta campanha passaram 99% dela a falar mal do Marcelo (e muitas das vezes com assuntos de carácter pessoal (a Belém até falou nas horas que ele dormia, LOL :rolleyes:)) ao invés de se 'promoverem'. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, João 94 said:

O que me ri quando a SIC entrevistou uma amiga do Marcelo, lá o assunto foi parar ao Mr.Costa e ela a falar que o Costa não precisa que lhe puxem o tapete que o tapete dele ia sair sozinho, que ele estava a cozinhar-se sozinho em lume brando, foi algo desse género que a senhora disse. :laugh: Morri, a mulher divou em direto! :rofl: (mas nada que já não soubéssemos) 

Esta esquerda é mesmo uma comédia, nem conseguiram levar apenas um candidato, focando apenas nele, para combater o Marcelo, levaram quase 5 e eles anularam-se uns aos outros, nenhum deles fez sequer frente ao professor. :rofl: 

Mas é muito bem feita esta vitória do Marcelo para que os outros candidatos aprendam que fazer campanha é mais do que andar a lavar roupa suja sobre a vida do Marcelo, porque na verdade foi isso que aconteceu, nesta campanha passaram 99% dela a falar mal do Marcelo (e muitas das vezes com assuntos de carácter pessoal (a Belém até falou nas horas que ele dormia, LOL :rolleyes:)) ao invés de se 'promoverem'. 

 A Maria de Belém só atacou, atacou o Marcelo, esse debate até na minha opinião, foi o pior debate por isso mesmo.. flopou
Aliás todos eles o fizeram, mas eu estou com um pouco de receio(tal como todos nós), mas vamos deixá-lo trabalhar(como já disse em outro post). 

6 minutes ago, Maya said:

Ainda estou em choque com a percentagem exorbitante de abstenção. :O

Estou triste com a derrota da Marisa Matias, mas confiante que o Marcelo fará um bom trabalho. :)

https://www.publico.pt/politica/noticia/de-tao-sincera-a-abstencao-que-anda-pelas-ruas-chega-a-ser-desconcertante-1720889

Lê isto, mas é a pura da realidade. Ainda bem que ainda estou dentro do assunto da politica, isto é muito mal, mas pergunto: A Politica tem sido um bom exemplo? 
Para mim a vencedora é a Marisa Matias, está a provar que as mulheres do BE estão lá para mudar muita coisa. 
Sampaio da Nóvoa falhou o seu grande objectivo, a segunda volta. 

Cavaco sai sem glória..



 

Editado por Linkin
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pela primeira vez, uma candidatura independente esteve perto da 2ª volta" - Sampaio da Nóvoa. Por esse grau de "independência", ganhou um candidato independente também. :rolleyes: 

Curioso que a esquerda, antes da noite eleitoral, tinha como objetivo principal uma 2ª volta, mas agora todos têm encarado isto como umas legislativas e está tudo muito feliz com os resultados. Custa entender que perderam por aqueles lados...

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Linkin disse:

 A Maria de Belém só atacou, atacou o Marcelo, esse debate até na minha opinião, foi o pior debate por isso mesmo.. flopou
Aliás todos eles o fizeram, mas eu estou com um pouco de receio(tal como todos nós), mas vamos deixá-lo trabalhar(como já disse em outro post). 

https://www.publico.pt/politica/noticia/de-tao-sincera-a-abstencao-que-anda-pelas-ruas-chega-a-ser-desconcertante-1720889

Lê isto, mas é a pura da realidade. Ainda bem que ainda estou dentro do assunto da politica, isto é muito mal, mas pergunto: A Politica tem sido um bom exemplo? 
Para mim a vencedora é a Marisa Matias, está a provar que as mulheres do BE estão lá para mudar muita coisa. 
Sampaio da Nóvoa falhou o seu grande objectivo, a segunda volta. 

Cavaco sai sem glória..



 

Ai meu deus, fico possesso com esta gente! Não votam e não querem saber, mas depois vêm dizer mal dos políticos!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito feliz com os resultados. Ganhou a pessoa melhor preparada para o cargo, com mais experiência e com mais conhecimento estratégico político. O Presidente tem um trabalho importante nos bastidores. O Marcelo é uma pessoa de bastidores. Conseguirá certamente construir pontes e estabilizar o país. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...