Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Eu tinha 3 anos, não me lembro de nada :S Mas já vídeos tantos videos, é chocante... as pessoas a atirarem-se.. horrivel :| :/

Eu vi que aquilo foi a uma terça-feira, alguem sabe se a TVI deu o big brother naquele dia? (Pergunta estupida, mas ya  :rolleyes:)

Deu, até me lembro na altura que o Pedro (namorado da Lara) disse que tinha sonhado com a ida a Nova Iorque dos dois, e depois andava tudo a dizer que ele era vidente.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um vídeo em q aqueles do estado islamico querem conquistar a peninsula ibérica ou lá o que é :| Achas que isso vai ser possivel? :|

Ai jesus christ :S

É óbvio que o EI não vai conquistar a Península Ibérica. Aliás, se conquistarem mais territórios para além daqueles que têm na Síria/Iraque (isto é, para países como a Jordânia ou o Líbano) já é uma sorte.

Mas sim, o objetivo do EI é conquistar os territórios do antigo califado islâmico do Séc. VIII, que vai desde do Irão, e engloba toda a península Arábica, Norte de África e por fim, a Península Ibérica. Se bem que o EI é uma organização extremista. Se virmos a ocupação árabe por Portugal e Espanha, os muçulmanos permitiam os cristãos e outras minorias nos seus territórios, algo que neste caso, o EI prefere decapitar/executar/escravizar em massa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como homossexual era logo executado em praça publica, o que até acabava por não ser tão mau, pois é melhor a morte de que viver como aquela gente vive.

Sim eles não respeitam os direitos de ninguém. É melhor a morte do que viver como eles vivem. Que eles fiquem bem longe de nós.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :O

sério - 

http://www.tvi24.iol.pt/103/sociedade/jihadistas-portugueses-estado-islamico-siria-jovens-tvi24/1571719-4071.html

 

http://expresso.sapo.pt/ha-portugueses-dispostos-a-morrer-pelo-estado-islamico=f888089

 

http://expresso.sapo.pt/portuguesa-na-jihad-somos-tratadas-como-princesas=f889324

 

são só algumas notícias sobre esse facto, mas o que não entendo é o que leva algumas jovens portuguesas a aderirem a uma causa, onde as mulheres são tratadas como seres inferiores, sem alguns direitos fundamentais, como votar, passear sem o marido, etc.... parece que querem ficar submissas para sempre... que ignorantes. :@  :@

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jihadistas são realmente loucos, pessoas que não têm um pingo de decência, tamanha a manipulação que sofreram. Há gente mesmo que é ludibriada e se junta a esses terroristas, isto para ser simpática, que esta gente merecia um nome muito pior. 

Em relação à conquista da Península Ibérica, eu diria que é quase impossível. :haha: Antes disso, já os EUA tinham entrado em ação, bem como a NATO. Não creio que se deva ficar assim muito preocupado, eu sou da opinião que eles se vão destruir a eles próprios, mais cedo ou mais tarde.

Mas, deixo aqui um conselho a essa gente: opá, em vez de pronto, conquistar o Egipto, a Líbia, etc., podiam, sei lá, construir uma máquina do tempo, e voltarem ao tão esplendoroso século VIII. É que, esse século, sim, é que adequado a este tipo de gente... 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jihadistas são realmente loucos, pessoas que não têm um pingo de decência, tamanha a manipulação que sofreram. Há gente mesmo que é ludibriada e se junta a esses terroristas, isto para ser simpática, que esta gente merecia um nome muito pior.

Em relação à conquista da Península Ibérica, eu diria que é quase impossível. :haha: Antes disso, já os EUA tinham entrado em ação, bem como a NATO. Não creio que se deva ficar assim muito preocupado, eu sou da opinião que eles se vão destruir a eles próprios, mais cedo ou mais tarde.

Mas, deixo aqui um conselho a essa gente: opá, em vez de pronto, conquistar o Egipto, a Líbia, etc., podiam, sei lá, construir uma máquina do tempo, e voltarem ao tão esplendoroso século VIII. É que, esse século, sim, é que adequado a este tipo de gente...

A ironia é que foi nessa altura que se conseguiram os maiores avanços tecnológicos e arquitectónicos da época. O califado do séc. VIII em nada tem a ver com o califado que o EI quer implantar. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...