Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Grande onda mesmo. Só não percebo porque é que estavam pessoas aí a assistir, com o mar dessa forma...


Ih :huh:  Mas isso já tinha acontido alguma vez? Que cena :O

 

Pelo que li noutro lado, em 2012 aconteceu algo parecido mas não foi uma onda tão grande como esta.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande onda mesmo. Só não percebo porque é que estavam pessoas aí a assistir, com o mar dessa forma...

 

Pelo que li noutro lado, em 2012 aconteceu algo parecido mas não foi uma onda tão grande como esta.

 

 Nem eu... parece que tavam a espera de levar com uma onda na cara  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É típico do português  :rolleyes:  já com os acidentes põe-se tudo lá a cuscar e a colar. Com o mar é igual, ficam à espera que venha algo grave para fugirem.

 

Nunca tinha acontecido tal por aqui ... foi assustador sim, mas eles emitiram alerta vermelho devido à forte agitação marítima e ondas de 9/10 metros, as pessoas estão mais do que avisadas para não se aproximarem do mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica retira objetos de F. C. Porto e Sporting da estátua de Eusébio devido a vandalismo

 

Enfim ... há gente que me dá pena, independentemente do clube porque se fosse cá no Porto eu também acredito que os cachecois do Benfica fossem vandalizados. Não há respeito por quem tanto admiram, neste caso o Eusébio que se fosse vivo reprovaria este tipo de atitudes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...