Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sol de Inverno muito bem, mas concordo com o Tomás quando diz que não tem a força de Dacin Days (ainda que eu não tenha gostado da novela). O Beijo do Escorpião vai sofrer para subir e provavelmente nos próximos tempos tudo se manterá assim. 

Posted

Resultado d'O Beijo do Escorpião uma lástima. :S Não se avizinha dias fáceis para a novela, mas vamos lá ver. Ainda mal tudo começou...

Belmonte com um bom resultado, apesar de ter Amor à Vida à perna.

Você na TV a liderar. :D

Posted

Não vou dizer que é manipulação mas que é estranho é! Não acredito que uma novela fantástica como O Beijo do Escorpião apenas faça aquilo, se fosse uma novela má ate acreditavas mas esta ... não me parece!   

Posted

Mauro, se comparares com as auiencias de ontem SdI e OBDE desceram praticamente a mesma coisa. SdI desceu 1.7% e OBDE 0.8%

Mas não queiras comparar com os resultados habituais... só foi ontem que SdI fez 16%, pois anda sempre na casa dos 14% de rating. Mas pronto.... xD

Posted (edited)

Acho uma piada ao drama que fazem por OBDE não liderar e estar de fora do top 5. Se calhar a novela está numa fase chata, não sei...

Mas OBDE merecia fazer mais que Belmonte que é uma novela chata, e sempre que vejo está sempre igual e sem acontecimentos....

Sol de Inverno a liderar. Queridas Manhãs a subir. O Boa Tarde também subiu.

Amor à Vida o terceiro programa mais visto. :)

Edited by vhvhvjhf
Posted (edited)

Acho uma piada ao drama que fazem por OBDE não liderar e estar de fora do top 5. Se calhar a novela está numa fase chata, não sei...

Mas OBDE merecia fazer mais que Belmonte que é uma novela chata, e sempre que vejo está sempre igual e sem acontecimentos....

Não acho estranho que não lidere, mas acho estranho que tenha descido tanto. A novela fez uma primeira semana interessante (tirando a estreia e o sábado onde esteve sem concorrência forte, nunca liderou mas ficou sempre em 2º) e agora de repente na segunda semana os valores desceram muito e para além de ficar fora do top5 ainda fica atrás da novela do 2º horário do mesmo canal. Não percebo. Sim, a novela não está numa fase wow e podia estar melhor nesta fase inicial, mas mesmo assim...

Edited by himym
Posted

Seria interessante fazer comparações com a Marktest...

O share de I Love It é inacreditavelmente baixo :O.

Há mais de um mês que os fanáticos da SIC estão a torcer para que Senhora do Destino ganhe aos Nossos Dias, mas está complicado!

Posted

Então deves ver muito poucas vezes, porque quase se contam pelos dedos os momentos em que esta novela não teve acontecimentos marcantes.

Posted

Embora o jogo possa ter  sido responsável por parte da queda do beijo do escorpião... não o foi totalmente, pois o jogo acabou por volta das 22h portanto é realmente alarmante a queda vertiginosa da novela, sol de inverno manteve a sua audiência.

Eu avisei que as pessoas iam ver isto como um cópia de laços de sangue... não se copia um dos grandes sucessos dos ultimos anos sem levar troco. E esta é uma chapada de luva branca ao Barreira pela sua mania de tirar ideias das outras novelas. E depois há outro assunto que eu já temia que ia provocar uma queda... agora a tvi está sem rede porque se mudar a novela para as 23h ela afunda ainda mais.

Posted

Eu não percebo estes resultados tão maus do OBDE, eu fico triste pq é uma novela que gosto imenso :@ :@

Conheço pessoas que deixaram de ver por não gostar. Mas realmente, esta queda de um episodio para o outro,  é mesmo inesperada.  :(

Posted (edited)

Embora o jogo possa ter  sido responsável por parte da queda do beijo do escorpião... não o foi totalmente, pois o jogo acabou por volta das 22h portanto é realmente alarmante a queda vertiginosa da novela, sol de inverno manteve a sua audiência.

Eu avisei que as pessoas iam ver isto como um cópia de laços de sangue... não se copia um dos grandes sucessos dos ultimos anos sem levar troco. E esta é uma chapada de luva branca ao Barreira pela sua mania de tirar ideias das outras novelas. E depois há outro assunto que eu já temia que ia provocar uma queda... agora a tvi está sem rede porque se mudar a novela para as 23h ela afunda ainda mais.

A novela não tem nada a ver com LdS. :dry:

Não percebo esta descida de OBDE... :S

Belmonte muito bem. :D

ILI que desgraça! :O E ainda querem uma segunda temporada?  :negative:

Edited by Gabriel_C
Posted

Quem dera que obde desça cada vez mais.

A novela começou bem,passado 5 capítulos está chata,com o cliché habitual das novelas do barreira.

Onde estão os tais assuntos polémicos que a iam levar para as 23 horas?

Nada,nada de polémicas,o deja vú do costume.

A irmazinha boa que vai ser enganada pela irmazinha ma..

O barreira é um péssimo escritor,pouco melhor que o martinho e a tvi nao abriu os olhos e os resultados estão aí.

Apesar de tudo,estou contente.

Não dou uma semana para a minha novela preferida voltar para o primeiro horário.

Só não sei ate que ponto estas trocas e baldrocas da tvi não terão prejudicado a novela.

Posted

Quem dera que obde desça cada vez mais.

A novela começou bem,passado 5 capítulos está chata,com o cliché habitual das novelas do barreira.

Onde estão os tais assuntos polémicos que a iam levar para as 23 horas?

Nada,nada de polémicas,o deja vú do costume.

A irmazinha boa que vai ser enganada pela irmazinha ma..

O barreira é um péssimo escritor,pouco melhor que o martinho e a tvi nao abriu os olhos e os resultados estão aí.

Apesar de tudo,estou contente.

Não dou uma semana para a minha novela preferida voltar para o primeiro horário.

Só não sei ate que ponto estas trocas e baldrocas da tvi não terão prejudicado a novela.

Vítor discordo totalmente.

A novela é ótima e esta semana está a fazer valores + baixos, face à primeira semana que teve bons resultados.

Tudo bem que ainda está no início e não tem o público fidelizado como SDI, mas mesmo assim não merecia obter estes valores.

Posted

Ontem Sol de Inverno fez 14 porque houve futebol. Mas na segunda tinha feito 16.

A novela da TVI está a ser uma decepção, tanta expectativa e afinal o beijo do escorpião, nao passa dum beijinho do camarão...lol

A TVI que a ponha as 19h, sempre fará melhor que o I Flop It.

Posted

Ontem Sol de Inverno fez 14 porque houve futebol. Mas na segunda tinha feito 16.

A novela da TVI está a ser uma decepção, tanta expectativa e afinal o beijo do escorpião, nao passa dum beijinho do camarão...lol

A TVI que a ponha as 19h, sempre fará melhor que o I Flop It.

Já se esperava uma deceção como OBDE...

Á la queluz de baixo, o ''ouro'' da casa sempre foram os reality shows(bbvip, secret story), em detrimento da ficção.

No ano passado verificou-se a mesma situação!

Para a semana já estão com os jogos de horários... enfim não há forma de aprender com os erros do passado.

A ficção da tvi está toda um cúmulo, exceto belmonte e a outra. 

Posted

Por momentos até pensei que a TVI já tivesse mandado OBDE para o segundo horário e Belmonte para o primeiro!  :O

O efeito do jogo fez-se notar tanto na TVI como na SIC, a diferença é que SdI já tem um público base (14-14.5 rat) que normalmente acompanha a novela enquanto que OBDE chegou ainda à uns dias, não tem tanto poder para criar raiz, ainda.

Daytime da SIC bem. O QM afinal sempre serviu para alguma coisa, os números levantaram logo desde a sua chegada. 

Pergunto-me se a SIC levasse o BT até ás 19h os shares tanto do BT como de SB não subiriam?!?

• Create New...