Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Acho uma piada ao drama que fazem por OBDE não liderar e estar de fora do top 5. Se calhar a novela está numa fase chata, não sei...

Mas OBDE merecia fazer mais que Belmonte que é uma novela chata, e sempre que vejo está sempre igual e sem acontecimentos....

Sol de Inverno a liderar. Queridas Manhãs a subir. O Boa Tarde também subiu.

Amor à Vida o terceiro programa mais visto. :)

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada ao drama que fazem por OBDE não liderar e estar de fora do top 5. Se calhar a novela está numa fase chata, não sei...

Mas OBDE merecia fazer mais que Belmonte que é uma novela chata, e sempre que vejo está sempre igual e sem acontecimentos....

Sol de Inverno a liderar. Queridas Manhãs a subir. O Boa Tarde também subiu.

Amor à Vida o terceiro programa mais visto. :)

 

Não acho estranho que não lidere, mas acho estranho que tenha descido tanto. A novela fez uma primeira semana interessante (tirando a estreia e o sábado onde esteve sem concorrência forte, nunca liderou mas ficou sempre em 2º) e agora de repente na segunda semana os valores desceram muito e para além de ficar fora do top5 ainda fica atrás da novela do 2º horário do mesmo canal. Não percebo. Sim, a novela não está numa fase wow e podia estar melhor nesta fase inicial, mas mesmo assim...

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada ao drama que fazem por OBDE não liderar e estar de fora do top 5. Se calhar a novela está numa fase chata, não sei...

Mas OBDE merecia fazer mais que Belmonte que é uma novela chata, e sempre que vejo está sempre igual e sem acontecimentos....

Sol de Inverno a liderar. Queridas Manhãs a subir. O Boa Tarde também subiu.

Amor à Vida o terceiro programa mais visto. :)

Então deves ver muito poucas vezes, porque quase se contam pelos dedos os momentos em que esta novela não teve acontecimentos marcantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora o jogo possa ter  sido responsável por parte da queda do beijo do escorpião... não o foi totalmente, pois o jogo acabou por volta das 22h portanto é realmente alarmante a queda vertiginosa da novela, sol de inverno manteve a sua audiência.

 

Eu avisei que as pessoas iam ver isto como um cópia de laços de sangue... não se copia um dos grandes sucessos dos ultimos anos sem levar troco. E esta é uma chapada de luva branca ao Barreira pela sua mania de tirar ideias das outras novelas. E depois há outro assunto que eu já temia que ia provocar uma queda... agora a tvi está sem rede porque se mudar a novela para as 23h ela afunda ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora o jogo possa ter  sido responsável por parte da queda do beijo do escorpião... não o foi totalmente, pois o jogo acabou por volta das 22h portanto é realmente alarmante a queda vertiginosa da novela, sol de inverno manteve a sua audiência.

 

Eu avisei que as pessoas iam ver isto como um cópia de laços de sangue... não se copia um dos grandes sucessos dos ultimos anos sem levar troco. E esta é uma chapada de luva branca ao Barreira pela sua mania de tirar ideias das outras novelas. E depois há outro assunto que eu já temia que ia provocar uma queda... agora a tvi está sem rede porque se mudar a novela para as 23h ela afunda ainda mais.

A novela não tem nada a ver com LdS. :dry:

 

Não percebo esta descida de OBDE... :S

Belmonte muito bem. :D

 

ILI que desgraça! :O E ainda querem uma segunda temporada?  :negative:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem dera que obde desça cada vez mais.

A novela começou bem,passado 5 capítulos está chata,com o cliché habitual das novelas do barreira.

Onde estão os tais assuntos polémicos que a iam levar para as 23 horas?

Nada,nada de polémicas,o deja vú do costume.

A irmazinha boa que vai ser enganada pela irmazinha ma..

 

O barreira é um péssimo escritor,pouco melhor que o martinho e a tvi nao abriu os olhos e os resultados estão aí.

Apesar de tudo,estou contente.

Não dou uma semana para a minha novela preferida voltar para o primeiro horário.

Só não sei ate que ponto estas trocas e baldrocas da tvi não terão prejudicado a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem dera que obde desça cada vez mais.

A novela começou bem,passado 5 capítulos está chata,com o cliché habitual das novelas do barreira.

Onde estão os tais assuntos polémicos que a iam levar para as 23 horas?

Nada,nada de polémicas,o deja vú do costume.

A irmazinha boa que vai ser enganada pela irmazinha ma..

 

O barreira é um péssimo escritor,pouco melhor que o martinho e a tvi nao abriu os olhos e os resultados estão aí.

Apesar de tudo,estou contente.

Não dou uma semana para a minha novela preferida voltar para o primeiro horário.

Só não sei ate que ponto estas trocas e baldrocas da tvi não terão prejudicado a novela.

Vítor discordo totalmente.

A novela é ótima e esta semana está a fazer valores + baixos, face à primeira semana que teve bons resultados.

Tudo bem que ainda está no início e não tem o público fidelizado como SDI, mas mesmo assim não merecia obter estes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Sol de Inverno fez 14 porque houve futebol. Mas na segunda tinha feito 16.

A novela da TVI está a ser uma decepção, tanta expectativa e afinal o beijo do escorpião, nao passa dum beijinho do camarão...lol

A TVI que a ponha as 19h, sempre fará melhor que o I Flop It.

Já se esperava uma deceção como OBDE...

Á la queluz de baixo, o ''ouro'' da casa sempre foram os reality shows(bbvip, secret story), em detrimento da ficção.

No ano passado verificou-se a mesma situação!

Para a semana já estão com os jogos de horários... enfim não há forma de aprender com os erros do passado.

A ficção da tvi está toda um cúmulo, exceto belmonte e a outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos até pensei que a TVI já tivesse mandado OBDE para o segundo horário e Belmonte para o primeiro!  :O

 

O efeito do jogo fez-se notar tanto na TVI como na SIC, a diferença é que SdI já tem um público base (14-14.5 rat) que normalmente acompanha a novela enquanto que OBDE chegou ainda à uns dias, não tem tanto poder para criar raiz, ainda.

 

Daytime da SIC bem. O QM afinal sempre serviu para alguma coisa, os números levantaram logo desde a sua chegada. 

 

Pergunto-me se a SIC levasse o BT até ás 19h os shares tanto do BT como de SB não subiriam?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...