Pedro Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Nem um especial da Tarde é sua salva o horário das 19h da TVI, é preciso estabilizar o horário e não andar sempre a trocar programas. Você na tv voltou ás boas audiências. Bem-vindos a Beirais desceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 OMG O Beijo do Escorpião cada vez mais perto da rival, está bem que desceram as duas, ma distância entre as duas é cada vez mais pequena Realmente a novela até agora está a seguir o nível crescente da ficção TVI Belmonte nos 13 <3 Perfeita também! Jornal das 8 foi passear xD Você na TV Com a Cristina sozinha A Tarde é Sua especial muito modesto e parece-me que a estragar o lead in do Jornal das 8.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A.Matos Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 OBDE a surpreender e a dar uma luta como nunca imaginei. Bravo! As tardes precisam de estabilizar. Mais vale deixar ILI e DF e ver até onde resultam. Late-night a fazer baixar a média diária. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 É o Beijo do Escorpião.... :wub: Amoooooor cooooom Amooor se Paaaaaga Queridas Manhãs muito bem, mas o campeonato da TVI continua a ser outro... A Outra a pôr a TVI até às 17:00 nos 33... Link to comment Share on other sites More sharing options...
A.Matos Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Quanto às tardes, acho que está na hora de mudar o cenário do ATÉS e juntar a Iva à Fátima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O Beijo do Escorpião anda mesmo muito bem. E a novela merece, estou rendido. Belmonte novamente acima dos 30% Jornal das 8 com um resultado mais fraco. Jornal da Uma bem a vencer. VnTV arrasador, apenas com a Cristina apresentar, continua a reinar nas manhãs de Portugal. AO em dose dupla fenomenal acima dos 30%. ATES especial fraco. Ele é Ela fraca. sSéries internacionais muito fracas, volta Modern Family. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O Beijo do Escorpião fantástico e cada vez mais perto da rival. Totalmente merecido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Eu só tenho a dizer uma coisa.... não subestimem o Beijo do Escorpião! A criatura pode-vos fazer um belo golpe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 "Queridas Manhãs" acima dos 22% de share, ajudando o "Primeiro Jornal" , realmente o programa tem ajudado a média da Sic. "O Beijo do Escorpião" Caminhando bem, a novela teve intervalo ontem? Ou seguiu sem o intervalo? Mesmo assim "Sol de Inverno" não desce. A instável "Belmonte" subiu, que Bom, mas será que hoje desce? "A Outra" Muito bem, mas "A Tarde é Sua" fraquejou Minuto mais visto de "O Preço Certo" "Amor a Vida" e "A Guerreira" ajudando a dar a liderança ao horário nobre da Sic ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro4 Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 (edited) O Beijo do Escorpião continua na luta, finalmente a TVI encontrou uma rival para Sol de Inverno, mas ainda é muito cedo para dizer com certeza. Amor à Vida e A Guerreira muito bem, são ótimas novelas. Top 10 com quatro programas da RTP1, muito bem, ótima audiência de O Preço Certo Queridas manhãs mantendo a média Edited February 6, 2014 by Pedro4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Queridas Manhãs a conseguir ter boas audiências. O Boa Tarde também esteve bem. Especial da Tarde é Sua a flopar. Sol de Inverno a novela mais vista. Amor à Vida e A Guerreira também estiveram bem. Novelas da TVI bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O beijo do Escorpião cada vez mais perto de Sol de Inverno, adoro, merece sem sombra de duvidas. Belmonte também muito bem. A Outra fantástica como sempre. Voce na TV o talk show das manhãs mais visto. A Tarde é sua especial, fraco, é perciso algo para as 19h, e não andar ás troquinhas todos os dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Excelente aproximação d'O Beijo do Escorpião! Nunca pensei que começasse assim tão bem. Vamos lá ver se para a semana já começa a liderar... Será complicado, mas tudo pode acontecer. Queridas Manhãs mais fracas, mas ainda assim bem. Você na TV a subir, como seria de esperar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RST Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Quanto às tardes, acho que está na hora de mudar o cenário do ATÉS e juntar a Iva à Fátima. Sim principalmente o cenários, já enjoa! Já que a Tina e o Manel vão ter um ela também devia ter! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Belmonte a aproveitar o intervalo para ter um resultado mais folgado, AaV acabou por alcançar a portuguesa em confronto directo. Boa aproximação do BdE, mas ainda é cedo para falarmos a longo prazo. SdI tem um público fidelizado, que raramente oscila e já é a 3ª concorrência que está a ter (B, SS e agora BdE). Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Destaque para OBDE que tem se mantido muito perto da sua rival! Belmonte bem! Os Nossos Dias melhor que SDD! AO bem! VNTV rei das manhãs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pjmf Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Eu só tenho a dizer uma coisa.... não subestimem o Beijo do Escorpião! A criatura pode-vos fazer um belo golpe! pessoalmente....acho que a novela está soberba ,,,eu rendi me a sara matos, sem duvida a próxima diva de Portugal, é impressionante como esta miúda se tornou numa atriz deste calibre....eu não perco um episodio.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Queridas manhãs, muito bem, tem estado toda a semana acima de 20%! Para começo está bom. Primeiro Jornal agradeçe e fica mais forte. Senhora do Destino, bem, subiu bastante os 10% de Rosa Fogo. Boa Tarde, em grande, ontem muito perto da Fátima Lopes. Sangue Bom na vice-liderança. Jornal da Noite é o informativo mais visto. Sol de Inverno é a novela mais vista. Amor à Vida empata com a concorrencia em confronto direto. A Guerreira a bombar no horário. Uma coisa que acho mal é a SIC desmontar esta programação á sexta feira. Na minha opiniao devia ficar tudo igual aos outros dias de semana. Quem mais sai prejudicada é a Senhora do Destino e o Boa Tarde. Acho que não faz sentido nenhum uma novela só dar 4 dias por semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Queridas Manhãs com óptimos resultados, vamos ver se aguentam. RTP-1 com uma faixa 18h-22h muito forte, a standarização do horário nobre a dar bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 pessoalmente....acho que a novela está soberba ,,,eu rendi me a sara matos, sem duvida a próxima diva de Portugal, é impressionante como esta miúda se tornou numa atriz deste calibre....eu não perco um episodio.... Sem duvida! Ela está-se a revelar uma grande atriz, e em algumas cenas ela mete-me medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O Beijo do Escorpião está cada vez mais perto de SdI... acredito que a curto prazo a novela da TVI lidere... tem tudo para isso! <33333333333 Jd8 sempre muito instável nos resultados! Um dia ganha por uma grande margem, no outro dia caí abruptamente! QM tem-me surpreendido, nunca esperei que o programa fizesse estes resultados, mas não há nada que derrote o VnTV! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O Beijo do Escorpião muito bem. TVI bem, a liderar. Jornal das 8 bem. Queridas Manhãs mal, a mostrar que o resultado de ontem foi esporádico perante um Você na TV que esteve muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Queridas Manhãs bem e Sol de Inverno a manter a liderança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kpshf Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 OBDE a empatar em rating com SdI. Confesso que não esperava tanto. PArece que a nova luta do HN vai ser interessante de se ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts